A miska lembeu-o, deixou mamar, mas foi por pouco, agora não lhe liga nenhuma...
Fui comprar formula e já lhe dei, já comeu, meti um saco de agua quente no fundo da caixa... está agora a durmir descansadito...

Moderador: mcerqueira
Pois por acaso os meus pais têm um terreno no campo e desde de pequena que enterro os meus bichinhos lá.Tchuza Escreveu:Agora falando em mortes de animais... Quando um animal morre, qual o destino que damos ao corpo?
No meu caso, moro na cidade e na zona que moro, todos os espaços verdes foram urbanizados...
Podemos entregar o corpo ao veterinário, ou ao canil municipal.Tchuza Escreveu:Agora falando em mortes de animais... Quando um animal morre, qual o destino que damos ao corpo?
poisLuMaria Escreveu:Podemos entregar o corpo ao veterinário, ou ao canil municipal.Tchuza Escreveu:Agora falando em mortes de animais... Quando um animal morre, qual o destino que damos ao corpo?
Quanto a este gatinho, tenho pena de só agora ter visto o tópico, mas uma cria antes de mais, deve ir ao veterinário. Depois devemos fazer o que ele nos indica. Com os leites de substituição que existem hoje em dia já é muito fácil criar bébés desde tenra idade. Não nos podemos é ficar pelos conselhos da internet.
Quando encontrar outro e se encontrar, por favor, encaminhe-o logo para o veterinário.