A Nina partiu

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

terça fev 18, 2003 3:54 pm

Não sei como a possa ajudar a superar a dor que é a perca de um amigo.

Também eu neste momento me encontro deseperada pois a minha menina, a Lu (cadela) desapareceu... Não há palavras que consigam quantificar a dor que é perder um amigo destes... Nem outras tantas que nos possam confortar...

Em relação a colocar as fotos no fórum, experimente em vez de utilizar antes e depois, o Imagem no fim do endereço. No entanto, e quando as fotos são muito "pesadas" é sempre aconselhável utilizar o método do . Ora veja: [img]http://arcadenoe.cli ... .jpg[/img]
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

terça fev 18, 2003 10:42 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
phalcon
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta fev 19, 2003 1:29 am

Sinto muito pela sua gatinha e compreendo a sua dor.
Fez em Agosto 1 ano que o Sebastião morreu atropelado em frente a minha casa , ouvi o barulho fui a correr e já vejo o carro ao fim da rua e o gatinho no meio da estrada acabou por morrer nos meus braços, não o esqueci nem nunca o esquecerei . Tenho muitos gatos gosto de todos mas nenhum ocupa o lugar deixado por ele.
Ainda choro quando penso nele , só quem gosta de animais é capaz de entender.
Coragem .
Phalcon
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta fev 19, 2003 1:42 am

:cry: :cry: :cry: :cry: palavras para quê?
ana262
Membro Júnior
Registado: quarta nov 06, 2002 10:12 am

quarta fev 19, 2003 11:33 am

Olá,
Tenho muita pena que esteja a passar por este momento tão difícil. Eu também, como a maior parte de nós, já perdi uma das minhas amigas, e em circunstâncias tão trágicas que nem me quero lembrar... :( :x
Agora a minha Xana é a minha alegria. E sabe uma coisa? Pela foto que eu vi acima, a Xana é muitíssimo parecida com a sua Nina.
Acho que se a Nina era a sua única gata, devioa arranjar outra o quanto antes para tentar colmatar este vazio enorme que deve estar a sentir. Sempre ajuda... ;)
De qualquer maneira, estou muito solidária com aquilo que está a passar.
Cumprimentos
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

quarta fev 19, 2003 3:22 pm

Tenho muita pena Dália

Quando perdi a Leila fiquei destroçada e só o Sebastião veio preencher o vazio que ele deixou ... hoje tenho uma familia feliz com 3 gatos lindos que me enchem de momentos felizes ... nunca a vou esquecer mas certamente ele esta no ceu dos gatinhos a olhar por todos os outros ...

Muita força
:( :(
Responder

Voltar para “Gatos”