Distinção de gatos bebés
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
- Contacto:
E as despesas também, porque pretendo estilizar, mais vacinas, seria tudo a dobrar !
E vai ficar tudo por minha conta, um pouco de ajuda, mas lá ando eu a juntar dinheiro até Setembro quando completarem 2meses !
E vai ficar tudo por minha conta, um pouco de ajuda, mas lá ando eu a juntar dinheiro até Setembro quando completarem 2meses !
<strong>Ana*
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Acho que são dois meninos.
Pois compreendo, a mãe é que manda. Sempre tive gatos, mas sempre um de cada vez e agora estou a ter a experiência de ter dois e é maravilhoso. É tão giro vê-las a brincar e a dormirem agarradinhas uma à outra. Não noto assim tanto nas despesa, noto sim é nas contas de veterinário. Tenta convencer a tua mãe
Felicidades
Pois compreendo, a mãe é que manda. Sempre tive gatos, mas sempre um de cada vez e agora estou a ter a experiência de ter dois e é maravilhoso. É tão giro vê-las a brincar e a dormirem agarradinhas uma à outra. Não noto assim tanto nas despesa, noto sim é nas contas de veterinário. Tenta convencer a tua mãe

Felicidades
Compreendo Nokita.
Eu já estou do lado das mães
se bem que cá em casa é mais ao contrario.
Por mim tinha sempre mais um...
Mas, com jeito quem sabe ela até aceita se souberes explicares bem as vantagens que há.
Se não conseguires, já é bom que dês a um gatinho a possibilidade de ter uma familia
Eu já estou do lado das mães

Por mim tinha sempre mais um...
Mas, com jeito quem sabe ela até aceita se souberes explicares bem as vantagens que há.
Se não conseguires, já é bom que dês a um gatinho a possibilidade de ter uma familia

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boa.
São dois machos, sim. Pelo menos pelas fotos...são
Quanto a esterilizar... pois... 2 castrações, se ficar com os dois machos, pense bem pois são mais baratas que a esterilzação duma fêmea.
Se tivesse uma fêmea, pagava como por dois machos...
São lindos.
Leo
São dois machos, sim. Pelo menos pelas fotos...são

Quanto a esterilizar... pois... 2 castrações, se ficar com os dois machos, pense bem pois são mais baratas que a esterilzação duma fêmea.
Se tivesse uma fêmea, pagava como por dois machos...

São lindos.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Grande argumento Leoleonildecarvalho Escreveu:.
Se tivesse uma fêmea, pagava como por dois machos...![]()
Leo

De facto, esterilisação de femea 130/150 euros
Castração de macho 45/55 euros x 2 ainda fica uma diferença

olá bom dia,nokita Escreveu:Olá, boa tarde a todos !
Vinha pedir ajuda aos mais experientes se me podiam ajudar a distinguir o sexo destes dois gatinhos bebés.
E fica aqui um foto decente destes doi bebés lindos
São Lindos
Peço desculpa pela qualidade das fotos![]()
Obrigada
eu também penso que o 1º é macho e o 2º é femea.
boa sorte com as suas 2 novas mascotes lindas
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
- Contacto:
Obrigada a todos.
Quanto a preço não fazia a mínima ideia da grande diferença que é de macho pra fêmea
Mas infelizmente não depende nada de mim ficar com os dois
Bem, eu acho exactamente o mesmo
Vai ser uma decisão muito difícil que eu não queria
Quanto a preço não fazia a mínima ideia da grande diferença que é de macho pra fêmea

Mas infelizmente não depende nada de mim ficar com os dois

Fraldas Escreveu:Eu sei que este argumento não conta muito mas o bébé da direita tem um focinho lindo de menina
Boa sorte para eles!
Bem, eu acho exactamente o mesmo

Vai ser uma decisão muito difícil que eu não queria

<strong>Ana*
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Bem parecem-me ambos machos... mas nada como levar ao veterinario para ele ver.
Se so pode ficar mesmo com um... já é bom. Mais vale um que nenhum.
A minha mae tambem é assim... so quer um gato. Ha sete anos arranjamos um. Nos ultimos dois anos convenci-a a a adoptar mais dois. e de momento temos um visitante. Portanto... quatro.
Se so pode ficar mesmo com um... já é bom. Mais vale um que nenhum.
A minha mae tambem é assim... so quer um gato. Ha sete anos arranjamos um. Nos ultimos dois anos convenci-a a a adoptar mais dois. e de momento temos um visitante. Portanto... quatro.

<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E o remanescente ainda dava para a vacinação do gato extralagutrop Escreveu:Grande argumento Leoleonildecarvalho Escreveu:.
Se tivesse uma fêmea, pagava como por dois machos...![]()
Leo![]()
De facto, esterilisação de femea 130/150 euros
Castração de macho 45/55 euros x 2 ainda fica uma diferença

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Como chegam a essa conclusão se na primeira foto os testiculos não são visiveis?leonildecarvalho Escreveu:Boa.
São dois machos, sim. Pelo menos pelas fotos...são![]()
![]()
Última edição por LuMaria em quinta jul 19, 2007 7:07 pm, editado 1 vez no total.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>