Preso por ter cão e preso por não ter
Moderador: mcerqueira
Anjjazul,
Tenha calma e aguarde pelo resultado das análises. Até lá vá fazendo o tratamento, de nada adianta tanta ansiedade. Eu sei que é mais fácil de dizer do que fazer. Pode ser mesmo só um abcesso, causado por uma mordedura. Se vem a Lisboa com os gatinhos, seria bom trazer a análise para o outro médico que a vá examinar, não lhe fazer outra análise igual.
Para a análise a Vet, não lhe tirou também liquido, com uma seringa? Ou drenou o "pus"?
Se tirou liquido pode ser por isso que nota vazio, mas que pode, conforme a situação voltar a encher. No caso de abcesso por vezes para não fechar em falso até deixam um dreno.
As melhoras da gatinha.
Tenha calma e aguarde pelo resultado das análises. Até lá vá fazendo o tratamento, de nada adianta tanta ansiedade. Eu sei que é mais fácil de dizer do que fazer. Pode ser mesmo só um abcesso, causado por uma mordedura. Se vem a Lisboa com os gatinhos, seria bom trazer a análise para o outro médico que a vá examinar, não lhe fazer outra análise igual.
Para a análise a Vet, não lhe tirou também liquido, com uma seringa? Ou drenou o "pus"?
Se tirou liquido pode ser por isso que nota vazio, mas que pode, conforme a situação voltar a encher. No caso de abcesso por vezes para não fechar em falso até deixam um dreno.
As melhoras da gatinha.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Então são boas notícias...
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Óptimo Anja!!
Ainda bem que as feridas parecem estar a sarar. Acho que é bom sinal não terem pus.
Desejo que a Kitty recupere rapidamente e espero continuar a ver notícias como este seu último post.
Boa sorte

Ainda bem que as feridas parecem estar a sarar. Acho que é bom sinal não terem pus.
Desejo que a Kitty recupere rapidamente e espero continuar a ver notícias como este seu último post.
Boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a d.kitty agradece toda a preocupação que lhe têm dispensado.
agora que nem ninguém vai mais poder com ela. está com tratamento vic (very important cat
). é a única a poder vir para o escritório e refastelar-se no colo da dona. mas que o bicho tem cá um feitio. mal os outros se aproximam da cama dela, vão corridos à trolitada. ontem, fiz uma cama só para ela. tá bem, tá 
agora que nem ninguém vai mais poder com ela. está com tratamento vic (very important cat

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
eu acho que não vou à bruxa. o melhor é trazer uma cá para casa. e um vet tb.
ontem, reparei que o pantufa ia muito ao caixote. à noite, telefonei à vet e dei-lhe um antibiótico. hoje, não quis comer. fui com ele à clínica. não tem uma infecção mas montes de cálculos. a vet esteve uma hora à tirá-los para o algariar. veio medicado e com ração urinária. o pior é que isto tudo, incluindo ração, não lhe faz bem aos rins. de qualquer forma, o sr. pantufa já se fartou de comer. e vomitar
como vem com a algália até 4ª feira, está sempre a pngar. tb. está com o funil. e para o desanimar mais, está sozinho. e inconsolável. amanhã, vou saber o resultado das análises.
quanto à kitty, a vet pensa que aquilo pode ser recido fibroso derivado da alergia. oxalá.
além da bruxa, estamos em vias de ir pedir para a porta da igreja

quanto à kitty, a vet pensa que aquilo pode ser recido fibroso derivado da alergia. oxalá.
além da bruxa, estamos em vias de ir pedir para a porta da igreja

anjjazul
-
- Membro Veterano

Bolas, Anja

Um mal nunca vem só, infelizmente.
O gatinho da minha empregada também está algaliado e para não pingar a casa toda, ela colocou-lhe uma fralda.
Veja se o seu gato se deixa ficar de fralda?
As melhoras,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
esta manhã não gostei nada de ver o pantufa. estava murcinho e não tinha feito xi xi. consegui levá-lo agora à vet. ela pos um bocado de soro e ele fez logo. não estava obstruído. ufa
vai ficar lá durante a tarde. tb. vou saber o resultado das análises

anjjazul
-
- Membro Veterano
para não ser tudo mau, as análises do sr.pantufinha já chegaram. os valores do potássio, ureia e creatinina estão boazinhas. o meu velhote estará para as curvas?
amanhã, vai deixar de andar com aquele tubo horrível. está farto de sangrar. entretanto, continua a medicação e a ração urinária. temos gato
oxalá que as notícias da kitty tb. sejam boas. ela, afinal, tem um altinho de lado. duvido que seja da biopsia. tb. tiraram tecido de outro lado, e está normal. por enquanto, ela continua como sempre. comilona e mau feitio para os primos:lol:

amanhã, vai deixar de andar com aquele tubo horrível. está farto de sangrar. entretanto, continua a medicação e a ração urinária. temos gato

oxalá que as notícias da kitty tb. sejam boas. ela, afinal, tem um altinho de lado. duvido que seja da biopsia. tb. tiraram tecido de outro lado, e está normal. por enquanto, ela continua como sempre. comilona e mau feitio para os primos:lol:
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Ufa... ainda bem Anja. Parece que o quadro do Pantufa não é assim tão negro.
Fale nesse "altinho" da kitty ao vet na próxima consulta, esse "altinho" tem de ser acompanhado.
Boa sorte para si e para os seus meninos.
Dê notícias quando sair os resultados da biópsia.
Fale nesse "altinho" da kitty ao vet na próxima consulta, esse "altinho" tem de ser acompanhado.
Boa sorte para si e para os seus meninos.
Dê notícias quando sair os resultados da biópsia.
-
- Membro Veterano
o menino já tirou hoje o maldito tibo. lá foi sedado outra vez. já não estava obstruído nem sangrava. uf
da kitty, por especial favor, só sei os resultados na próxima semana. que sufoco

da kitty, por especial favor, só sei os resultados na próxima semana. que sufoco

anjjazul
-
- Membro Veterano
Parece que está tudo a ir na ordem desejada...
Leo

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
esperemos. e da d.estrelinha tb. espero ter muito boas notícias. rezemosleonildecarvalho Escreveu:Parece que está tudo a ir na ordem desejada...![]()
Leo

anjjazul
-
- Membro Veterano
as noticias da kitty não podiam ser piores. tem um fibrosarcoma em estado avançado. estou em lágrimas. logo vai fazer um rx e análises.
o pantufa tb. piorou. deixou de comer.
que mais faltará?
o pantufa tb. piorou. deixou de comer.
que mais faltará?
anjjazul