gatos e a toxoplasmose

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 09, 2008 9:19 pm

ritagameiro Escreveu: (...)acrescento que a gravidez pode mesmo ser uma desculpa esfarrapada para se livrarem de um gato que já queriam ver fora da vida deles há muito tempo! Para mim é tão simples quanto isso!
(...)
Ou um pretexto para participar em foruns só para "picar"... :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta jan 10, 2008 1:21 am

henry3046 Escreveu:ou ja sao portadores desde k nascem?todos me dizem para me livrar dele nem sei gosto dele mas...nem sei tou sempre a pensar nisso...
Parece-me que não gostará tanto assim do gato, porque com tantas explicações que já lhe foram dadas, não estaria ainda na dúvida se o gato vai ou fica... Sómente tomaria as precauções que também foristas bem experientes lhe recomendaram.

Talvez seja mesmo melhor, livrar-se do gato já, não estou a dizer para o abandonar, mas sim que arranje uma boa família para ele, antes que a sua esposa coma salada mal lavada, como é comum em restaurantes, ou carne mal passada por exemplo e tenha o azar de apanhar toxo. Claro que o desgraçado do gato é que ficaria com as culpas e sei lá mais o que seria da vida dele.
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

quinta jan 10, 2008 2:27 am

leonildecarvalho Escreveu:
ritagameiro Escreveu: (...)acrescento que a gravidez pode mesmo ser uma desculpa esfarrapada para se livrarem de um gato que já queriam ver fora da vida deles há muito tempo! Para mim é tão simples quanto isso!
(...)
Ou um pretexto para participar em foruns só para "picar"... :wink:

Leo
Ou isso! Enfim! :roll:
JuSi
Membro
Registado: sexta set 14, 2007 9:31 am

quinta jan 10, 2008 9:27 am

Percebo o seu ponto de vista henry e acho que é normal que tenha tantas dúvidas, pois trata-se do nascimento do seu filho... mas se quer ter mesmo certezas, o melhor é falar com o obstetra e com o veterinário e tirar todas as suas dúvidas...

Felicidades para toda a família :wink:
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

quinta jan 10, 2008 6:35 pm

Isso já não é bem assim! Infelizmente existem obstetras mais retrogadas que outros e a opinião pode variar conforme o grau de Q.I.
Desculpem, mas eu sei pensar por mim própria, e se o meu obstetra dissesse para eu me ver livre dos gatos,provavelmente eu faria isso mesmo, mas era com ele! Era o que faltava!
Já lá vai o tempo em que tudo o que o sr. dr diz era lei!
Responder

Voltar para “Gatos”