Não sei quem te disse que vou abandonar os animais..Siioux Escreveu:Sabes lá tu com miseros 16 anitos o que é a vida de quem ama animais e luta todos os dias para que hajam mais animais abandonados. Não sabes nada mas estás na idade em que julgas que sabes tudo.....enfim a idade da afirmação![]()
Tenho pena mta pena mm pelos animais que se julgam terem sido bem dados qdo na realidade estã a anos luz disso mas é como eu já conclui, não posso salvar os animais todos do mundo mas posso desprezar-te e dar na cabeça sempre que aqui vir posts deste tipo.
1º A minha gata é mt bem cuidada, e os filhotes dela tambem o vao ser, pois so os vou dar a pessoas de confiança
2º Tens um jardim zoologico em casa, mas queres impedir a minha gata de dois ou tres filhotes
3ºComo tu dizes, podes desprezar-me e dar-me na cabeça se isso te fizer feliz. Eu tenho outras prioridades, mas cada um sabe de si.
4ºLá por eu ter metade da tua idade, ou até menos, não quer dizer que seja diferente ou que tenha diferentes maneiras para ser tratado. Quem dera a muitos adultos terem a mentalidade de alguns jovens.
5º Dizes que eu não sei nada do que é lutar pelos animais, bla bla.. E tu? És assim importante ao ponto de insultares tudo e todos? Sabes tu tudo acerca da luta para a sobrevivencia dos animais?
Vês um coitado na rua, trazes logo para casa. Lá por as outras pessoas nao o quererem fazer, não quer dizer que não tratem bem os seus animais..
6º Não sei pk que estou nesta discução sem nexo, simplesmente se não gostas deste tipo de posts, nao os comentas. Como ja te disse, não te metes ao barulho onde não és chamada.
7ºSe tens um QI de inteligencia e uma experiencia tao grande da vida, porque é que perdes tempo num forum sobre animais? Podias estar numa grande empresa que se destinasse a ajudar todos os animais do mundo...
8º Se ainda assim considerares que a tua idade justifica o facto de mandares bitaites a torto e a direito, aconselho-te profundamente duas coisas: Um psicologo, para cuidares bem da tua personalidade, sabes como é, a idade não perdoa, e um veterinario, para cuidar dos animais que tu tens, que pelos vistos são mt bem cuidados...