INIMIGA DOS ANIMAIS = ASSUNÇÃO CABRAL

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Será que esta senhora deveria afastar-se do seu cargo????

Sim
34
92%
Não
3
8%

Total de votos: 37
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

sábado mar 24, 2007 3:04 pm

CasadeAnaval Escreveu:
LuMaria Escreveu::o Já existem dois tópicos, centenas de reclamações e o assunto já está resolvido. A não ser que queiram colocar a senhora à frente de um muro e apedrejá-la com whiskas até ela desmaiar.

Ups, a sondagem, afastar-se do cargo porquê? Já querem destruir a vida professional da senhora? Quanta maldade...
Nem mais... ou são putos desocupados ou então ente sem ocupação na vida e com problemas de relacionamento...
Não está à espera de resposta, pois não ?????
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mar 24, 2007 4:11 pm

Woodchester Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu:
LuMaria Escreveu::o Já existem dois tópicos, centenas de reclamações e o assunto já está resolvido. A não ser que queiram colocar a senhora à frente de um muro e apedrejá-la com whiskas até ela desmaiar.

Ups, a sondagem, afastar-se do cargo porquê? Já querem destruir a vida professional da senhora? Quanta maldade...
Nem mais... ou são putos desocupados ou então ente sem ocupação na vida e com problemas de relacionamento...
Não está à espera de resposta, pois não ?????
Sinceramente tenho mais que fazer que andar a criar sondagens de ódio na net... fique com a taça. 8)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
RitaGI
Membro Júnior
Registado: domingo mar 25, 2007 12:09 pm

domingo mar 25, 2007 11:39 pm

:evil:
Acho inconcebível o que esta pessoa escreveu!

se tem fobias que vá a um psicanalista resolvê-las e não dar aqueles conselhos estapafurdios num jornal...

Não tenho palavras par decrever o que sinto de tal pessoa...

A sociedade está como está por existitem pessoas assim, faço uma pequena ideia do que será estar com uma pessoa como ela, por isso é que o meu lema é QUANTO MAIS CONHEÇO O HOMEM MAIS GOSTO DE ANIMAIS
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 26, 2007 10:23 am

RitaGI Escreveu::evil:
se tem fobias que vá a um psicanalista resolvê-las e não dar aqueles conselhos estapafurdios num jornal...
A meu ver vocês estão com idêntica fobia à mulher. Ou seja, ela despreza tanto os gatos como vocês a ela. O que resumidamente quer dizer, que fobia por fobia vão encontrar-se todos no mesmo psicanalista, só pode :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

segunda mar 26, 2007 11:03 am

Mas porque é que esta gente não lê antes de escrever??!!!

O jornal JÁ pediu desculpa, a cronista JÁ pediu desculpa, assunto ARRUMADO!

E não foi graças a vocês..... :roll:

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Pumizo
Membro Júnior
Registado: quinta abr 12, 2007 9:16 pm

sexta abr 13, 2007 10:55 pm

Na minha opinião "desculpas" e artigos sobre gatos não desculpam a barbaridade do que foi escrito por essa senhora, é de uma falta de sensibilidade e respeito pelos animais e por quem os defende.

Acham então que uma pessoa como essa merece ter um lugar num jornal, que é dirigido ao público, a todos nós, onde tinha a obrigação de dar o exemplo, e não digo com isto que fosse hipócrita ao ponto de dizer que gosta de gatos, mas nunca demonstrá-lo daquela maneira.

Todos os dias animais são abandonados, toda a comunicação social deve intervir de maneira positiva para que isto não aconteça.

Este artigo é revoltante!!
<p>In a Cat s eye, all things belong to Cats</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado abr 14, 2007 12:58 am

Começo a perceber porque o Salazar ganhou por sms...

Então uma pessoa não pode ter uma opinião diferente da sua que deve logo ser saneada. Veja lá o que deseja aos outros...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Pumizo
Membro Júnior
Registado: quinta abr 12, 2007 9:16 pm

sábado abr 14, 2007 2:58 pm

:lol: Não votei no Salazar :lol:

Só acho que aquele artigo é tudo menos uma simples e inocente opinião.

Deixe-me que lhe dê um exemplo: Trabalho com Djs e por diversas vezes eu e os meus colegas de profissão efectuamos reportagens em Discotecas, que posteriormente são publicadas num site sobre música electrónica. Até lhe posso dizer que quando não gostamos ou achamos despropositado este ou aquele Dj, ou até mesmo alguma situação a apontar á casa em si, não deixamos de o escrever, não somos hipócritas ao ponto de fingir que correu tudo ás mil maravilhas. Mas há que saber fazê-lo, manifestar uma opinião não implica ser rude e malcriado, mas infelizmente isso não é para todos.
<p>In a Cat s eye, all things belong to Cats</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo abr 15, 2007 1:01 am

Se é simples ou inocente não sei, mas é uma opinião e a pessoa tem direito a isso, bem como quem quiser pode ser contra a dita opinião.Aora, querer que a mulher seja despedida por ter uma opinão diferente da sua é de alguém que precisa de apoio médico...urgente.
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

domingo abr 15, 2007 2:06 pm

CasadeAnaval Escreveu: querer que a mulher seja despedida por ter uma opinão diferente da sua é de alguém que precisa de apoio médico...urgente.
E aconselhar a forista a procurar apoio médico por ter uma opinião diferente da sua é o quê?

Acho que ninguém quer que a AC seja despedida por ter uma opinião diferente, mas sim por ter sido malcriada, além de ter incentivado a violência contra animais.

No fundo, quem não aceitou opiniões diferentes foi a própria senhora, que insultou o gosto de quem gosta de gatos.

Ninguém é obrigado a gostar de gatos. Escrever num jornal que as donas dos mesmos têm a casa a cheirar mal por falta de higiene, e afirmar que quando vê um lhe apetece dar-lhe um pontapé, é bem diferente de simplesmente manifestar uma opinião.

Quem escreve na comunicação social deve ter preocupações éticas que a dita senhora não tem. Não é a primeira vez que suscita este tipo de reacções com os artigos que escreve. Nesse sentido, acho que devia ser despedida, sim. Muito claramente, não possui as qualidades exigíveis a uma cronista.
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo abr 15, 2007 2:10 pm

Uma pessoa que é má ao ponto de desejar outra despedida por ter opinião merece ir ao médico, porque é mesmo doente.
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

domingo abr 15, 2007 2:25 pm

Não se trata de ser má, nem de querer outra pessoa despedida por ter uma opinião diferente. Trata-se, sim, de achar que a cronista não tem competências pessoais para o ser.

Para mim, o que AC fez pode comparar-se a escrever mensagens racistas ou sexistas. Se ela tivesse escrito que achava de muito mau gosto ter amigos ciganos, e que de cada vez que via uma pessoa dessa etnia lhe apetecia dar-lhe um pontapé, de certeza que já estava na rua. Para mim ambas as situações são comparáveis: não se poderia desculpar tal barbaridade dizendo: "OK, tudo bem, tem uma opinião diferente da minha.".

Liberdade de imprensa sim, mas sem ofender os outros nem incentivar a violência.
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

domingo abr 15, 2007 4:28 pm

Eu não encarei o artigo como sendo a opinião da AC. Pelo artigo e pelo que a propria AC disse, aquilo é uma ironia. Pelo que entendi esta senhora faz-se passar por aquelas tias de cascais e exagera tudo ao máximo, basta ver pelo emprego da palavra "possidonissimo". É claro que é de profundo mau gosto, mas ela já se desculpou, por isso acho que já chega de "baterem no ceguinho".
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 16, 2007 9:42 am

Dispondency Escreveu:Pelo que entendi esta senhora faz-se passar por aquelas tias de cascais
Dispondency que têm as tias de cascais a ver com a história? Já era tempo de este assunto morrer não?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

segunda abr 16, 2007 5:52 pm

Têm a ver no sentido que eu disse, que muito provavelmente a AC se esta a fazer passar por uma,mas ironizando as situações e exagerando tudo ao máximo. Que muito provavelmente os conselhos que ela dá nesse "consultório da etiqueta" não são para serem levados a serio. Foi assim que eu interpretei, mas ate posso estar errada. Agora o que eu não estava a dizer certamente, é que as tias de cascais não suportam gatos. Mas sim, já chega deste assunto.
Responder

Voltar para “Gatos”