LuMaria Escreveu:O que está em discussão são as eventuais crueldades praticadas aos animais com testes.
Sim eu sei, mas existe algum problema em eu comentar o facto de que a comida não prejudica a saúde do animal?
Moderador: mcerqueira
Tchuza Escreveu:LuMaria Escreveu:O que está em discussão são as eventuais crueldades praticadas aos animais com testes.
Sim eu sei, mas existe algum problema em eu comentar o facto de que a comida não prejudica a saúde do animal?
Punhalada nas costasTchuza Escreveu:LuMaria Escreveu:O que está em discussão são as eventuais crueldades praticadas aos animais com testes.
Se tinha duvidas, agora acabarampitucas Escreveu:Punhalada nas costasTchuza Escreveu:LuMaria Escreveu:O que está em discussão são as eventuais crueldades praticadas aos animais com testes.
Folgo em saber! É sempre bom esclarecer as nossas dúvidas!LuMaria Escreveu:Se tinha duvidas, agora acabarampitucas Escreveu:Punhalada nas costasTchuza Escreveu:LuMaria Escreveu:O que está em discussão são as eventuais crueldades praticadas aos animais com testes.
Sim eu sei, mas existe algum problema em eu comentar o facto de que a comida não prejudica a saúde do animal?![]()