Vejam lá se o vosso faz isto...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

quarta abr 11, 2007 2:00 pm

:lol: a minha Kate faz o mesmo com os ratinhos, bolinhas , papeis , com o pormenor de mandar uns gemidos altos quando tem o rato na boca!
Ah e nós cansamo-nos antes dela de tantas vezes trás o rato para o atirar-mos! :wink:
susinha
Membro
Registado: quarta jan 03, 2007 5:58 pm

quarta abr 11, 2007 5:20 pm

A minha kiara faz isso :D Muitas vezes vem ela trazer-me o rato para eu lhe mandar e dps corre que se farta e vem trazer. Basta eu dizer a palavra rato que ela poe-se a miar á procura dele :P
Pumizo
Membro Júnior
Registado: quinta abr 12, 2007 9:16 pm

quinta abr 12, 2007 9:20 pm

Que louco :lol: O meu gato também faz isso...vezes sem conta e se paro, passa horas atrás de mim a miar porque quer mais!

O mais engraçado é que quando tenho visitas ou tento mostrar a alguém ele não faz...vou filmá-lo :twisted:
mcuco
Registado: quarta fev 05, 2003 9:34 pm

quinta abr 26, 2007 11:58 am

A minha Nina antes de ficar surda também fazia isso, agora só corre um pouco atrás das bolas mas já não as trás. As bolas que eu uso têm uns guizos lá dentro e vários buracos que ela usava para agarrar as bolas com os dentes, mas desde a doença dela em que mal consegue mastigar a comida ela já não consegue agarrar as bolas. Mas adora transportar um boneco de peluche que é quase do tamanho dela e farta-se de o morder.... é uma maluka. :D
RamsesII
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 2:27 pm

quinta abr 26, 2007 12:09 pm

quanto ás habilidades dos gatos... são tão bons como os cães! com o prémio adequado (queijo e lambidelas de suissinho para os meus) qualquer gato aprende qualquer coisa! os meus dois sabem sentar, deitar e levantar-se nas patas de trás (ficam tipo suricatas, conseguem imaginar? :lol: ). um deles também sabe "falar" quando lhe mando! o meu mais velho também faz uma muita gira, que é roubar meias usadas (quanto mais "frescas" melhor) e levá-las para debaixo das cadeiras da cozinha! e se a gente corre atrás dele para o impedir, foge pela casa toda! :D
uma amiga minha tem uma gata que também vai buscar o brinquedo e traz de volta, mas é com um ursito de peluche! até patina nas curvas! :)

quem não pode ter cão... arranja um gato, que vale pelos dois mas em tamanho mini! :D
nicasekika
Membro Júnior
Registado: segunda fev 19, 2007 12:00 pm

quarta mai 02, 2007 3:27 pm

A minha kika só faz isso quando lhe mando bolas de papel de jornal amaxucado! Mas deviam era ver o meu cão, esse sim...esse vai buscar o que lhe mandarem nem que pese 10 kilos.
nicasekika
Membro Júnior
Registado: segunda fev 19, 2007 12:00 pm

quarta mai 02, 2007 3:28 pm

A minha kika só faz isso quando lhe mando bolas de papel de jornal amaxucado! Mas deviam era ver o meu cão, esse sim...esse vai buscar o que lhe mandarem nem que pese 10 kilos.
anusca46
Membro
Registado: sábado out 06, 2007 8:02 pm
Localização: 2 gatas siamesas (Princesa e Duquesa); 1 cão SRD (King)

sábado out 27, 2007 12:13 am

As minhas gatinhas também fazem isso. A mais velha gosta muito de ir buscar as bolas e jogar com elas como se fosse um jogo de futebol. Eu atiro a bola e ela devolve-ma com a pata...
A mais nova, vai buscar os brinquedos e coloca-os ao meus pés. Transporta-os na boca e vai emitindo gemidos altos...
sara0997
Membro Júnior
Registado: quinta jun 07, 2007 11:56 am

sábado out 27, 2007 7:59 am

Quando a mae do meu bebe era pekena ela era DOIDA por bolas!!!!! :o ...e agora o meu bebe quando eu atiro a bola vai la mas traz raramente :? mas com a mae ele brinca e muito.......as vezes ela ta sentada no jardim e ele atira-se para ela como se nada fosse. ou quando o meu pai nao lhes deixa entrar na sala e ta la alguem eles xegam a' beira da porta e comecam a tentar abrir e ja conseguiram um montao de vezes! :D
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

domingo out 28, 2007 12:03 pm

RamsesII Escreveu:levantar-se nas patas de trás (ficam tipo suricatas, conseguem imaginar? :lol: ).
Por acaso eu não só consigo imaginar como sei bem como é :lol:
A minha Klara agora, quando está curiosa com algo, levanta-se toda, depois baixa o rabo, sentando-se apenas nas 2 patas de trás e fica assim a olhar tipo suricata :lol: é um rir...

Quanto ao "busca" a doida deve ter sido cão noutra vida! Quando lhe atiramos algo, ela vai a correr buscar e depois anda a correr com o objecto pendurado na boca! :lol:

Não deixam de nos surpreender :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Thrasher
Membro Júnior
Registado: sexta set 21, 2007 8:20 pm

segunda out 29, 2007 10:48 pm

epa has de me dizer o mesmo o que? obrigado
Thrasher
Membro Júnior
Registado: sexta set 21, 2007 8:20 pm

segunda out 29, 2007 10:50 pm

ragazza casava me contigo lol :D
Responder

Voltar para “Gatos”