já que o natal passou, desejo que tenha um óptimo ano de 2008 na companhia da família humana e da família gato e cão
Moderador: mcerqueira
Infelizmente há sempre os altos e baixos e, pelo visto... está num pico baixo...mas, desejo-lhe do fundo do coração que o Novo Ano lhe traga boas resoluções para os seus problemas e especialmente no que trata a saúde e, desejos também de muita paz, amor e alegria, tanto para si como família, peludinhos e, aproveito a enviar, também, os mesmos desejos sinceros para todos os foristas.Twiguy Escreveu:Aproveito este tópico, para desejar a todos um Feliz Ano Novo.
Gostava de fazer uns postais com as minhas meninas, mas ando sem tempo e disposição (problemas familiares)
mce também feliz Ano Novo, esqueceu-se dos amigos de barbatanas.mce Escreveu:Feliz Ano Novo a todos os foristas e suas famílias!
Feliz Ano Novo também para todos os nossos Companheiros de 4 patas (ou de 2 patas e 2 asas)
Divirtam-se e portem-se bem mal, ok?![]()
Cristina
Desculpas aceites. Acho que têm umas sete barbatanas cada, se não estou em erro.mce Escreveu:MiausRafa, as minhas desculpas pelo lapso involuntário. Portanto, Bom Ano Novo para os 4 patas, 2 asas e (quantas?) barbatanas![]()
Cristina