sanxeri Escreveu:Há um caozinho aqui que vai visitar todos os dias a campa do dono ao cemiterio. Os donos era um casal de velhotes. o senhor morreu e ele vai ao cemiterio todos os dias e fica lá um bocado deitado. mas o raio da velha nao gosta do cao e poe-no na rua 8ela mora num predio, o cao fica cá em baixo). felizmente uma senhora tem uma tabacaria no mesmo predio e o cao fica lá com ela (e a outra cadela da dona da tabacaria). Porque pelo raio da velha o cao ficava era na rua mesmo. Ingratidao!
se eu tivesse um cao que fosse visitar a campa do meu falecido marido "andava com ele ao colo" o tempo todo. Mas ela diz que o cao so lhe dá trabalho.

Quando era pequenina ía várias vezes ao cemitério com a minha avó, e uma coisa de que me recordo é de lá ver um cão deitado sobre uma campa

O cão chegava ao cemitério, deitava-se lá um bocadinho e depois ía embora, todos os dias fazia o mesmo

Eu não percebia o porquê dele lá estar, nem o porquê de ser sempre aquela a campa, até que um dia uma senhora me disse que aquela era a campa do falecido dono do cão...
Eu era mesmo pequenininha, 4/5 aninhos, mas isto foi uma coisa que me tocou ao ponto de ainda me lembrar da história, do cão, e da zona onde estava, ou está, a campa...
Os animais são a coisa mais fascinante que pode haver...
Parece que nada lhes escapa