Preso por ter cão e preso por não ter

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta fev 14, 2008 11:10 pm

Anjjazul,

Tenha calma e aguarde pelo resultado das análises. Até lá vá fazendo o tratamento, de nada adianta tanta ansiedade. Eu sei que é mais fácil de dizer do que fazer. Pode ser mesmo só um abcesso, causado por uma mordedura. Se vem a Lisboa com os gatinhos, seria bom trazer a análise para o outro médico que a vá examinar, não lhe fazer outra análise igual.
Para a análise a Vet, não lhe tirou também liquido, com uma seringa? Ou drenou o "pus"?
Se tirou liquido pode ser por isso que nota vazio, mas que pode, conforme a situação voltar a encher. No caso de abcesso por vezes para não fechar em falso até deixam um dreno.

As melhoras da gatinha.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta fev 15, 2008 12:52 pm

a kitty não tem pus. apenas feridas que estão muito melhor. ainda estou a pensar levá-la amanhã à vet
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 15, 2008 5:32 pm

Então são boas notícias... :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

sexta fev 15, 2008 5:45 pm

Óptimo Anja!! :D

Ainda bem que as feridas parecem estar a sarar. Acho que é bom sinal não terem pus.
Desejo que a Kitty recupere rapidamente e espero continuar a ver notícias como este seu último post.

Boa sorte
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta fev 15, 2008 8:13 pm

a d.kitty agradece toda a preocupação que lhe têm dispensado.
agora que nem ninguém vai mais poder com ela. está com tratamento vic (very important cat :P ). é a única a poder vir para o escritório e refastelar-se no colo da dona. mas que o bicho tem cá um feitio. mal os outros se aproximam da cama dela, vão corridos à trolitada. ontem, fiz uma cama só para ela. tá bem, tá :)
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

domingo fev 17, 2008 8:21 pm

eu acho que não vou à bruxa. o melhor é trazer uma cá para casa. e um vet tb. :oops: ontem, reparei que o pantufa ia muito ao caixote. à noite, telefonei à vet e dei-lhe um antibiótico. hoje, não quis comer. fui com ele à clínica. não tem uma infecção mas montes de cálculos. a vet esteve uma hora à tirá-los para o algariar. veio medicado e com ração urinária. o pior é que isto tudo, incluindo ração, não lhe faz bem aos rins. de qualquer forma, o sr. pantufa já se fartou de comer. e vomitar :twisted: como vem com a algália até 4ª feira, está sempre a pngar. tb. está com o funil. e para o desanimar mais, está sozinho. e inconsolável. amanhã, vou saber o resultado das análises.
quanto à kitty, a vet pensa que aquilo pode ser recido fibroso derivado da alergia. oxalá.
além da bruxa, estamos em vias de ir pedir para a porta da igreja :cry:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo fev 17, 2008 11:13 pm

:(

Bolas, Anja :(
Um mal nunca vem só, infelizmente.

O gatinho da minha empregada também está algaliado e para não pingar a casa toda, ela colocou-lhe uma fralda.
Veja se o seu gato se deixa ficar de fralda?

As melhoras,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Twiguy
Membro Veterano
Mikas (gata)
Marta (gata)

segunda fev 18, 2008 12:57 am

:( Bolas, mesmo.

Desejo a continuação de melhoras à Kitty e agora ao Pantufa.
anjjazul
Membro Veterano

segunda fev 18, 2008 1:27 pm

esta manhã não gostei nada de ver o pantufa. estava murcinho e não tinha feito xi xi. consegui levá-lo agora à vet. ela pos um bocado de soro e ele fez logo. não estava obstruído. ufa :lol: vai ficar lá durante a tarde. tb. vou saber o resultado das análises
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

segunda fev 18, 2008 8:31 pm

para não ser tudo mau, as análises do sr.pantufinha já chegaram. os valores do potássio, ureia e creatinina estão boazinhas. o meu velhote estará para as curvas? :lol:
amanhã, vai deixar de andar com aquele tubo horrível. está farto de sangrar. entretanto, continua a medicação e a ração urinária. temos gato :?:
oxalá que as notícias da kitty tb. sejam boas. ela, afinal, tem um altinho de lado. duvido que seja da biopsia. tb. tiraram tecido de outro lado, e está normal. por enquanto, ela continua como sempre. comilona e mau feitio para os primos:lol:
anjjazul
Twiguy
Membro Veterano
Mikas (gata)
Marta (gata)

segunda fev 18, 2008 9:05 pm

Ufa... ainda bem Anja. Parece que o quadro do Pantufa não é assim tão negro.
Fale nesse "altinho" da kitty ao vet na próxima consulta, esse "altinho" tem de ser acompanhado.

Boa sorte para si e para os seus meninos.
Dê notícias quando sair os resultados da biópsia.
anjjazul
Membro Veterano

terça fev 19, 2008 7:32 pm

o menino já tirou hoje o maldito tibo. lá foi sedado outra vez. já não estava obstruído nem sangrava. uf :lol:
da kitty, por especial favor, só sei os resultados na próxima semana. que sufoco :cry:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 21, 2008 8:14 pm

Parece que está tudo a ir na ordem desejada... :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

quinta fev 21, 2008 8:18 pm

leonildecarvalho Escreveu:Parece que está tudo a ir na ordem desejada... :wink:

Leo
esperemos. e da d.estrelinha tb. espero ter muito boas notícias. rezemos :lol:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

sexta fev 29, 2008 2:39 pm

as noticias da kitty não podiam ser piores. tem um fibrosarcoma em estado avançado. estou em lágrimas. logo vai fazer um rx e análises.
o pantufa tb. piorou. deixou de comer.
que mais faltará?
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”