DESAPARECIDOS EM BRAGA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

segunda dez 10, 2007 3:43 pm

AnaPonei Escreveu::cry: Não....
Oh :cry:!
Muita força para ti!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda dez 10, 2007 6:44 pm

"A esperança é a última a morrer"
Vá sempre tentando.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

segunda dez 10, 2007 9:07 pm

Ooh Ana. Sinto muito a sua perda, deve ser uma angústia enorme perder o nosso animal, quanto mais dois... :(

Mas não desista, insista nas suas buscas, espalhe a notícia pelos vizinhos e moradores na zona. Pergunte em lojas, cafés .... se pode colocar cartazes acerca do desaparecimento.

Já vi o seu anúncio no site do encontra-me, por acaso não conheço ninguém de Braga, mas vou enviar o seu anúncio para todos os meus contactos de email, pode ser que a divulgação se espalhe a mais pessoas.

Tente reunir familiares e amigos que possam ajudá-la nas buscas. Procure em todos os locais possíveis e impossíveis, veja bem debaixo dos carros, em casas abandonadas, nos jardins, nas ruas mais estreitas....

Desejo-lhe muita força e boa sorte.
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

sábado dez 15, 2007 6:09 pm

Ana, tens andado desaparecida :( o que me parece um mau sinal... :(

Alguma novidade dos meninos?! :cry:
As melhoras do Sharik (caso ainda não esteja totalmente recuperado) :wink:

Força Ana, estou a torcer por ti e pelos meninos :(
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

domingo dez 16, 2007 12:03 pm

Olá! Não há sinais dos meninos... Neste momento a minha esperança é que alguém os tenha em casa... Ando a espalhar cartazes por mais zonas à volta da minha casa... Com o frio que tem estado, espero mesmo que estejam em casa de alguém... Nem os consigo imaginar ao relento nesta altura... Até sonho com eles de noite... :cry: Não sei mais que fazer... parece que se evaporaram... nas redondezas da casa nova ninguém os viu, nas redondezas da casa antiga, idem... Não sei mais que fazer... O meu namorado diz que eles devem aparecer na casa antiga ainda este mês, que devem estar à procura do sítio... O Veterinário deles concorda... não sei... Será que alguém levou o Teco ao veterinário por causa da infecção? Será que ainda está vivo? Não sei que pensar... Tento não pensar muito nisso sinceramente... :cry:
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

domingo dez 16, 2007 12:08 pm

AnaPonei Escreveu:Não sei que pensar... Tento não pensar muito nisso sinceramente... :cry:
Peço desculpa, não queria voltar a trazer este tópico para cima para te causar tristeza, apenas me lembro muito deles e como nunca mais disseste nada, questionei... Até para que saibas que estou a torcer por ti e por eles e não me esqueço :cry:

Lamento de coração o que te aconteceu e espero que eles apareçam rapidamente. Não percas as esperanças, eles ainda vão aparecer...

Beijinhos e muita força :(
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo dez 16, 2007 5:01 pm

Já foi ao canil Municipal?
Mesmo que digam que não estão lá, insista e vá ver os que lá estão.

E com a ABRA já falou?

POnha tambem nos outros foruns.
Nunca se sabe se alguem os encontra.
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo dez 16, 2007 8:19 pm

Realmente mais vale prevenir que remediar já que por "N" vezes que os Canis Municipais quando alguém lhes telefona, dizem que não está...e quando lá se vai, constata-se o contrário. Portanto nada como vistá-los e ver com os próprios olhos... e mais que uma vez já que pode não estar na semana que lá se vai e poder estar nas seguintes.

Boa sorte e torço por si e por eles para que apareçam.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaPonei
Membro Veterano

segunda dez 17, 2007 11:15 am

Claro que já fui à ABRA! E ao canil! Aliás, a foto deles está no site da Abra.. E no canil, eu conheço os voluntários quase todos, e sempre que chega um animal eles recebem um alerta para o telemóvel, e assim que aparecer algum gato eles ligam-me.. E ainda não ligaram... :cry:
Ana Paula
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda dez 17, 2007 2:17 pm

AnaPonei,

Não se "martirize" porque acho que foram mesmo recolhidos por alguém já que, eles não conhecendo a zona envolvente à nova casa, não iriam para muito longe e como ainda não apareceram...
De qualquer forma, é de ir sempre fazendo "rondas" nas zonas da nova casa.
Não vá muito numa em pensar que foram rumo à casa antiga... mas, rondas pela antiga, também não são de excluir.

Boa sorte,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda dez 17, 2007 4:08 pm

Ana Ponei,
Lamento imenso por os seus meninos ainda não terem aparecido. Não perca a esperança, pense que realmente alguém os recolheu, e que estarão bem. Não desista de procurar, há-de encontrá-los ainda que leve algum tempo.
Também eu estou a torcer por si, para que logo, logo, vocês estejam todos juntos e possam finalmente ser felizes na nova casinha.
carmo_1
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta dez 19, 2007 3:35 pm

Ana calculo o desespero, mas tentemos não pensar no pior. A esperança é sempre a ultima a morrer. Eles por acaso têm microship? Se tiverem ponha um alerta junto da Faculdade de Veterinária, assim se alguém os recolheu e os levar ao vet já vão ficar a saber quem são os verdadeiros donos.

Desejos sinceros de muito boa sorte e vá dando noticias.

Todos aqui estamos desejosos que eles voltem para casa

Saudações felinas
LuckyCat
Membro Júnior
Registado: sexta dez 07, 2007 12:13 pm

sexta dez 21, 2007 10:44 am

Novidades, Ana Ponei?

Espero que a sua prenda de Natal, seja o regresso dos seus bichanos! Ás vezes, há milagres. Muita força !!!!
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo dez 23, 2007 4:18 am

LuckyCat Escreveu:Novidades, Ana Ponei?

Espero que a sua prenda de Natal, seja o regresso dos seus bichanos! Ás vezes, há milagres. Muita força !!!!
Torço para que isso aconteça.
AnaPonei
Membro Veterano

terça dez 25, 2007 10:07 pm

Faz agora um ano que tirei fotos com eles a brincarem com as prendinhas de natal... ainda eram minúsculos... :(
Senti mesmo muito a falta deles este Natal.. até porque a minha família não parou de falar neles... :cry: Ainda não há sinais... há posters com fotos deles por todo o lado... Acho que vou tentar fazer novos com outras fotos a ver se tenho mais sorte... Obrigada pela força e espero que tenham tido um Natal muito agradável em família e com os vossos bichanos!
Ana Paula
Responder

Voltar para “Gatos”