Se perdesse mais tempo a informar-se, lendo, do que a responder sem critérios, andaria mais informada, SIM!Becasrub Escreveu:e acha que ando a ler tudo e que estou sempre aqui não?
Leo
Moderador: mcerqueira
Se perdesse mais tempo a informar-se, lendo, do que a responder sem critérios, andaria mais informada, SIM!Becasrub Escreveu:e acha que ando a ler tudo e que estou sempre aqui não?
Não é preciso ler "TUDO", mas os tópicos antigos também têm bastante 'sumo' em que tu poderás ver e até aprender muitas coisas. Eu já ando na arca de noé à tempos e ainda não consegui let tudo (mas realmente também não vinha à arca já desde 06-2007). Com calma, vais lá.Becasrub Escreveu:e acha que ando a ler tudo e que estou sempre aqui não?
XtremeZ Escreveu:Becasrub Escreveu:e acha que ando a ler tudo e que estou sempre aqui não?
Pegando nesta frase que mandou à Leo, o que parece é que não lê mas é nada e faz parte daquelas pessoas que quer ajudar animais por impulso e só faz trapalhada.
Ainda, repito com acréscimo; Se perdesse mais tempo a informar-se, lendo, do que a responder sem critérios e insultuosamente, andaria mais informada, SIM e quiçá a ajudassem mais a ajudar animais!leonildecarvalho Escreveu: Se perdesse mais tempo a informar-se, lendo, do que a responder sem critérios, andaria mais informada, SIM!
Leo
1- Não percebi se essa piada do doguealemão era para mim, que se foi não tem piadaBecasrub Escreveu:xtremez não digo o contrário, provavelmente são os melhores, mas tal como disse, já cá anda à muito tempo e nem leu tudo... e sim a leonil sabe muito de gatos, mas acho que escusa ser arrugante, porque muitos dos tópicos que leu, ela age assim e, pessoas assim é escusado... porque uma pessoa tenta ajudar e só sabem falar assim, não doguealemão?![]()
![]()
fico contenteBecasrub Escreveu:do doguealemão não era para si
muito obrigada pela ajuda e tem toda a razão
Concordo plenamentenicosa Escreveu:Supostamente este forum neste site tem como 1º objectivo ajudar quem tenha duvidas e/ou problemas no trato dos animais. Será portanto a dialogar que tentaremos achar respostas.
Antes de abrirmos um tópico talvez fizessemos bem em dar uma vista de olhos a tópicos antigos , provavelmente encontrariamos 80% das respostas. Claro que se não o fizermos arriscamo-nos a que alguem já estafado de dizer o mesmo dê uma resposta menos agradável ou diferente daquilo que pretendemos ler.Isto foi um of topic.
Respondendo ao assunto no tópico deixe a denuncia para a sua conhecida e a Becasrub ocupe-se dos gatos que esses é que precisam. Estar aqui não lhes dá o que tanto necessitam agora: um porto de abrigo.