DESAPARECEU GATINHA SIAMESA – ALGÉS 08/01/2008

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado jan 12, 2008 9:01 pm

Tenho muita pena que a gatinha tenha desaparecido... mas vai ver que ela vai voltar. Tenha fé!!! :wink:

E quanto à arca set um bocadinho "violenta"... ui... quem cá anda há muito sabe o que a casa gasta. E lá diz o ditado, quem nao gosta põe na beira do prato.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado jan 12, 2008 9:04 pm

margpt Escreveu:Desejo-lhe muita sorte!
E a culpa n é sua um gato tem TODO O DIREITO à sua liberdade, se não porque é que nós, pessoas, saímos à rua se podemos ser assaltadas e tudo mais.
ah pois tem. e muita gente tem todo o direito de lhes dar um balázio como faz o meu colega sempre que um gato do vizinho lhe entre porta adentro. espero que não tenha acontecido o mesmo com esta menina
PatriciA_
Membro
Registado: terça jun 14, 2005 4:05 pm

sábado jan 12, 2008 9:13 pm

sanxeri , é por andar por cá há muito que eu disse e volto a dizer que á uns tempos havia mais ajuda e menos discussões!
Não é por participar pouco ou nada que não deixo de estar atenta ao que se passa em cada tópico :wink:

Apenas fiz uma observação , porque é a minha opinião e como voce mesmo disse , quem não gosta pê na beira do prato.
PatriciA_
Membro

sábado jan 12, 2008 9:15 pm

Peço desculpa, não era "pê " e sim "põe" :oops:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jan 13, 2008 4:46 pm

PatriciA_ Escreveu:sanxeri , é por andar por cá há muito que eu disse e volto a dizer que á uns tempos havia mais ajuda e menos discussões!
Não é por participar pouco ou nada que não deixo de estar atenta ao que se passa em cada tópico :wink:

Apenas fiz uma observação , porque é a minha opinião e como voce mesmo disse , quem não gosta pê na beira do prato.
isso talvez em sonhos. eu ando cá há muiiito tempo e a arca continua igual a si própria. só algumas moscas é que variam :P
PatriciA_
Membro

domingo jan 13, 2008 5:03 pm

talvez seja mas é apenas o que eu acho . Também estou cá á bastante tempo mas isso nem interessa porque basta estar cá uma semana para ver que é raro o tópico em que não existe uma discussão . Não admira que as pessoas já tenham receio de comentar :twisted: .
Não estou a criticar ninguém,porque ao contrário de algumas pessoas por aqui eu não me acho mais que ninguém e respeito a opinião de cada um :wink:

e fico por aqui porque como costuma dizer a leonildecarvalho, já não há pachorra! :P
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 14, 2008 2:33 pm

PatriciA_ Escreveu:Boa Tarde .
(...)
Mas ultimamente é raro o tópico que não tenha discussões . :?

Isto aqui á uns tempos era bem mais calmo :roll:
(...)
PatriciA_ Escreveu: (...)
Porque não aplicou então, o que recomenda de; :arrow: “não gosta...ponha na beira do prato”

Discussões à parte até porque os que criticam os “críticos”, falam, falam, mas nada fazem em pról de nada!

Como vai a situação da gatinha?

Procurem a horas de pouco movimento. Levem um petisquinho que saibam que ela gosta e uma transportadora. Vão chamando suavemente por ela, em zonas circundantes á casa. Espreitem para quintais, casas abandonadas, por debaixo dos carros estacionados, etc...!
Falem com pessoas que, eventualmente, possam estar a alimentar alguma colónia de gatos na zona e peçam-lhes para irem vendo... ! Mostrem-lhes até uma foto da gatinha.
Falem também com os empregados da recolha do lixo (contentores do lixo) já que eles observam bastante o que se passa nas noites, durante o seu trabalho.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ritaleitao
Membro
Registado: segunda jan 14, 2008 3:11 pm

segunda jan 14, 2008 3:18 pm

BOA SORTE!
Ritaleitao
Membro
Registado: segunda jan 14, 2008 3:11 pm

segunda jan 14, 2008 3:19 pm

Força! Ela vai aparecer.
MargaridaL
Membro
Registado: quarta ago 22, 2007 3:30 pm

quarta jan 16, 2008 5:11 pm

Não se esqueça de colocar cartazes na zona.
Há uma loja de animais na Av. Combatentes da Grande Guerra ( sei, porque trabalho perto ) e coloque lá um cartaz ( os donos são impecáveis e até têm um sitio na parede á entrada da loja para se colocarem cartazes ). E fale com toda a gente, procure-a á noite e leve comida que ela goste. O meu Tricas passa-se com umas latinhas de sardinha, atum e camarão ( cheiram realmente MAL ), mas é um chamariz e pode ser que ela apareça.
Não desista ... e vá dando noticias !!
xana36
Membro Júnior
Registado: segunda abr 02, 2007 10:41 pm

sexta fev 01, 2008 2:41 am

ainda nada... :(
MargaridaL
Membro
Registado: quarta ago 22, 2007 3:30 pm

sexta fev 01, 2008 9:55 am

Eu vi que colocou cartazes tanto na loja dos animais, na Av. Combatentes da Grande Guerra bem como no prédio, fez muito bem ... Não se esqueça de ir também ao canil/gatil e deixe lá também um cartaz ... fale com a vizinhança, nestes casos não se pode ter vergonha !! Não desista ...
O meu Tricas Laricas saiu e esteve uma semana fora, foi uma vizinha que não conhecia que viu o cartaz que coloquei numa loja e me telefonou ... resumindo o gato tinha ficado "preso" num quintal ... desceu e já não conseguiu subir para se vir embora. Fui lá buscá-lo e agora tenho mil cuidados com janelas abertas.
teresavc
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 4:24 pm

sexta fev 01, 2008 10:08 am

Também sou de Algés, apesar de já não estar a morar lá.
Vou divulgar junto de pessoas amigas.

Boa sorte!! Espero que a encontre muito em breve...
Cumps,
Teresa e &Oacute;scar :-P
xana36
Membro Júnior
Registado: segunda abr 02, 2007 10:41 pm

segunda fev 11, 2008 5:18 pm

Estou a começar a entrar na fase em que as forças se começam a acabar e a realidade a ser por demais evidente.
Entrei na fase de já não conseguir conter as lágrimas... e isso é mau, porque significa que começo a perder as esperanças de a encontrar.

Onde poderá estar ela? Estará tão longe que não consigo fazer chegar a mensagem a quem a tem? Nunca ninguém a viu.... que estranho.

O meu marido quer ir buscar outra menina para animar o Nhó-Nhó que anda louco sem companhia. E eu desato a chorar cada vez que ele fala nisso. Ainda não estou preparada para aceitar outra menina cá em casa. Eu não quero outra! EU QUERO A MINHA MINNIE!!!
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda fev 11, 2008 7:50 pm

Enquanto não estiver preparada, não adopte outra gatinha.
Não perca a esperança, sei de alguns gatos que estiveram meses desaparecidos e foram encontrados.
Não desista, continue a procurar, nas colónias de gatos, nos Vets, nas ruas etc.
Ofereça recompensa, quem sabe alguém menos honesto que a tenha recolhido assim a devolva.

Boa sorte
Responder

Voltar para “Gatos”