duvidas sobre a gestaçao

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado set 01, 2007 3:06 pm

nokinhas06 Escreveu:Por enquanto nao têm donos... Mas tambem nao me vou preocupar em arranja-los... Se alguem me pedir eu dou, caso contrario, fico com eles.
"acho bem" e vá rezando às alminhas, já que gosta de muitos gatos, que as fêmeas que nasceram nessa ninhada, seja bem férteis para lhe darem muitos mais. No final de milhentos deles, já tesa que nem um carapau e atolada em m****, é só chamar a Câmara Municipal para lhes darem a paz, com eutasil!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nokinhas06
Membro Júnior
Registado: sábado jul 21, 2007 10:54 pm

sábado set 01, 2007 7:11 pm

se eu quisesse fazer mal aos animais tinha posto fim a gravidez da minha bichana! E pode estar descansada porque eu ganho bem para sustentar os meus animais! E em relaçao ao "atolada em m***" nao se preocupe porque eu limpo o caixote das minhas bichanas 2 vezes por dia.
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado set 01, 2007 7:31 pm

É bom que pense em esterelizar a gata. É que os imprevistos acontecem, eu que o diga. a senhora pode ganhar o suficiente agora... mas os gatos duram uns bons quinze anos... daqui a 15 anos nunca se sabe.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sábado set 01, 2007 7:59 pm

Tambem vai deixar engravidar as outras 2 gatas?

OS 3 que nasceram mais as 3 gatas que já tinha são 6 gatos .
nokinhas06
Membro Júnior

sábado set 01, 2007 9:17 pm

As outras duas ja estao esterelizadas e foi por ter uma ma experiencia que nao esterelizei esta, é que uma das outras teve uma hemorragia e quase morreu, mas pelos vistos vou mesmo ter de esterelizar esta tambem. E, realmente, foi mesmo porque " os imprevistos acontecem " que esta engravidou....
xanoca68
Membro Júnior
Registado: terça ago 28, 2007 11:07 pm

segunda set 03, 2007 8:32 pm

Ainda bem que tudo correu bem. :D
E que tal se está a portar a mãe-gata ?
nokinhas06
Membro Júnior

segunda set 03, 2007 9:55 pm

E uma optima mãe. Nao larga os filhotes por nada, até para comer tenho de lhe pôr o pratito ao pe do cestinho. E quando sai do cesto para esticar as patitas nunca vai pra muito longe e mal ouve os bebes miarem vai logo ter com eles.
Responder

Voltar para “Gatos”