duvida

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

persacomsono
Membro Júnior
Registado: segunda ago 20, 2007 7:48 pm

domingo ago 26, 2007 5:36 pm

eu ainda nao comprei o gato so daqui a 2 semanas mas ja o reservei e estive a ler um site que se cha-me catish (penso eu) que é sobre gatos persa que é isto ja li tudo e sei bem o que e ter um gato persa os cuidados a ter e isso e estou farto que me digam isso sinceramente EU SEI O QUE VOU COMPRAR nao o vou comprar so por ser bunito e isso vou comprar para dar o maximo de carinho e trata-lo o melhor que poder quanto ao livro ja tentei encontrar mas nao vi nada
Obrigado a todos :cry:
<strong>O meu&nbsp; gatinho&nbsp; persa -></strong> http://img521.imageshack.us/img521/1019/dscf0318bq8.jpg
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

domingo ago 26, 2007 10:56 pm

na minha opiniao os animais nao devem ser comprados, se existem leis que proibem a venda de humanos pq nao existe para QQ TIPO DE ANIMAL!!!
eu tenho duas gatinhas (europeu) sao as mais lindas do mundo para mim(foram adoptadas, estavam na rua). estragam-me os sofas, partem coisas etc etc etc... mas eu nao consigo deixar de as adorar.
quando compro as coisas para elas olho para os preços mas no fim penso...elas merecem, fazem-me feliz.
sou contra a venda de animais, pq n tentar arranjar um persa em x de pagar por ele?
os gatos dao despesa, trabalho, trato as minhas quase como se fossem pessoas.
tive de as deixar 4 dias "sozinhas" (tinha familiar q as ia ver duas x por dia) e para mim foi do pior.
todos os dias brinco com elas, trato delas, zango-me com elas mas no fim... ainda bem que as tenho.
se REALMENTE QUER TER UM GATO PREPARE-SE é como uma criança. a diferença é q pode ficar sozinho em casa. nao tenha um animal por capricho.
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
persacomsono
Membro Júnior
Registado: segunda ago 20, 2007 7:48 pm

domingo ago 26, 2007 10:59 pm

eu quero ter um animal para dar muito carinho apenas me apaixonei por aquele gato so isso :P
<strong>O meu&nbsp; gatinho&nbsp; persa -></strong> http://img521.imageshack.us/img521/1019/dscf0318bq8.jpg
Responder

Voltar para “Gatos”