Desapareceu - Kiran, branco e creme, olhos azuis - Almada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Oh gente mas ainda não perceberam que eu sei que um gato na rua deve estar castrado?
Será que leram o que eu escrevi?
Querem que eu adivinhe onde está e com um gesto de magia o castre? Opah o objectivo agora é conseguir encontrar o Kiran! Saber se está vivo, se está bem! Garanto que ele não vai andar na rua sem estar castrado, até é provavel que nem volte a viver comigo já que se estiver na casa de alguém essa pessoa quererá ficar com ele! Se ele tiver que vir viver comigo, só voltará se me deixarem que ele fique sempre em casa! Ele é "branco" e mesmo com o cuidado que eu tinha a por-lhe o protector não era suficiente para evitar que apanhe o cancro.

www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Nem castrado nem por castrar.
A rua é para os "sem dono"
Leo
A rua é para os "sem dono"
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
A minha opinião não é bem essa mas isso já seria outro assunto que não o deste tópico.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
se acham que um gato deve andar na rua, sobretudo numa zona urbana, não se queixem. tudo pode acontecer. mas tudo o que se possa e não se possa imaginar. assim qual é o espanto de não aparecer, sendo para mais, um animal meigo?
anjjazul
-
- Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Penso que a minha zona não pode sequer ser considerada urbana. Mas, mais uma vez digo, este não é assunto para ser debatido neste tópico.
-
- Membro Veterano
Não é só em zonas urbanas que os gatos que andam no exterior, correm riscos...! E uma das provas está no que aconteceu
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Mas não conseguem entender que eu não o queria ter naquelas condições? Quando o adoptei não tinha noção do que era a castração, nem sequer de outros factores, aqui por ser uma zona bastante calma e quase sem movimento todos andam na rua, aprendi muito, entretanto ele foi tendo várias doenças, fui tratando-as e adiando o assunto por isso mesmo e antes de ele ter desaparecido já tinha efectuado alguns contactos para tentar arranjar uma castração a um preço mais acessível. Gostava de saber quantos de vós foram sempre exemplares donos e nunca cometeram nenhum erro. A irmã deste morreu com uma doença perigosa da qual não me lembro agora o nome, o irmão ficou internado. Eu adoptei-o e tratei dele o melhor que sabia e pude. Pela vossa opiniao mais valia ele ter lá ficado também e provavelmente vir a morrer também ou ir parar a outra pessoa que quase de certeza também o iria por na rua e ia-se dar o mesmo ou bem pior... E depois ainda perguntam porque só passado este tempo publico o topico neste forum....
O objectivo é encontrá-lo não continuarem a recriminarem-me....
O objectivo é encontrá-lo não continuarem a recriminarem-me....

-
- Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Continua desaparecido 

-
- Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Está a fazer 2 anos que desapareceu 
Continuo atenta, continuo a pesquisar, tenho alertas em todos os sites de classificados/adopções/perdidos achados em que é possível fazê-lo, tenho afixado o máximo de apelos que consigo, vou enviando também por email para várias pessoas e lojas/clínicas veterinárias... o veterinário municipal também tem o apelo.
Como alguns dos apelos afixados foram rasgados (a foto ou a parte dos contactos) tenho receio que alguém o conheça ou o tenha e não queira dizer-me, por isso nos novos folhetos que tenho feito acrescentei que dou recompensa (sei lá, as pessoas já pensam tanto no dinheiro que podia ser que assim já dissessem algo...)
Vou "forrá-los" (os outros por causa da chuva ficaram todos destruídos) e distribui-los novamente, vamos lá ver...
Por favor, qualquer que seja a vossa localidade, pelo menos imprimam e ponham na clínica veterinária onde vão, ou lojas de animais. Já era uma grande ajuda.
Nunca vou desistir. Ele tem que estar em algum lado...
Nunca apareceu nas "colónias" daqui.

Continuo atenta, continuo a pesquisar, tenho alertas em todos os sites de classificados/adopções/perdidos achados em que é possível fazê-lo, tenho afixado o máximo de apelos que consigo, vou enviando também por email para várias pessoas e lojas/clínicas veterinárias... o veterinário municipal também tem o apelo.
Como alguns dos apelos afixados foram rasgados (a foto ou a parte dos contactos) tenho receio que alguém o conheça ou o tenha e não queira dizer-me, por isso nos novos folhetos que tenho feito acrescentei que dou recompensa (sei lá, as pessoas já pensam tanto no dinheiro que podia ser que assim já dissessem algo...)
Vou "forrá-los" (os outros por causa da chuva ficaram todos destruídos) e distribui-los novamente, vamos lá ver...
Por favor, qualquer que seja a vossa localidade, pelo menos imprimam e ponham na clínica veterinária onde vão, ou lojas de animais. Já era uma grande ajuda.
Nunca vou desistir. Ele tem que estar em algum lado...
Nunca apareceu nas "colónias" daqui.
-
- Membro Veterano
Acrescente que se alguém é detentor dele, que ao menos lhe diga se o animal está bem para seu descanso
Boa sorte,
Leo

Boa sorte,
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Sim, isso também está no apelo. Aliás, eu dou a recompensa mesmo que não mo entreguem, basta que me indiquem onde está (e que seja ele, claro), porque é esse o meu principal objectivo, saber como ele está.
Se estiver a ser bem tratado e quiserem ficar com ele, por mim tudo bem.
Se me deixarem ficar com ele, ainda melhor (obviamente!), até porque felizmente actualmente lhe iria conseguir dar melhores condições do que lhe dei no passado.
Se estiver a ser bem tratado e quiserem ficar com ele, por mim tudo bem.
Se me deixarem ficar com ele, ainda melhor (obviamente!), até porque felizmente actualmente lhe iria conseguir dar melhores condições do que lhe dei no passado.
-
- Membro Veterano
A esperança é sempre a última a morrer. Sei de casos que ao fim de Anos, apareceram
Boa sorte e oxalá consiga encontrá-lo ou pelo menos saber algo.
Leo

Boa sorte e oxalá consiga encontrá-lo ou pelo menos saber algo.
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
É a "isso" que me agarro. Têm-me contado muitos casos, inclusive um que passados 2 anos apareceu em casa do nada. O Kiran bem que podia fazer o mesmo
Muito obrigada.

Muito obrigada.