Só para saberem, a Senhora abandonou o gato agora na casa da minha amiga. Entregou-o, virou as costas e foi embora. A minha amiga está muito deprimida. Diz que o Alfredo com os nervos, vomitou e teve diarreia
A minha amiga diz que ele é lindissimo, é grande, não lhe dava mais de 5 anos. É tigrado de vermelho e branco.
A senhora em causa, nem ligou à minha amiga a saber se ela estava em casa. Simplesmente apareceu e deixou-o lá. Nem vacinado ele está. Parece que tinha outro que "fugiu"...
O Alfredo neste momento, anda de um lado para o outro a miar, completamente desorientato. Como a casa da minha amiga tem hierarquias, devido ao facto, de ter 20 gatos, ele neste momento não sabe onde encaixa...
Agradecia que ajudassem a arranjar um lar. Ela pode leva-lo para a Quinta, mas como Ele é castrado,à solta pode não conseguir sobreviver.
Continuo a por anuncios nos sites que me deram(obrigda terry). Talvez haja alguêm caridoso, por aí... Eu vou continuar à procura
beijinhos e mto obrigada
p.s.: Camie. tudo bem eu entendo melhor que ninguêm a raiva que esta situação dá