Ninguém daqui deste site perdeu um gato

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

zazika
Membro Júnior
Registado: quinta abr 05, 2007 5:07 pm

segunda abr 23, 2007 2:49 am

Honestamente não entendo o motivo de tanta agrura...

:?
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

segunda abr 23, 2007 1:33 pm

Marta54, podia ter fixado melhor como escrever correctamente português.....

Ou a sua memorização também já foi?
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

segunda abr 23, 2007 5:28 pm

Marta :o Não és nada egocêntrica hein?!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 23, 2007 5:45 pm

Marta54 Escreveu:Pois é triste que vocês não tenham algo chamado memorização...mas ja sabia disso. É por isso que metade estão em casa a cozinhar para gatos e maridos pançudos....
Hmmm coitadinhas eu devo ser o centro das atenções da vossa vida.
Quanto ao post passo a explicar apesar de vocês serem como os peixinhos ou seja devem ver uma coisa e 4 segundos depois esqueceram o que até deve ser normal pois as pessoas e afins que vos conheçem devem fazer parte da vossa vidinha miseravel e depois desaparcer num segundo...
Bem existem pessoas que fixam algumas coisas exemplo eu, ao ver uma fotografia parecida ao gato que se perdeu pensei(eu sei que este verbo não conta do vosso vocabulario)"talvez seja o mesmo gato" se for optimo se não for não se perdeu nada, até porque este meu post só deveria interessar a pessoas que tivessem perdido um gato..mas já percebi como vocês devem passar o dia inteiro a ver televisão isto deve ser para vocês uma enorme distracção e eu o centro do vosso universo...beijocas
Egoísmo e Egocentrismo

O egocentrismo caracteriza-se pela fantasia de imaginar que o mundo gira em torno de si, tomando o eu como referência para todas as relações e fatos. Uma pessoa egoísta pode não ser egocêntrica, uma vez que luta para fazer com que os fatos se amoldem a seus interesses. A pessoa egocêntrica é egoísta, no sentido de que não consegue imaginar que não seja ela a prioridade no mundo em que vive. O egocentrismo é próprio da infância, como passagem para que a criança possa aprender a noção de referência a partir do eu e então aprender a criar outras referências que não o si mesmo.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ego%C3%ADsmo
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”