O stress das pulgas...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 26, 2007 2:23 pm

:o Mas tem pulgas em casa... ou juntaram-se todas as pulgas do planeta em sua casa?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 26, 2007 3:33 pm

F_Maia Escreveu:Tive a falar com um familiar que me disse para lavar a casa toda e o telheiro com creolina...nunca tal tinha ouvido falar nesse produto, que me dizem da sua eficácia?
Deve ter-se extremo cuidado ao utilizar a creolina em ambientes "fechados". É um bom desinfectante e desinfestante ao mesmo tempo mas para locais amplos e arejados o que não me parece ser esse o caso, visto tratar-se dum T0 em que há gente e animais a habitá-lo.
Se quiser desinfestar e desinfectar com a crelolina terá de o fazer com todas as janelas abertas e sair de casa com os animais pelo menos umas 2 a 3 horas até que todos os vapores se dissipem.
É sem dúvida alguma a melhor forma de se ver livre de pragas, bactérias e até alguns vírus mas com os devidos percalços...!
Se resolver faze-lo (eu até gosto do cheiro que fica) em chão de mosaicos e nunca em chão de madeira, faço-o com água bem quente com a creolina diluída nas doses indicadas no rótulo do produto, pois se o fizer com água quente o chão seca mais rapidamente sem deixar umas marcas tipo nódoas gordurosas da “gordura” normal da crelolina.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”