minha gatinha morreu ..Gostava de ter um casalinho de gati

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

rst
Membro
Registado: sábado fev 15, 2003 12:35 am
Localização: 2 Gatos - Exótico e Bosques da Noruega (Duarte e Bianca)

quarta fev 26, 2003 12:20 am

Sei de uma ninhada que está para nascer.
A mãe é branquinha e muito meiga. O pai...
Foi abandonada e uma senhora adoptou-a assim mesmo grávida, por pena.
Se quiser um gatinho contacte-me, até porque esta senhora depois desta boa acção tm vai precisar de ajuda para ficarem com os gatitos.
quetzcoalt
Membro Júnior
Registado: quarta jul 17, 2002 10:17 pm

segunda jul 14, 2003 11:19 pm

Olá. Tenho muita pena que te sintas assim, porque também sei o que é - fiquei igualzinho quando o meu morreu no veterinario, a meio de 1 injecção para a asma.
mas o que realmente me faz escrever-te esta mensagem é porque tenho 2 gatinhos para dar.
Se estiveres interessada, contacta-me para 919183442/963712852 ou para [email protected]. Peço-te mesmo que digas qualquer coisa, pois estou à espera...
Obrigado.
Última edição por quetzcoalt em segunda jul 14, 2003 11:47 pm, editado 1 vez no total.
bulldog
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 2:36 pm

segunda jul 14, 2003 11:38 pm

Boa noite!

Bem eu `a pouco mais de uma semana visitei a Fundação São Francisco de Assis, e vi lá gatos amorosos tanto adultos como bébes.
Bem ainda hoje vem as lagrimas aos olhos porque não podia trazer uam gata Branca que trepou para as minhas costas, esta gata esta muito carente, pois o dono morreu e o companheiro do dono não ficou com ela....
Penso que esta gata apesar de não ser bébe seria uma boa escolha;-) pois ela esta muito carente e já teve um lar , só precissa de mais uma opurtunidade.
Mas se não desejar uma adulta estão lá muito bébes.
Deixo aqui o endereço do site onde pode ver a morada:

http://www.teunome.com/%7Eadmin46/index0.html

Porque não fique com esta adulta e um bébe .

Digo-lhe esta gata não sai da mente, se for lá a instituição pergunte por uma gata que a deixaram ali porque o dono morreu de Sida.

Boa sorte.
bulldog
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 2:36 pm

segunda jul 14, 2003 11:39 pm

Boa noite!

Bem eu `a pouco mais de uma semana visitei a Fundação São Francisco de Assis, e vi lá gatos amorosos tanto adultos como bébes.
Bem ainda hoje vem as lagrimas aos olhos porque não podia trazer uam gata Branca que trepou para as minhas costas, esta gata esta muito carente, pois o dono morreu e o companheiro do dono não ficou com ela....
Penso que esta gata apesar de não ser bébe seria uma boa escolha;-) pois ela esta muito carente e já teve um lar , só precissa de mais uma opurtunidade.
Mas se não desejar uma adulta estão lá muito bébes.
Deixo aqui o endereço do site onde pode ver a morada:

http://www.teunome.com/%7Eadmin46/index0.html

Porque não fique com esta adulta e um bébe .

Digo-lhe esta gata não sai da mente, se for lá a instituição pergunte por uma gata que a deixaram ali porque o dono morreu de Sida.

Boa sorte.
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

terça jul 15, 2003 10:57 am

apagada
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça jul 15, 2003 11:09 am

Olá!

Sinto muito pela sua gatinha! :?

Eu tive um casalinho de gatos para dar, mas felizmente consegui alguém que queria um casalinho! ;)

Há, realmente vários sites de adopções e muitos canis com gatinhos para dar...

www.adopta-me.org

www.felinus.tk

www.uniaozoofila.org

São alguns exemplos, mas se procurar bem de certeza achará! ;)
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

terça jul 15, 2003 11:28 am

O sentimento de culpa acompanha-nos quase sempre em situações destas... No entanto, temos de perceber quando ele tem fundamento ou não: há 10 anos atrás não havia informação suficiente sobre os efeitos nocivos da pílula nas gatas. Como é que se poderia adivinhar que uma gatinha viria a morrer em consequência da sua utilização continuada? Neste caso não é uma questão de culpa, mas sim de puro desconhecimento. De certeza que a experiência traz ensinamentos e não se voltará a repetir aquilo que só há pouco tempo se percebeu ser um erro. ;)
O que nos deve reconfortar nestas alturas é que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para que os nossos animais fossem o mais felizes possível em vida. E a Ju deve ter sido! 10 anos é muito bom! Imaginemos quantos gatinhos não chegam a nascer, quantos morrem durante o parto, quantos outros não atingem o primeiro ano de vida, quantos nunca tiveram um lar, comida, amor e acabaram por morrer vítimas de coriza, tinha, Fiv, Felv, fome, sede, sem que nunca alguém tenha chegado a saber da sua existência! :(
Há por aí dois sortudos que vão ser adoptados brevemente por uma dona que adora gatos e que até já sabe o que se deve ou não fazer! :D
Para além das instituições já referidas, convém lembrar a CATUS:

www.catus.pt

Boa sorte!
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

terça jul 15, 2003 11:39 am

olá :)

este post é de Fevereiro, eu não tinha reparado, e mandei msg pq tenho gatinho para dar, mas a esta altura a Goldmoon já deve ter adoptado um gatinho lol

sandra p
Responder

Voltar para “Gatos”