como bater nos gatos.... a brincar
Moderador: mcerqueira
-
fmss_6
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Peço desculpa, mas você não é normal!CALAO Escreveu:calma... nao se enerve LuMaria...![]()
http://www.youtube.com/watch?v=8hAahg1C ... ed&search=
http://www.youtube.com/watch?v=h6a8T5Z5 ... ed&search=
tou a ganhar coragem para tentar o mesmo no meu... mas á primeira palmada, foge logo
a minha namorada sei que gosta...o gato axo que nao
axo que só as gatas é que gostam lololol
Que vídeo mais, desculpe-me a expressão, estúpido!
Notava-se que o gato estava bastante incomodado com aquela situação, não estava a gostar nada daquela "brincadeira" se é que se pode chamar isso! A meu ver, aquilo não tem piada nenhuma!
Está a ganhar coragem para experimentar no seu? Realmente, não me espantava nada, visto que também o queria aspirar!
Olhe eu não sei se está ou não a brincar, mas decididamente isto não tem graça alguma! O seu conceito de "brincar" é muito diferente de o de muitos foristas, nomeadamente eu!
Olhe e ninguém precisa de saber o que a sua namorada gosta ou deixa de gostar nas vossas intimidades! Não lhe fica nada bem dizer este tipo de coisas num fórum de GATOS!
Os seus posts, são no mínimo ridículos, desculpe-me que o diga!
Santa paciência!
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
será que nao percebe que a referencia a minha namorada, era uma brincadeira ???? tal como os meus posts devems ser levados para a brincadeira ...
Sentido de humor, ja ouviu falar ?
prefiro fazer posts ridiculos, do que perder o meu tempo a insultar os outros foristas....

prefiro fazer posts ridiculos, do que perder o meu tempo a insultar os outros foristas....
-
fmss_6
- Membro Veterano
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Era uma brincadeira? Pois olhe que não meteu piada nenhuma, além disso, aposto que se a sua namorada visse o que escreveu acerca dela, não acharia graça nenhuma! Porque o que disse só demonstra uma enorme falta de respeito pela mesma!CALAO Escreveu:será que nao percebe que a referencia a minha namorada, era uma brincadeira ???? tal como os meus posts devems ser levados para a brincadeira ...
prefiro fazer posts ridiculos, do que perder o meu tempo a insultar os outros foristas....![]()
Mas isso não me diz respeito e como tal não me vou alargar mais no assunto!
Sim, já ouvi falar em sentido de humor, mas o seu nem para amostra serve, pois a meu ver, não tem sentido de humor nenhum!
Então força, continue a fazer posts ridiculos! Só uma chamadinha de atenção, não se admire se um dia precisar mesmo de ajuda e ninguém o levar a sério, sabe porquê, não sabe? Porque o vão achar ridiculo e ninguém vai acreditar em si nessa altura!
É como a história do Pedro e o lobo! Não é preciso contar, pois não?
Passe bem!
<p>
</p>
<p>
</p>
acabaste de perder uma aposta... escrevi o post a frente da minha namorada ... e fartamo-nos de rir...
temos pena...
em relaçao ao facto de um dia pedir ajuda e ninguem dar....
neste forum, tenho a esperança que existe pessoas que sabem separar as aguas...
ja agora... nao chames nomes a pessoas que nao conheçes de lado nenhum... nao fica bem... e nem tem piada... diz o que queres dizer sem chamar nomes...
ja que é tao politicamente correcto...
fica bem
temos pena...
ja agora... nao chames nomes a pessoas que nao conheçes de lado nenhum... nao fica bem... e nem tem piada... diz o que queres dizer sem chamar nomes...
fica bem
-
fmss_6
- Membro Veterano
Ok, vocês é que sabem, agora escusas é de expor aqui a tua intimidade, porque não interessa a ninguém!CALAO Escreveu:acabaste de perder uma aposta... escrevi o post a frente da minha namorada ... e fartamo-nos de rir...
temos pena...![]()
![]()
fica bem
Ainda acreditas no Pai Natal?
Ok, foi mal da minha parte ter-te ofendido, peço desculpa! Realmente tens razão! Desculpa! Para a próxima tento ser menos directo com as pessoas!
<p>
</p>
<p>
</p>