Come a areia

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

quarta out 26, 2011 2:21 pm

Delmary Escreveu:Meu gato esta com um comportamento estranho, anda comendo areia da “caixa sanitária”, só que não é só isso... Não esta comendo a ração dele direito ( Especial Cat),come pouco, se for preciso troco por outra, você sugere alguma? Ele gosta de coisas que nós comemos, exemplo: Presunto, se eu abrir a geladeira o danadinho vem que vem, e também gosta de leite, dou as vezes, mas de uns dias pra cá esta pedindo mais, fora que também quer comer Danone, já pesquisei na internet, mas nada a respeito de gato adulto e sim de filhotes, também anda meio quieto e sempre que estou perto, quer ficar deitado com a cabeça recostada na minha perna, estes dias subiu na estante pra chegar na mesinha de computador e vir deitar no meu colo, coisa que ele nunca foi de fazer desde que veio pra minha casa. Dei vermífugo, mas ainda continua a comer areia da caixa, as vezes reparo na respiração, não sei o que ele tem e o por que deste comportamento.Você já teve algum caso assim? Por favor se puder me ajudar, obrigada desde já.
Leite para gatos, só o que é especial para gatos! Pois os gatos geralmente gostam de leite mas são intolerantes à Lactose por isso não convém e isso pode trazer problemas gastrointestinais ;) Quanto a ele comer areia, não lhe sei ajudar. Aconselha-se com um veterinário, não vá o bichinho estar doente...
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”