Eu percebi que era uma piada e não levei a mal.sanxeri Escreveu:Estava a brincar... falta de humor.

Moderador: mcerqueira
Eu percebi que era uma piada e não levei a mal.sanxeri Escreveu:Estava a brincar... falta de humor.
Ai sim? Que bom...e como é o gatinho que adoptou? Quem lhe fez a ficha de adopção foi uma rapariga nova com um rabo de cavalo?wanya Escreveu:Olá, eu tb estive lá. Adoptei um gatinho lindo que hoje é responsavel por boa parte das alegrias de minha casa. É realmente maravilhoso te-lo cá em casa...
Sim ela foi uma das meninas adoptadas. Teve mesmo muita sorte essa rapariga-xana- Escreveu:focinho má lindo ela foi adoptada não foi??se foram de tranportadoras vasias
Podem ter a certeza que aparece lá de tudo. Quando uma pessoa pensa que já viu tudo, aparece sempre algum maluco completamente disparatado.anjjazul Escreveu:acho que as campanhas são um bom meio para sensibilizar as pessoas e doar animais, mas deixam-me sempre angustiada. como diz um amigo meu, aparece lá de tudo
Adoptei uma cadelinha do Canil Municipal de Lisboa, numa campanha da SOS Animal em Março, enviei um mail a uma das pessoas, da qual fiquei com o contacto, para tirar algumas dúvidas e dizer como estava a correr a adaptação da cadelinha, assim como uma foto da menina porque achei que deveriam gostar de a ver. Até hoje não obtive resposta. Passados quase dois meses nunca fui contactada por ninguém.elecktra Escreveu:É obvio que sim...por alguma razão ficamos com o contacto do adoptante e ele com o nosso.leonildecarvalho Escreveu:Muito bom se mantiverem contacto com os adoptantes e se tiverem feito rastreios como deve ser!elecktra Escreveu: (...)
Foi um óptimo dia com bastantes adopções e no fim do dia foi óptimo olhar para as transportadoras vazias.![]()
Leo
Deve ter sido issohamsterazul Escreveu:![]()
![]()
![]()
Olharam fundo nos seus olhos, e nesse momento tiveram a certeza inequívoca:
Você gosta de animais!!
Resta esperar que as restantes adopções tenham corrido tão bem.
Cumprimentos Cordiais