como bater nos gatos.... a brincar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado mai 19, 2007 3:19 pm

este é que anda a pedi-las :P
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado mai 19, 2007 9:02 pm

Eu tentei utilizar esta pratica nos meus gatos. Um mordeu-me logo. O outro fugiu-me. parece que nao gostam!!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado mai 19, 2007 9:57 pm

CALAO Escreveu:calma... nao se enerve LuMaria... :D

http://www.youtube.com/watch?v=8hAahg1C ... ed&search=

http://www.youtube.com/watch?v=h6a8T5Z5 ... ed&search=

tou a ganhar coragem para tentar o mesmo no meu... mas á primeira palmada, foge logo :D

a minha namorada sei que gosta... :twisted: o gato axo que nao :D axo que só as gatas é que gostam lololol
Peço desculpa, mas você não é normal! :roll:

Que vídeo mais, desculpe-me a expressão, estúpido! :evil:

Notava-se que o gato estava bastante incomodado com aquela situação, não estava a gostar nada daquela "brincadeira" se é que se pode chamar isso! A meu ver, aquilo não tem piada nenhuma! :evil:

Está a ganhar coragem para experimentar no seu? Realmente, não me espantava nada, visto que também o queria aspirar! :evil:

Olhe eu não sei se está ou não a brincar, mas decididamente isto não tem graça alguma! O seu conceito de "brincar" é muito diferente de o de muitos foristas, nomeadamente eu!

Olhe e ninguém precisa de saber o que a sua namorada gosta ou deixa de gostar nas vossas intimidades! Não lhe fica nada bem dizer este tipo de coisas num fórum de GATOS! :evil:

Os seus posts, são no mínimo ridículos, desculpe-me que o diga!

Santa paciência! :roll:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
CALAO
Membro
Registado: terça fev 27, 2007 3:48 pm

sábado mai 19, 2007 11:21 pm

será que nao percebe que a referencia a minha namorada, era uma brincadeira ???? tal como os meus posts devems ser levados para a brincadeira ...

Sentido de humor, ja ouviu falar ?

prefiro fazer posts ridiculos, do que perder o meu tempo a insultar os outros foristas.... :( :(
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

domingo mai 20, 2007 12:03 pm

CALAO Escreveu:será que nao percebe que a referencia a minha namorada, era uma brincadeira ???? tal como os meus posts devems ser levados para a brincadeira ...

Sentido de humor, ja ouviu falar ?

prefiro fazer posts ridiculos, do que perder o meu tempo a insultar os outros foristas.... :( :(
Era uma brincadeira? Pois olhe que não meteu piada nenhuma, além disso, aposto que se a sua namorada visse o que escreveu acerca dela, não acharia graça nenhuma! Porque o que disse só demonstra uma enorme falta de respeito pela mesma! :roll:

Mas isso não me diz respeito e como tal não me vou alargar mais no assunto!

Sim, já ouvi falar em sentido de humor, mas o seu nem para amostra serve, pois a meu ver, não tem sentido de humor nenhum! :roll:

Então força, continue a fazer posts ridiculos! Só uma chamadinha de atenção, não se admire se um dia precisar mesmo de ajuda e ninguém o levar a sério, sabe porquê, não sabe? Porque o vão achar ridiculo e ninguém vai acreditar em si nessa altura! :wink:

É como a história do Pedro e o lobo! Não é preciso contar, pois não? :wink:

Passe bem!
<p>

</p>
CALAO
Membro

quinta mai 24, 2007 4:17 pm

acabaste de perder uma aposta... escrevi o post a frente da minha namorada ... e fartamo-nos de rir...

temos pena... :D :D

em relaçao ao facto de um dia pedir ajuda e ninguem dar....
neste forum, tenho a esperança que existe pessoas que sabem separar as aguas...

ja agora... nao chames nomes a pessoas que nao conheçes de lado nenhum... nao fica bem... e nem tem piada... diz o que queres dizer sem chamar nomes...

ja que é tao politicamente correcto...

fica bem
fmss_6
Membro Veterano

quinta mai 24, 2007 9:52 pm

CALAO Escreveu:acabaste de perder uma aposta... escrevi o post a frente da minha namorada ... e fartamo-nos de rir...

temos pena... :D :D

em relaçao ao facto de um dia pedir ajuda e ninguem dar....
neste forum, tenho a esperança que existe pessoas que sabem separar as aguas...

ja agora... nao chames nomes a pessoas que nao conheçes de lado nenhum... nao fica bem... e nem tem piada... diz o que queres dizer sem chamar nomes...

ja que é tao politicamente correcto...

fica bem
Ok, vocês é que sabem, agora escusas é de expor aqui a tua intimidade, porque não interessa a ninguém! :wink:

Ainda acreditas no Pai Natal? :lol:

Ok, foi mal da minha parte ter-te ofendido, peço desculpa! Realmente tens razão! Desculpa! Para a próxima tento ser menos directo com as pessoas! :wink:
<p>

</p>
CALAO
Membro

sexta mai 25, 2007 4:04 pm

na boa... :D
Responder

Voltar para “Gatos”