Gatinhos bebes adoptados!! Agora pequeno diário!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
Debora no seu caso eu faria uma coisa, no momento de dar os gatinhos, dizia á pessoa que se por algum motivo não pudesse ficar com ele ou ele não se ambientasse, que nunca o colocasse na rua e o devolvesse que tentaria um novo dono e não ficaria chateada com a pessoa. Por vezes ajuda caso algo corra mal.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Sim sim esta tudo tratado, já tinha mais procura do que gatinhos, se houver alguma desistência voltam para casa e arranjo-lhe um dono novo, mas não acho que vá ser o caso!
As pessoas estão mesmo interessadas neles... ainda bem!
obrigada!
As pessoas estão mesmo interessadas neles... ainda bem!

obrigada!

Se são fruto de uma fuga não seria melhor esterelizar a gata? é que ninhadas como essa abandonadas pelas ruas é o que não falta.Debora20 Escreveu:a mãe é minha está muito bem, estes meninos são fruto de uma fuga!!

-
- Membro Veterano
Pois mas esta ninhada não foi nem vai ser abandonada, pelo contrario está em minha casa a ser muito bem tratada e já tem todos donos!!
Eu sei bem o que é isso, a mãe era uma gata abandonada...
Eu sei bem o que é isso, a mãe era uma gata abandonada...
Mas já pensou que esses bebes que nasceram de um erro e já têm dono, foram tirar lugar a bebes que precisam muito mais? Essas pessoas que adoptaram os seus bebes podiam ter adoptado um bebe que esteja num gatil ou a viver na rua.
E vai certificar-se que os bebes TODOS da sua gata vao ser esterelizados/castrados pelos donos quando for altura? Porque se não acontece o mesmo que lhe aconteceu a si, e lá nascem mais bebes frutos de uma escapadela.
Era apenas isso que queria demonstrar, mais nada.
E vai certificar-se que os bebes TODOS da sua gata vao ser esterelizados/castrados pelos donos quando for altura? Porque se não acontece o mesmo que lhe aconteceu a si, e lá nascem mais bebes frutos de uma escapadela.
Era apenas isso que queria demonstrar, mais nada.

Bom dia
Debora20, elecktra tem toda a razão no que diz: de cada vez que procuramos donos para os nossos animais estamos a diminuir as possibilidades de adopção dos animais errantes ou em canis
Por isso, por favor esterilize a sua gata! Desta vez, conseguiu donos para os gatinhos e talvez tudo vá correr bem mas não tenha qualquer dúvida que a sua gata, mais cedo ou mais tarde, vai voltar a procriar. Não vale a pena ter ilusões de que este "erro" não volta a acontecer se ela não for operada.
Pense nisso, ok?
E felicidades para os seus bichaninhos e mamã gata, que são lindos
Cristina
Debora20, elecktra tem toda a razão no que diz: de cada vez que procuramos donos para os nossos animais estamos a diminuir as possibilidades de adopção dos animais errantes ou em canis
Por isso, por favor esterilize a sua gata! Desta vez, conseguiu donos para os gatinhos e talvez tudo vá correr bem mas não tenha qualquer dúvida que a sua gata, mais cedo ou mais tarde, vai voltar a procriar. Não vale a pena ter ilusões de que este "erro" não volta a acontecer se ela não for operada.
Pense nisso, ok?

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
-
- Membro Veterano
Pois, falar é facil, mas esterilizar a gata é um bocado carote!
Dar assim 80 ou 100 euros de uma vez para estereliza-la... é puxadote!
é uma irresponsabilidade mas não tenho possibilidades para o fazer!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
pois, mas se a gata adoecer de tanta ninhada, sai mais caro. e os gatos não têm culpaDebora20 Escreveu:Pois, falar é facil, mas esterilizar a gata é um bocado carote!
![]()
-
- Membro Veterano
Os donos propriamente ditos dos max são a minha irmã e o namorado, foi a eles que o max foi oferecido, eu trato dele porque ele está cá em casa, e tem o memo direito que os outros, vou com ele á rua dou-lhe de comer, brinco, por isso é que digo que também é meu apesar de estar em nome da minha irmã e é precisamente o namorado dela que paga tudo o que esteja relacinado com o max!LuMaria Escreveu:Debora desculpe lá, mas entre as orelhas cortadas e o peitoral do Max deve ter gasto uma boa quantia. É uma questão de prioridades.
Se eu digo que não tenho possibilidades de pagar assim 100euros de uma vez para esterelizar a gata é porque não posso mesmo!

Anjjazul esta é a segunda ninhada dela não foram assim tantas!
Mas vou seguir o conselho e falar com o vet e perguntar-lhe se não posso fazer isso ás prestações!
Ele é o vet de todos os meus animais pode ser que dê um jeitinho...

Pois então é longe, essa clinica fica poucos quilometros de Alzejur.
Mesmo na pontinha do Algarve...
Se algum dia tiver oportunidade de cá vir, seja de férias ou não, arrisque a lá ir, eles têm feito um bom trabalho la na clinica.
Mesmo na pontinha do Algarve...
Se algum dia tiver oportunidade de cá vir, seja de férias ou não, arrisque a lá ir, eles têm feito um bom trabalho la na clinica.