Mais um!!!!!!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jan 30, 2003 9:57 pm

Obrigada pela v/ajuda.
Nanico, obrigada pela sugestão... Vou transmiti-la à minha amiga k me pediu para por esta mensagem, para ver se a Dona "abandonatória", toma alguma inciativa.
bejinhos meus e das minhas gatas

beta, Luna, Blue
já agora diga à senhora, se ela levar o gato. quais são as formalidades a cumprir na holanda. não vá ela "esquecer-se" do gato no aeroporto. pergunte-lhe também se vai gostar de ir para a rua, caso o namorado arranjar outra quando ela estiver velha :roll: :roll: :roll:

anjaazul
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

sexta jan 31, 2003 3:22 am

Anja, 100% de acordo, quero ver quando ela for velha.
Não há palavras.
Primeiro, nenhuma casa é tão pequena que não possa receber um gato. Segundo o coração da senhora só pode ser de pedra. Terceiro, não me cabe na cabeça que muita gente ache que ir para fora do país é «desculpa» mais que suficiente para não levar os animais.
Enfim cry
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

sexta jan 31, 2003 9:11 am

Obrigada pelo sinal de apreço Anja.
Eu sei que não é contra mim.
Estou triste com toda esta situação. A minha amiga, a quem toda a gente recorre quando se quer “livrar” de um animal, está inconsolável, pois deve ser a primeira vez que ela não consegue arranjar Doninhos dada a idade do Gato. Ela está furiosa com a Senhora e depremidissíma, porque (tal como eu), não aceita que se abandone uma amigo que a acompanhou durante 10 anos.

Terry tb já tentei a FELINUS, alias são os unicos sites de animais que conheço.
Beijinhos para todos
Beta, Blue e Luna
beta1969
Membro Veterano

sexta jan 31, 2003 12:36 pm

Só para saberem: a Senhora resolveu mesmo abandonar o gatinho que aliás se chama Alfredo. Vai entrega-lo à minha amiga este fim-de-semana.
A minha amiga tem uma Quinta para onde leva os animais que ninguêm quer. Ela está muito triste.
Comida não lhe vai faltar, mas claro que com a quantidade de animais que ela já tem na Quinta ele não vai miminhos só para ele, pois os empregados dela têm tempo dar a atenção que todos eles merecem…
A minha amiga acha que o namorado da Senhora é que não quer o Alfredo…
Mais uma vez agradeço a vossa disponibilidade e interesse.

Jinhos da Beta, Luna e Blue
beta1969
Membro Veterano

sexta jan 31, 2003 12:37 pm

Só para saberem: a Senhora resolveu mesmo abandonar o gatinho que aliás se chama Alfredo. Vai entrega-lo à minha amiga este fim-de-semana.
A minha amiga tem uma Quinta para onde leva os animais que ninguêm quer. Ela está muito triste.
Comida não lhe vai faltar, mas claro que com a quantidade de animais que ela já tem na Quinta ele não vai miminhos só para ele, pois os empregados dela têm tempo dar a atenção que todos eles merecem…
A minha amiga acha que o namorado da Senhora é que não quer o Alfredo…
Mais uma vez agradeço a vossa disponibilidade e interesse.

Jinhos da Beta, Luna e Blue
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta jan 31, 2003 2:36 pm

Essa dona merecia o mesmo :evil: :evil: :evil: :evil: ("cá se fazem cá se pagou") :evil: :evil: :evil:
Olha eu tambem vou enviar e-mais para tentar adopção do gatinho. :?
camie
Membro Veterano
Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm

sexta jan 31, 2003 4:05 pm

Me desculpe , mais acho que a pessoa que ficou encarregada de doar o gatinho podia tambem adota-lo , afinal é mais um animal e nao mais dez.
Um gato a mais nao faz diferença tao bruta assim.
Se voce tiver 15 gatos , vai fazer tanta diferença ter 16???
É uma pena eu estar tao longe desse pobre gatinho , mesa que come 3 , come 4.

REVOLTANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
beta1969
Membro Veterano

sexta jan 31, 2003 4:35 pm

Peço desculpa Camie, mas não concordo consigo.

1º - Não conhece a pessoa em questão e eu conheço, a minha amiga gosta de animais mais do que ninguêm, se não gostasse não tinha 20 gatos em casa!! Contrariamente ao que eu disse não são 18 são 20!!
2º Vim à Arca de Noé, e apesar de assistir ao Forum nunca o utilizei, fi-lo desta vez a pedido da minha amiga. Vim pedir ajuda… E ajuda significa APOIAR. E não criticar quem procura um Lar para um animal.
3º Como não conhece a minha amiga, passo a dizer que não há animais mais bem tratados como os dela. E se calhar quem tem 20 não pode mesmo ter mais nenhum!! Mora num apartamento e tem lutas diárias com os vizinhos.
4º Ela disponibilizou-se para recolher o Alfredo, para ele não ir directo para a Rua, que era essa a intenção da Dona!
5º Não sei se reparou, mas ela vai leva-lo para uma Quinta da familia, onde pelo menos, terá comidinha e onde dormir.

6º e Último, sabe o custo de 20 gatos num apartamento?. Há uma altura em que temos de parar. A comida não pode faltar. Se calhar realmente onde comem 4 comem 5, onde comem 10 comem 11. Mas também se calhar onde cabem 20 já não podem caber 21!! É saber até onde temos condições.

Lamento que considere que pessoas que tentam arranjar um Lar bom para um bichinho, não estão a fazer qualquer esforço.

Estou triste…Vim aqui pedir ajuda e afinal…
beta1969
Membro Veterano

sexta jan 31, 2003 4:35 pm

Peço desculpa Camie, mas não concordo consigo.

1º - Não conhece a pessoa em questão e eu conheço, a minha amiga gosta de animais mais do que ninguêm, se não gostasse não tinha 20 gatos em casa!! Contrariamente ao que eu disse não são 18 são 20!!
2º Vim à Arca de Noé, e apesar de assistir ao Forum nunca o utilizei, fi-lo desta vez a pedido da minha amiga. Vim pedir ajuda… E ajuda significa APOIAR. E não criticar quem procura um Lar para um animal.
3º Como não conhece a minha amiga, passo a dizer que não há animais mais bem tratados como os dela. E se calhar quem tem 20 não pode mesmo ter mais nenhum!! Mora num apartamento e tem lutas diárias com os vizinhos.
4º Ela disponibilizou-se para recolher o Alfredo, para ele não ir directo para a Rua, que era essa a intenção da Dona!
5º Não sei se reparou, mas ela vai leva-lo para uma Quinta da familia, onde pelo menos, terá comidinha e onde dormir.

6º e Último, sabe o custo de 20 gatos num apartamento?. Há uma altura em que temos de parar. A comida não pode faltar. Se calhar realmente onde comem 4 comem 5, onde comem 10 comem 11. Mas também se calhar onde cabem 20 já não podem caber 21!! É saber até onde temos condições.

Lamento que considere que pessoas que tentam arranjar um Lar bom para um bichinho, não estão a fazer qualquer esforço.

Estou triste…Vim aqui pedir ajuda e afinal…
camie
Membro Veterano
Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm

sexta jan 31, 2003 7:09 pm

Olha reconheço que minha revolta causou uma critica precipitada e errada .
É só mais um gato , mas se toda vez for pensar assim esse um vai virar dez.
Se continuar com o pensamento de onde como 1 come dois , isso não terá mais fim.... vai chegar a situçao de onde comem 200 comem 201 .
Eu quem peço desculpas , agora vi que eu escrevi besteira.
Não da pra recolher a todos os animais que precisam de um lar , e se sua amiga abrir uma excessão para este , vai ter que abrir para outros.
Voce esta certa , desculpa meu momento raivoso.

Espero que o gatinho consiga um lar.
Eu moro no Brasil , por isso não posso adota-lo , senão juro que faria.
Boa sorte
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta jan 31, 2003 9:42 pm

Beta, o nosso auxilio foi pouco!
Espero, sinceramente, que tudo se resolva pelo melhor!
Que o Alfredo encontre um bom lar ....
Talvez seja de ponderar a sugestão da ExpoZoo....
Dê uma olhadela ao tópico com esse nome.... vai haver lugar para a adopção de animais!

Mais uma vez desculpe a pouca ajuda e boa sorte!

Parabéns para si e para a sua amiga, por serem como são!
beta1969
Membro Veterano

sábado fev 01, 2003 5:41 pm

Só para saberem, a Senhora abandonou o gato agora na casa da minha amiga. Entregou-o, virou as costas e foi embora. A minha amiga está muito deprimida. Diz que o Alfredo com os nervos, vomitou e teve diarreia :)
A minha amiga diz que ele é lindissimo, é grande, não lhe dava mais de 5 anos. É tigrado de vermelho e branco.
A senhora em causa, nem ligou à minha amiga a saber se ela estava em casa. Simplesmente apareceu e deixou-o lá. Nem vacinado ele está. Parece que tinha outro que "fugiu"...
O Alfredo neste momento, anda de um lado para o outro a miar, completamente desorientato. Como a casa da minha amiga tem hierarquias, devido ao facto, de ter 20 gatos, ele neste momento não sabe onde encaixa...

Agradecia que ajudassem a arranjar um lar. Ela pode leva-lo para a Quinta, mas como Ele é castrado,à solta pode não conseguir sobreviver.

Continuo a por anuncios nos sites que me deram(obrigda terry). Talvez haja alguêm caridoso, por aí... Eu vou continuar à procura
beijinhos e mto obrigada

p.s.: Camie. tudo bem eu entendo melhor que ninguêm a raiva que esta situação dá
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sábado fev 01, 2003 7:06 pm

Boa sorte! :(
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

domingo fev 02, 2003 3:56 am

PUXAR

... e boa sorte.
Responder

Voltar para “Gatos”