Moderador: mcerqueira
Eu NUNCA as tive...! Mas, ao que parece, houve quem as tivesse!borboleta96 Escreveu:O "mistério" deve estar no nome dele "Stitch"
Ok, se a senhora não sabe eu explico. Se por acaso sabe existe um boneco chamado Stitch e que igualzinho ao meu Stitch, com umas grandes orelhas,gordo,nariz grande... Aqui esta a explicação espero que nao tenha mais duvidasse tiver e so perguntar
![]()
Você nem imagina como esta informaçao acaba de me ser tao util.leonildecarvalho Escreveu:Pois é nicosa, os fios não são só perigosos; são extremamente perigosos e já agora aproveito para informar que, quando virem um fio a sair pelo anus dum animal, não o puxem porque pode estar enleado, pela outra ponta, no intestino e ao puxarem podem fazer uma rotura intestinal ao animal.
O próprio animal irá puxar o fio se sentir que consegue faze-lo sem dor. Caso ele não consiga, deve levar-se o animal ao Veterinário com a máxima urgência!!!
Leo
borboleta96, não foi uma sugestão que te deram! Foi um ALERTA muito importante e a ter em extrema consideração...borboleta96 Escreveu:mas qualquer das maneiras agradeço a sugestão
Depois do episódio da linha... esta parte está a preocupar-me, sabia?borboleta96 Escreveu:(...)um bocadinho tistonho por causa das dores.