4 Gatos Persas completamente negligenciados
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm
Bom dia!
Ainda não foram e nem o serão daqui por tão depressa.Agora têm que engordar e recuperar completamente,Só depois se irá pensar em donos definitivos.
Devo dizer-vos que estão bem (na medida do possivel),comem ração proplan,tomam animastrat e ferro.
O azul e a fêmea são uns kidos,andam sempre juntos,razão pela qual terão que ser dados juntos.
Hoje serão colocadas o resto das fotos.
cumps
Ainda não foram e nem o serão daqui por tão depressa.Agora têm que engordar e recuperar completamente,Só depois se irá pensar em donos definitivos.
Devo dizer-vos que estão bem (na medida do possivel),comem ração proplan,tomam animastrat e ferro.
O azul e a fêmea são uns kidos,andam sempre juntos,razão pela qual terão que ser dados juntos.
Hoje serão colocadas o resto das fotos.
cumps
Olá,Debora20 Escreveu:Olá os gatos já foram adoptados??
E estão em que zona?
Está a pensar adoptá-los?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm
Bom dia lumaria!LuMaria Escreveu: Está a pensar adoptá-los?
Não,não estou a pensar adopta-los.Não que me importasse de ficar com aqueles lindões.Inicialmente até pedi para ficar com o bicolor,mas depois de pensar melhor,decidi que não.Tenho o salvador e a margarida que já me dão pano para mangas.Como todos sabem,o persa é um animal que requer muitos cuidados e despesa,e euros é coisa que não abunda aqui em casa.Já é dificil dar uma boa ração aos meus persas e 3 cães,ainda alimento gatos na rua e com uma filha adolescente e outra bebe,convenhaomos que é dificil.
Lu,só venho aqui dar informação sobre a evolução destas tristes criaturas,não tenho qualquer tipo de interesse,apenas que após a recuperação,sejam entregues a bons donos.
cumps
Patricias:Também me tenho lembrado de ti,mas com a confusão destes tres meninos,não tem havido grande espaço.Tou a dorar o trabalho,absorve-me completamente.Beijos pras duas.
A pergunta não era para sikikabruna Escreveu:Bom dia lumaria!LuMaria Escreveu: Está a pensar adoptá-los?
Não,não estou a pensar adopta-los.Não que me importasse de ficar com aqueles lindões.Inicialmente até pedi para ficar com o bicolor,mas depois de pensar melhor,decidi que não.Tenho o salvador e a margarida que já me dão pano para mangas.Como todos sabem,o persa é um animal que requer muitos cuidados e despesa,e euros é coisa que não abunda aqui em casa.Já é dificil dar uma boa ração aos meus persas e 3 cães,ainda alimento gatos na rua e com uma filha adolescente e outra bebe,convenhaomos que é dificil.
Lu,só venho aqui dar informação sobre a evolução destas tristes criaturas,não tenho qualquer tipo de interesse,apenas que após a recuperação,sejam entregues a bons donos.
cumps
Patricias:Também me tenho lembrado de ti,mas com a confusão destes tres meninos,não tem havido grande espaço.Tou a dorar o trabalho,absorve-me completamente.Beijos pras duas.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Não Lumaria, ñ estou a pensar adoptar um deles, até porque a minha gata vai ter bebes, e já tenho mais com que me preocupar!!
Mas ontem tava aqui no forum com a minha mãe, ela viu a noticia e disse-me que uma amiga dela, ñ se importava de ficar com um!! Ela ñ tem nenhum animal, nem filhos (infelizmente tambem ñ consegue engravidar), e tava a pensar adoptar um deles!
Daqui a quanto tempo é que eles vão estar bem de saude??
O que é preciso para adoptar um deles??
É possivel porem mais fotos deles??
Sabesse a idade dos bichinhos, mais ou menos??
Obrigado pela atenção!
Mas ontem tava aqui no forum com a minha mãe, ela viu a noticia e disse-me que uma amiga dela, ñ se importava de ficar com um!! Ela ñ tem nenhum animal, nem filhos (infelizmente tambem ñ consegue engravidar), e tava a pensar adoptar um deles!
Daqui a quanto tempo é que eles vão estar bem de saude??
O que é preciso para adoptar um deles??
É possivel porem mais fotos deles??
Sabesse a idade dos bichinhos, mais ou menos??

Obrigado pela atenção!

-
- Membro Veterano
A minha mãe já tirou a foto do menino que pode ser dado separado, vai mostra-la á amiga, ele é lindo, em principio, ela fica com ele assim que houver hipoteses para isso, e que ele esteja completamente recuperado!!
Amanha ou depois já tenho a certeza se ela fica com ele ou não!
Ha alguma especie de lista ou um sitio em que ela se possa inscrever para ficar com ele!! Ou basta dizer aqui e ele fica reservado?
Os tres estão agora especificamente onde??
Obrigada pela atenção!!
Amanha ou depois já tenho a certeza se ela fica com ele ou não!
Ha alguma especie de lista ou um sitio em que ela se possa inscrever para ficar com ele!! Ou basta dizer aqui e ele fica reservado?

Os tres estão agora especificamente onde??
Obrigada pela atenção!!

-
- Membro Veterano
kika se calhar era melhor falarmos no msn, já lhe mandei outra pm, mas ta muito lento, achei que talvez aqui visse mais depressa!!
[email protected]
[email protected]
kikabruna, desculpe se isto parecer que estou a tentar ensinar o pai-nosso ao vigário, não é essa a intenção.... mas por favor escolham bem os futuros donos. Gente ansiosa por ter persas a custo zero deve ser aos magotes mas não quer dizer que saibam cuidar deles e estes animais já sofreram demais para voltarem para as mãos de irresponsáveis.
Não leve a mal, ok?
Cristina
Não leve a mal, ok?
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
-
- Membro Veterano
Espero que isso ñ seja para mim!mce Escreveu:kikabruna, desculpe se isto parecer que estou a tentar ensinar o pai-nosso ao vigário, não é essa a intenção.... mas por favor escolham bem os futuros donos. Gente ansiosa por ter persas a custo zero deve ser aos magotes mas não quer dizer que saibam cuidar deles e estes animais já sofreram demais para voltarem para as mãos de irresponsáveis.
Não leve a mal, ok?
Cristina
Por acaso a minha amiga que estava interessada no gato até se ofereceu para pagar 100euros para pagar as despesas que tivessem com ele!
Sim é um caso de interesse, interesse na saude e bem estar do animal!
Por acaso não era. Só se o barrete serviu
Mas, já agora, porque não tenta que essa sua amiga fique com um dos gatinhos que tem em sua casa? Se o interesse não é pela raça, um dos seus bébés será uma companhia tão boa como estes.... e terá a certeza de que pelo menos um fica bem entregue
Cristina

Mas, já agora, porque não tenta que essa sua amiga fique com um dos gatinhos que tem em sua casa? Se o interesse não é pela raça, um dos seus bébés será uma companhia tão boa como estes.... e terá a certeza de que pelo menos um fica bem entregue

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
LuMaria não seja pobrezinha de espirito com a Debora ou com a senhora amiga dela que quer um gato pode acha-lo mais bonito que os rafeiros.Para além disso um persa sendo um dos gatos de raça mais comuns não são caros por isso duvido que as pessoas queiram ficar com eles para guardarem uns troc...que mentalidade retardada!
Quanto a senhora que encontrou os gatos ainda bem que o fez realmente eles estavam bastante mal tratados!Vá dando novidades e se precisar de ajuda já sabe
Quanto a senhora que encontrou os gatos ainda bem que o fez realmente eles estavam bastante mal tratados!Vá dando novidades e se precisar de ajuda já sabe