A liga Protectora ou um veterinário fora do centro de Lisbao, são de certeza mais baratos

Moderador: mcerqueira
pois o valor q eu pague foi 150 por cada uma e dps mais consulta , teste fiv e felv e axo q mais nadalagutrop Escreveu:As fêmeas costuma custar em 120/200 euros.
pois eu tb tive medo disso, o vet q operou as minhas é so mesmo o q ele faz la na clinica, raramente esta a dar consultas normais.leo77 Escreveu:Tambem tenho medo que o barato saia caro...mas vou continuar a pesquisar mais um pouco
sim mas a joana mora em gaia! eu ja vi q quem mora fora de lx ou arredores é td bem mais barato!mOreirinha01 Escreveu:a esterilização da minha gata não chegou a 85€...
foi numa clinica veterinária que nunca deu problemas e felizmente, correu tudo muito bem![]()
às vezes é questão de procurar...
e qm faz nas universidades? os professores q sao vets ou os alunos?sanxeri Escreveu:Já experimentaram tentar castrar em universidades? Por exemplo, sei que no ICBAS (no Porto) há uma clinica veterinaria com bons preços. Nao sei se lá fazem esterilizaçoes, mas certamente que se o fizerem o preço é mais baixo.
Na Socidedade Protectora dos Animais do Porto creio que tambem fazem. E sei que lá os tratamentos sao mais baratos.
pois ta bem acho q n percebeu!, aqui em lx os alunos do ultimo ano sao eles q fazem as coisas so com o visionamento do profs!sanxeri Escreveu:Médicos veterinarios. Alguns deles dao tambem aulas, mas sao veterinarios.
Tal como eu, em jornalismo, tenho jornalistas a dar-me aulas.
pois eu nao, tenho uma colega minha q entrou la c um gato e saiu de la com um cadaver!!!sanxeri Escreveu:Olhe se estao no ultimo ano ja devem saber as coisas... e lembre-se que daí a poucos meses vao ser eles os veterinarios. Eu preferia ter uma conversinha com ele primeiro... mas acho que confiava.