Estou cheio de duvidas!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

persacomsono
Membro Júnior
Registado: segunda ago 20, 2007 7:48 pm

segunda set 10, 2007 12:03 pm

o meu telemovel nao gosta la muito do meu pc e tou com problemas em fazer a ligação mas eu vou tentar resolver o problema
sorry o doublepost
<strong>O meu&nbsp; gatinho&nbsp; persa -></strong> http://img521.imageshack.us/img521/1019/dscf0318bq8.jpg
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

segunda set 10, 2007 12:17 pm

persacomsono Escreveu:por acaso nao sabia mas eu nao tou a mentir akilo parece mesmo uma metrelhadora! mal xego ope dele ele agarra-me a mão da umas 6 lambidelas e depois morde mas morde com força!isso é na brincadeira ou e para mostrar que nao gosta de mim :?: :cry:
olá...

brincadeira...
a minha também me faz isso... lambe e depois pumba morde morde morde e o resultado são marcas de dentes e às vezes chega mesmo a fazer sangue :(
mas é pura brincadeira... eles é que não têm noção :!:

se ele não gostasse de ti penso que não se aproximava nem deixava que te aproximasses dele. e que te bufava bastante... :wink:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
persacomsono
Membro Júnior
Registado: segunda ago 20, 2007 7:48 pm

segunda set 10, 2007 12:26 pm

quer dizer hoje ele por volta das 5 da manha acordou-me queria mimos e eu nao liguei queria durmir :lol: entao ele foi para perto da minha cabeça e soltou um bufo :lol: e la tive eu que fazer festinhas na barriga :roll:
mais uma duvida eu moro no 2º andar a caixa de areia dele ta no rez-do-xao :lol: e preciso leva-lo la ou ele ja sabe o caminho? ele ja ca ta a 3 dias
<strong>O meu&nbsp; gatinho&nbsp; persa -></strong> http://img521.imageshack.us/img521/1019/dscf0318bq8.jpg
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

segunda set 10, 2007 3:01 pm

persacomsono Escreveu:mais uma duvida eu moro no 2º andar a caixa de areia dele ta no rez-do-xao :lol: e preciso leva-lo la ou ele ja sabe o caminho? ele ja ca ta a 3 dias
Quer dizer... convém facilitar a vida ao animal, que é ainda bebé... ele tem que ver as coisas dele por perto, ainda para mais a caixa do areão, porque cada vez que estiver com vontade de fazer xixi tem que ir a correr não sei para onde... lol Vê lá isso.........
"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada &agrave; bondade de car&aacute;cter e pode seguramente afirmar-se que quem &eacute; cruel para com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem."
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

segunda set 10, 2007 3:16 pm

persacomsono Escreveu:mal xego ope dele ele agarra-me a mão da umas 6 lambidelas e depois morde mas morde com força!isso é na brincadeira ou e para mostrar que nao gosta de mim :?:
Claro que é brincadeira! É um júnior!!! A minha tem 11 anos e ainda brinca cmg em cima da cama mordendo, eu provoco, ela morde mais um pouco :) dp "desmaia" e quer mais brincadeira: puxa as minhas mãos com as patinhas e morde, dp lambe, dp morde :)
"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada &agrave; bondade de car&aacute;cter e pode seguramente afirmar-se que quem &eacute; cruel para com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem."
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

terça set 11, 2007 8:56 am

Morder não faz mal, é a brincadeira deles! A minha também morde.
FNVA
Membro
Registado: domingo nov 20, 2005 5:30 pm

terça set 11, 2007 9:56 am

O meu também... E é com cada mordidela, que valha-me Deus!!! :roll:
:lol: :lol: :lol:
<p>Beijinhos meus e turrinhas do Tobias...</p>
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

terça set 11, 2007 11:49 am

FNVA Escreveu:O meu também... E é com cada mordidela, que valha-me Deus!!! :roll:
:lol: :lol: :lol:
A Betty não, só encosta, mas depois com as unhas e as patas de trás que são maieres do que as de uma lebre é que magoa
Responder

Voltar para “Gatos”