Eu nao me posso dar ao luxo de dispensar o bem que os tratamentos me estao a fazer, e acredite que é muito chato estar 1H30 fechado dentro da camara sem um livro nem nada.

Mas até o exercicio provoca excesso de radicais livres.

http://www.hospitalfreigalvao.com.br/no ... .php?id=80
"Talvez você já tenha ouvido falar de que o excesso de exercícios físicos provoca envelhecimento precoce. E isso é uma verdade. Isso se deve à produção excessiva dos chamados Radicais livres, que são moléculas que contém um elétron não pareado em sua órbita. Exercício físico, estresse, alimentação incorreta e fumo são os maiores causadores dessa produção excessiva. O aumento de radicais livres durante o exercício pode ocorrer pelo aumento no nível de catecolaminas, pela produção de ácido lático, aumento da auto-oxidação da hemoglobina, pela hipertermia e, principalmente, pelo aumento no consumo de oxigênio.
Para neutralizar os efeitos nocivos dos radicais livres no organismo torna-se necessária a ingestão adequada dos nutrientes antioxidantes como vitamina C, vitamina E, betacaroteno, zinco, selênio e manganês. Essa suplementação deve ser realizada por meio dos alimentos, pois, por exemplo, a suplementação sintética da vit C aumenta a oxidação do ácido ascórbico (vit C), não contribuindo para a defesa antioxidante."
"Por acaso não é qualquer pessoa que pode fazer tratamentos com câmara hiperbárica"
Para poder fazer tratamentos de pressao hiperbarica, tirando as urgencias, tera que fazer um audiograma, electrocardiograma e rx aos pulmoes, para confirmar que esta tudo bem consigo.
Para nao ter uma salipanta dentro da camara hiperbarica

E é claro... depende da cirurgia.
"os tratamentos ajudam a regenerar melhor as celulas, talvez só numa cirurgia que nao se possa deslocar do hospital é que nao faz tratamentos."
Dito pelo sr Capitão‑de‑Fragata, Médico Naval, José de Gouveia de Albuquerque e Sousa, responsavel pelo centro de pressao hiperbarica da Marinha.
Se isto fosse um Pais decente... teriamos uma camara hiperbarica em cada hospital... mas temos antes estadios de futebol....

Já que me estendi tanto no assunto... aqui fica os beneficios da pressao hiperbarica

http://www.medhiperbarica.com.br/vantagens.asp