castrar ou n

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
TipJar
Membro
Registado: sábado mar 04, 2006 1:12 pm

sexta fev 15, 2008 12:33 pm

^ foi muito caro!

A liga Protectora ou um veterinário fora do centro de Lisbao, são de certeza mais baratos ;)
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sexta fev 15, 2008 12:51 pm

eu fui a vet em sintra e todos os sitios onde procurei eram os mesmo preços, por diferença de 0.50€ ou 1€
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta fev 15, 2008 1:14 pm

As fêmeas costuma custar em 120/200 euros.
dianasousa
Membro Veterano

sexta fev 15, 2008 1:22 pm

lagutrop Escreveu:As fêmeas costuma custar em 120/200 euros.
pois o valor q eu pague foi 150 por cada uma e dps mais consulta , teste fiv e felv e axo q mais nada :roll:
tinha esquecido dos testes. tudo deu 445 euros! :( :evil: começei a juntar dinhr p isto ainda n tinha as gatas!
telf p varias clinicas p comparar preços mas o sitio mais barato q encontrei foi a 145€ cada uma e cm n conhecia n arrisquei, foi msm so fazer pesquisa...
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
leo77
Membro Júnior
Registado: segunda jul 30, 2007 9:25 pm

sexta fev 15, 2008 2:31 pm

Tambem tenho medo que o barato saia caro... :? mas vou continuar a pesquisar mais um pouco
dianasousa
Membro Veterano

sexta fev 15, 2008 3:14 pm

leo77 Escreveu:Tambem tenho medo que o barato saia caro... :? mas vou continuar a pesquisar mais um pouco
pois eu tb tive medo disso, o vet q operou as minhas é so mesmo o q ele faz la na clinica, raramente esta a dar consultas normais.
esta la sempre p operar e para as emergencias, foi caro mas tinha mt boas referencias pq ja la tinha levado+ animais e sempre correu td bem.
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sexta fev 15, 2008 3:34 pm

a esterilização da minha gata não chegou a 85€...
foi numa clinica veterinária que nunca deu problemas e felizmente, correu tudo muito bem :!:
às vezes é questão de procurar...
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
dianasousa
Membro Veterano

sexta fev 15, 2008 3:37 pm

mOreirinha01 Escreveu:a esterilização da minha gata não chegou a 85€...
foi numa clinica veterinária que nunca deu problemas e felizmente, correu tudo muito bem :!:
às vezes é questão de procurar...
sim mas a joana mora em gaia! eu ja vi q quem mora fora de lx ou arredores é td bem mais barato!
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta fev 15, 2008 3:53 pm

Já experimentaram tentar castrar em universidades? Por exemplo, sei que no ICBAS (no Porto) há uma clinica veterinaria com bons preços. Nao sei se lá fazem esterilizaçoes, mas certamente que se o fizerem o preço é mais baixo.

Na Socidedade Protectora dos Animais do Porto creio que tambem fazem. E sei que lá os tratamentos sao mais baratos.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
dianasousa
Membro Veterano

sexta fev 15, 2008 4:00 pm

sanxeri Escreveu:Já experimentaram tentar castrar em universidades? Por exemplo, sei que no ICBAS (no Porto) há uma clinica veterinaria com bons preços. Nao sei se lá fazem esterilizaçoes, mas certamente que se o fizerem o preço é mais baixo.

Na Socidedade Protectora dos Animais do Porto creio que tambem fazem. E sei que lá os tratamentos sao mais baratos.
e qm faz nas universidades? os professores q sao vets ou os alunos?
prefiro pagar MUITO mas ter alguma confiança no trabalho.
qd se fala de operaçoes sao coisas mt complicadas...
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 15, 2008 4:01 pm

Médicos veterinarios. Alguns deles dao tambem aulas, mas sao veterinarios.

Tal como eu, em jornalismo, tenho jornalistas a dar-me aulas.
dianasousa
Membro Veterano

sexta fev 15, 2008 4:04 pm

sanxeri Escreveu:Médicos veterinarios. Alguns deles dao tambem aulas, mas sao veterinarios.

Tal como eu, em jornalismo, tenho jornalistas a dar-me aulas.
pois ta bem acho q n percebeu!, aqui em lx os alunos do ultimo ano sao eles q fazem as coisas so com o visionamento do profs!
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 15, 2008 4:09 pm

Olhe se estao no ultimo ano ja devem saber as coisas... e lembre-se que daí a poucos meses vao ser eles os veterinarios. Eu preferia ter uma conversinha com ele primeiro... mas acho que confiava.
dianasousa
Membro Veterano

sexta fev 15, 2008 4:16 pm

sanxeri Escreveu:Olhe se estao no ultimo ano ja devem saber as coisas... e lembre-se que daí a poucos meses vao ser eles os veterinarios. Eu preferia ter uma conversinha com ele primeiro... mas acho que confiava.
pois eu nao, tenho uma colega minha q entrou la c um gato e saiu de la com um cadaver!!!
por isso eu pergt qm era q fazia! se for alunos dispenso!
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 15, 2008 4:19 pm

dianasousa nao generalize.

Quem lá está GOSTA DE ANIMAIS, quer o melhor para eles. Nenhum aluno mata um animal porque lhe apetece. Erros todos cometem, sejam eles recem-formados ou veteranos com 30 anos de carreira.

E para se ser veterinario, tem de se ser aluno antes. Só fazendo se aprende.
Responder

Voltar para “Gatos”