Mas alguêm sabe como estão os animais...?
Ainda estão vivos..?
Estão a fazer alguma coisa para os tirar de lá, ou esta situação continua em Stand By.
Se for preciso comunica-se a situação á SIC ou TVI, os meios de comunicação são muito persuasivos, e assim pode ser que se arranje uma solução para tirar de lá os pobres coitados.
Agradecia que me facultassem a localização do prédio em questão.
Se os bichos ainda lá estão, tem de se resolver esta questão com urgência.
.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Está no tópico e bem visívelGemini Escreveu: Agradecia que me facultassem a localização do prédio em questão.
Se os bichos ainda lá estão, tem de se resolver esta questão com urgência.

Força

Depois conte-nos em que ficou a sua ajuda. Se conseguiu retirá-los, nem que seja à força?!
Butterfly_21 Escreveu: (...) encontra-se em pedido de licenciamento para construção nova no nº 12 da Rua Dr. Antonio Candido em S. Sebastião da Pedreira.
Os contactos que lá vinham são:
[email protected]
[email protected]
Sem dúvida alguma a melhor que já li até hoje.LuMaria Escreveu:Esta foi a frase do dia que recebi hoje! Fantástico como se aplica a tudo:
Tudo aquilo que algum idiota te diz que é urgente,
é algo que um imbecil não fez em tempo útil e querem que tu,
o otário, se desenrasque para fazer em tempo recorde !!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am
Ola,
Desculpem nunca mais ter aparecido mas tenho estado fora. Vim hoje a net ler os e-mails.
Como nao estou no local, tenho acompanhado a situacao pela net. Pelo que me contaram, parece que alguns gatos bebes ja morreram. As voluntarias vao la atirar comida, mas nao tem como lhes dar agua.
Ja foi apresentada queixa, ja falaram com a Camara Municipal e com a policia, mas a familia a quem a casa pertence nao abre a porta. As queixas de nada adiantaram porque alem de nada terem feito, as autoridades demoram sempre a agir e esta situacao e urgentissima.
Eu divulguei a situacao pela comunicacao social e a Agencia Lusa ja se interessou pelo caso e ja telefonou a pessoa que lancou o apelo inicial. So ela podera dar esclarecimentos mais aprofundados sobre esta situacao.
Desculpem nunca mais ter aparecido mas tenho estado fora. Vim hoje a net ler os e-mails.
Como nao estou no local, tenho acompanhado a situacao pela net. Pelo que me contaram, parece que alguns gatos bebes ja morreram. As voluntarias vao la atirar comida, mas nao tem como lhes dar agua.
Ja foi apresentada queixa, ja falaram com a Camara Municipal e com a policia, mas a familia a quem a casa pertence nao abre a porta. As queixas de nada adiantaram porque alem de nada terem feito, as autoridades demoram sempre a agir e esta situacao e urgentissima.
Eu divulguei a situacao pela comunicacao social e a Agencia Lusa ja se interessou pelo caso e ja telefonou a pessoa que lancou o apelo inicial. So ela podera dar esclarecimentos mais aprofundados sobre esta situacao.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 21, 2003 11:15 am
- Contacto:
Estive a verificar a casa no nº 12 da Rua Dr. Antonio Candido em S. Sebastião da Pedreira e reparei que a parte do telhado que ruiu dá para uma pequena divisão que tem janela para a rua, o vidro já foi partido, estive a espreitar lá para dentro mas não vi nenhum animal; agora já não sei se os animais continuam lá ou se já os tiraram..?
Mas é facil entrar lá dentro, é só saltar o muro.
Se for necessário faz-se uma ingressão nocturna.
Mas é facil entrar lá dentro, é só saltar o muro.
Se for necessário faz-se uma ingressão nocturna.
Tem certeza? Então porque foram lá os bombeiros? Será que foram lá os bombeiros?Gemini Escreveu:Mas é facil entrar lá dentro, é só saltar o muro.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Sem dúvida alguma a melhor que já li até hoje.leonildecarvalho Escreveu:Tudo aquilo que algum idiota te diz que é urgente,
é algo que um imbecil não fez em tempo útil e querem que tu,
o otário, se desenrasque para fazer em tempo recorde !!
Leo[/quote]
Nem mais.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Recebi um e-mail em que as pessoas que estão a tratar deste assunto se queixam que os responsáveis por esta situação estão a tomar conhecimento dos planos de quem quer salvar os gatos através dos fóruns. Assim, vou apagar o tópico inicial.
Pois... tá bem... 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Está a duvidar de mim?LuMaria Escreveu:Pois... tá bem...
Todo o tópico é surrealista, desde gatos a morrer à fome há vários dias, e custam a morrer para caramba, porque pelos vistos apesar da fome extrema ainda existem. O local inacessivel que pelos vistos até não é tão inacessivel basta saltar um muro, até à total ausência de esclarecimentos sobre o que se faz e le grand finale, para bem dos esfomeados apagam-se os postes. Butterfly, no minimo tudo esquisito e trés portuga, como sempre.