como denunciar?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 08, 2008 10:12 pm

Becasrub Escreveu:e acha que ando a ler tudo e que estou sempre aqui não?
Se perdesse mais tempo a informar-se, lendo, do que a responder sem critérios, andaria mais informada, SIM!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
XtremeZ
Membro Veterano
Registado: segunda ago 21, 2006 9:55 pm

terça jan 08, 2008 10:15 pm

Não é preciso ler "TUDO", mas os tópicos antigos também têm bastante 'sumo' em que tu poderás ver e até aprender muitas coisas. Eu já ando na arca de noé à tempos e ainda não consegui let tudo (mas realmente também não vinha à arca já desde 06-2007). Com calma, vais lá. :wink: A Leo eu sei que ela é a "pro" dos gatinhos, que já à alguns tempos quando eu tive um ela ajudou-me bastante - obrigada Leo. :D :P
Acredita que não são apenas os tópicos recentes que contam 8)

Cumps.
<p>"Não queremos um mundo árido e fétido, mas sim um mundo com ar limpo, águas claras, terra negra e fértil, animais abundantes e variados. Queremos um mundo vivo, um mundo são e, também – por que não? – um mundo belo".
<strong>Laura Conti</strong></p>
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

terça jan 08, 2008 11:06 pm

XtremeZ Escreveu:

Pegando nesta frase que mandou à Leo, o que parece é que não lê mas é nada e faz parte daquelas pessoas que quer ajudar animais por impulso e só faz trapalhada. :wink:
Becasrub
Membro Veterano
Registado: quinta ago 23, 2007 4:09 pm

terça jan 08, 2008 11:07 pm

ao menos ajudo!!! enqanto vem gente para aqui rebaixar os outros e alterar por completo os tópicos, tirando o objectivo principal, só para ter esse prazer de "grande"....
<p><a href="http://www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com">www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com</a></p>
<p>"O destino dos animais &eacute; muito mais importante para mim do que o medo de parecer rid&iacute;culo" - &Eacute;mile Zola</p>
Becasrub
Membro Veterano

terça jan 08, 2008 11:10 pm

xtremez não digo o contrário, provavelmente são os melhores, mas tal como disse, já cá anda à muito tempo e nem leu tudo... e sim a leonil sabe muito de gatos, mas acho que escusa ser arrugante, porque muitos dos tópicos que leu, ela age assim e, pessoas assim é escusado... porque uma pessoa tenta ajudar e só sabem falar assim, não doguealemão? :lol: :lol: :lol:
<p><a href="http://www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com">www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com</a></p>
<p>"O destino dos animais &eacute; muito mais importante para mim do que o medo de parecer rid&iacute;culo" - &Eacute;mile Zola</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 08, 2008 11:28 pm

leonildecarvalho Escreveu: Se perdesse mais tempo a informar-se, lendo, do que a responder sem critérios, andaria mais informada, SIM!

Leo
Ainda, repito com acréscimo; Se perdesse mais tempo a informar-se, lendo, do que a responder sem critérios e insultuosamente, andaria mais informada, SIM e quiçá a ajudassem mais a ajudar animais!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

terça jan 08, 2008 11:30 pm

Quer o quê, uma estátua ? Dezenas de pessoas aqui na arca ajudam diariamente com sacrificio mais animais do que você conseguirá ajudar atraves da net e do hi5... e para mais usando a suposta ajuda que faz para dizer que é boa pessoa...isso cai tão mal.
Becasrub
Membro Veterano

terça jan 08, 2008 11:30 pm

insultei-a ou a alguém? gostava de saber ;)
acho piada que todos se mostram disponiveis para ajudar, mas chegando a hora, ainda, repito com acréscimo, estão é disponiveis para rebaixar, alterar o objectivo de tópico e, rir-se através dos outros
Becasrub
Membro Veterano

terça jan 08, 2008 11:32 pm

casadanaval, explique como se eu fosse mesmo muito burra
XtremeZ
Membro Veterano

terça jan 08, 2008 11:35 pm

Becasrub Escreveu:xtremez não digo o contrário, provavelmente são os melhores, mas tal como disse, já cá anda à muito tempo e nem leu tudo... e sim a leonil sabe muito de gatos, mas acho que escusa ser arrugante, porque muitos dos tópicos que leu, ela age assim e, pessoas assim é escusado... porque uma pessoa tenta ajudar e só sabem falar assim, não doguealemão? :lol: :lol: :lol:
1- Não percebi se essa piada do doguealemão era para mim, que se foi não tem piada :roll:
2- Leia 1º os tópicos que acha que lhe poderão dar geito e só depois os que lhe terão a si menos interesse
3- A Leo por vezes pode ser um poco arrogante, mas no fundo - o que eu penso, e se não é que ela me corrija - é que ela a cima de tudo está aqui a cima de tudo para ajudar e não para criticar pessoas, como é obvio.
4- O melhor é acabar com esta discução pois só nos estamos a afastar cada vez mais do tema.

Espero que acabem, MESMO, com a discução. :wink:
<p>"Não queremos um mundo árido e fétido, mas sim um mundo com ar limpo, águas claras, terra negra e fértil, animais abundantes e variados. Queremos um mundo vivo, um mundo são e, também – por que não? – um mundo belo".
Becasrub
Membro Veterano

terça jan 08, 2008 11:37 pm

do doguealemão não era para si ;)
muito obrigada pela ajuda e tem toda a razão
XtremeZ
Membro Veterano

terça jan 08, 2008 11:40 pm

Becasrub Escreveu:do doguealemão não era para si ;)
muito obrigada pela ajuda e tem toda a razão
fico contente :)
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça jan 08, 2008 11:46 pm

Supostamente este forum neste site tem como 1º objectivo ajudar quem tenha duvidas e/ou problemas no trato dos animais. Será portanto a dialogar que tentaremos achar respostas.
Antes de abrirmos um tópico talvez fizessemos bem em dar uma vista de olhos a tópicos antigos , provavelmente encontrariamos 80% das respostas. Claro que se não o fizermos arriscamo-nos a que alguem já estafado de dizer o mesmo dê uma resposta menos agradável ou diferente daquilo que pretendemos ler.Isto foi um of topic.
Respondendo ao assunto no tópico deixe a denuncia para a sua conhecida e a Becasrub ocupe-se dos gatos que esses é que precisam. Estar aqui não lhes dá o que tanto necessitam agora: um porto de abrigo.
XtremeZ
Membro Veterano

terça jan 08, 2008 11:50 pm

nicosa Escreveu:Supostamente este forum neste site tem como 1º objectivo ajudar quem tenha duvidas e/ou problemas no trato dos animais. Será portanto a dialogar que tentaremos achar respostas.
Antes de abrirmos um tópico talvez fizessemos bem em dar uma vista de olhos a tópicos antigos , provavelmente encontrariamos 80% das respostas. Claro que se não o fizermos arriscamo-nos a que alguem já estafado de dizer o mesmo dê uma resposta menos agradável ou diferente daquilo que pretendemos ler.Isto foi um of topic.
Respondendo ao assunto no tópico deixe a denuncia para a sua conhecida e a Becasrub ocupe-se dos gatos que esses é que precisam. Estar aqui não lhes dá o que tanto necessitam agora: um porto de abrigo.
Concordo plenamente :!: 8)
Sol18
Membro
Registado: quarta jan 02, 2008 6:11 pm

quarta jan 09, 2008 12:04 am

ai dsclpem la..mas a imagem k vcs passam para mim (recente utilizadora deste forum) é ridicula eu participo noutros foruns e nunca encontrei nd assim..dos mts topicos k ja li a maior parte é a discutir rebaixar os outros e falarem mal pensando k sao os maior!
epa axo mt bem ajudares seja por ond for se for pela net mt bem ! ou outros tao aki a fazer o k ? tb n estao a ajudar pela net? gente curaxem isto é pa ajudar pa dar criticas construtivas kando necessarios nao pa dizerp orcaria e dizer k uns fazem mal ou bem isso é cm a pessoa em kestao! se perdem mais tempo a ajudar do k a estrasgar topicos faziam melhor

cumps
Responder

Voltar para “Gatos”