Preciso de ajuda!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo fev 17, 2008 11:33 am

Cara Sissia, a menina é muito nova, portanto fique a saber que as pessoas que mais fazem não são as que vêm aqui aos berros dizer Iupiii, ajudei um animal. Mas sim as que por achar normal ajudar e o fazerem sem querer medalhas de cartão, têm mais que fazer que vir pedir louvores.

Diga-me a menina e mais os outros que raio de ajuda é que se pode dar a uma pessoa que não quer ir com o animal ao veterinário porque acha que pode ser muito caro( sem sequer falar com ele) ?

Quanta gente aqui na arca sem dinheiro já foi ao vet e pagou em prestações ou fez peditórios aqui na arca e foi ajudado ? Não sabe, não é ? Pois foram centenas.

A rapariga que abre este tópico recebeu vários conselhos a dizer que tem de ir ao veterinário..e que responde ? Obrigado na mesma.

A rapariga que abre este tópico faz questão de dizer que passa n horas a montar cavalinhos em centros hipicos... ena pá, os pobrezinhos em Portugal até tem aulas de equitação.

A rapariga em questão meteu como assinatura uma frase em que diz que o amor que sente pelos animais é maior que o receio de parecer ridícula. Isso pelas atitudes que toma neste tópico é hipocrisia e absurdo.Éla mesma já disse que escolheu a frase porque sim :roll:

Quanto ao dinheirito, e quem refere, ai, tadinha, não tem $$$ são uns maus. Há duas coisas.Não conheço nenhum médico veterinario que se recuse a observar o animal se lhe explicarem que não tem $$$ ou a facilitar, mas estranho que a razão seja essa per si..é que ..mais uma vez, os pobres não andam em centros de equitação e não têm internet em casa..a menos que exista uma nova categoria, como a história sobre pobres do menino Joãozinho " eram todos pobres em casa, o dono era pobre, o motorista era pobre, a criada era pobre, os cavalos eram pobres. :)

Já agora ninguém aqui se diz veterano, isso é uma classificação que a arca cria para o numero de mensagens, se você criar 300 mensagens a dizer iupiii, passa a veterana. Do alto da vossa pouca idade em vez de começarem com moralismos sobre o que desconhecem em defesa do indefensável mostrem humildade que é sempre bom às crianças.Que não é por já terem pilinhas e pipis funcionais que já são adultos. A experiência de vida importa.

[/b]
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo fev 17, 2008 11:34 am

sissia acalme-se!

Está um animal com dores e provavelmente marcado para a vida e quer o que, que apoiemos o forista na sua decisao de NAO levar o animal ao veterinario?

Quando o dinheiro é pouco mas há MUITA VONTADE, arranja-se. Garanto-lhe que eu nao tenho dinheiro, minha senhora. Alias, estudo e nao tenho emprego. mas fui eu que paguei as castraçoes de dois dos meus gatos. Como? poupando todos os mesisnhos dez ou quinze euros. Demorou, mas castrei-os!

Quando HÁ VONTADE pede-se a um amigo, a um tio, a um padrinho. Faz-se algo.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
CasadAnaval
Membro Veterano

domingo fev 17, 2008 11:35 am

Outra coisa. A faculdade em Monsanto não é mais barata que as clinicas privadas a não ser um caso pontual, portanto que lá fôr na mira da borla ou do desconto vai ter uma má surpresa.
CasadAnaval
Membro Veterano

domingo fev 17, 2008 11:43 am

sanxeri Escreveu:
Quando HÁ VONTADE pede-se a um amigo, a um tio, a um padrinho. Faz-se algo.
Nem mais, é triste vir á net sem objectivo a não ser dizer que está um animal X e que posso fazer.

E triste é que haja adultos e garotada que não tenham a capacidade de dizer que isso é maaaaaaauuuuu.

Ou são da mesma têmpera, ou então não sei. :evil: Após estes anos de arca estas atitudes sem qualificação ainda me indignam. Já tenho idade para cagar e andar.
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

domingo fev 17, 2008 11:49 am

CasadAnaval Escreveu:
dianasousa Escreveu:mesmo q fosse c ele ao vet a esta hora (urgencia) secalhar o preço taria longe desses 500 euros :roll:
Onde haverá uma urgência com consultas a 500 euros :lol:
nao é a urgencia que é 500 euros, mas ja se sabe q apartir de uma certa hora os valores aumentam e n é pouco!
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

domingo fev 17, 2008 11:56 am

e mais vos digo, mta gente quer ajudar os animais mas n quer gastar dinhr com eles se esses animais n lhes pertencerem! o problema é esse.
qd se diz a uma pessoa p ir ao vet e essa pessoa tem medo da conta entao o q fazer? 1coisa: deixa o animal á sorte dele e a sofrer! não é?
nao venham é pedir conselhos e dps qd sao dados, ou seja ir ao vet pq aqui n deu p ajudar, já nao sabem se vao por causa do dinhr.
depois deixam os outros angustiados com a situaçao q esta por resolver
eu ja ajudei e paguei despesas de animais q n eram meus, foi com custo é verdade mas pelo menos n ficaram a sofrer
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
CasadAnaval
Membro Veterano

domingo fev 17, 2008 12:49 pm

Diana, voce não tem de ficar angustiada com as parvoíces dos outros. Angustie-se com os seu problemas, porque quem vem aqui tentar sacudir água do capote não merece consideração.
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

domingo fev 17, 2008 1:03 pm

A mim angustia-me é que as pessoas sejam frias o suficiente a ponto de porem a vida de um animal em risco por causa do dinheiro.
caeslove
Membro
Registado: sexta out 05, 2007 3:54 pm
Pluto (Rafeiro Alentejano);
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu

domingo fev 17, 2008 3:36 pm

Eu nao disse que nao ia....até porque já fui e neste momento o gato está lá para ser operado amanhã!!!!

E sabem quanto me pediram?? 300 euros!!! E eu pagei sem me custar pois prefiro ajudar o animal!!! E além disso ninguem sabe se tenho ou nao dinheiro!!!!
Eu apenas fiz uma pregunta...nao disse que nao pagava!!!

Só acho que neste forum há membros muito agressivos e que nao sabem o que dizem!!!!
<p>Adoro os meus animais!</p>
caeslove
Membro
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu

domingo fev 17, 2008 3:46 pm

CasadAnaval Escreveu:Cara Sissia, a menina é muito nova, portanto fique a saber que as pessoas que mais fazem não são as que vêm aqui aos berros dizer Iupiii, ajudei um animal. Mas sim as que por achar normal ajudar e o fazerem sem querer medalhas de cartão, têm mais que fazer que vir pedir louvores.

Diga-me a menina e mais os outros que raio de ajuda é que se pode dar a uma pessoa que não quer ir com o animal ao veterinário porque acha que pode ser muito caro( sem sequer falar com ele) ?

Quanta gente aqui na arca sem dinheiro já foi ao vet e pagou em prestações ou fez peditórios aqui na arca e foi ajudado ? Não sabe, não é ? Pois foram centenas.

A rapariga que abre este tópico recebeu vários conselhos a dizer que tem de ir ao veterinário..e que responde ? Obrigado na mesma.

A rapariga que abre este tópico faz questão de dizer que passa n horas a montar cavalinhos em centros hipicos... ena pá, os pobrezinhos em Portugal até tem aulas de equitação.

A rapariga em questão meteu como assinatura uma frase em que diz que o amor que sente pelos animais é maior que o receio de parecer ridícula. Isso pelas atitudes que toma neste tópico é hipocrisia e absurdo.Éla mesma já disse que escolheu a frase porque sim :roll:

Quanto ao dinheirito, e quem refere, ai, tadinha, não tem $$$ são uns maus. Há duas coisas.Não conheço nenhum médico veterinario que se recuse a observar o animal se lhe explicarem que não tem $$$ ou a facilitar, mas estranho que a razão seja essa per si..é que ..mais uma vez, os pobres não andam em centros de equitação e não têm internet em casa..a menos que exista uma nova categoria, como a história sobre pobres do menino Joãozinho " eram todos pobres em casa, o dono era pobre, o motorista era pobre, a criada era pobre, os cavalos eram pobres. :)

Já agora ninguém aqui se diz veterano, isso é uma classificação que a arca cria para o numero de mensagens, se você criar 300 mensagens a dizer iupiii, passa a veterana. Do alto da vossa pouca idade em vez de começarem com moralismos sobre o que desconhecem em defesa do indefensável mostrem humildade que é sempre bom às crianças.Que não é por já terem pilinhas e pipis funcionais que já são adultos. A experiência de vida importa.

[/b]

CasadAnaval ...eu nao disse que sou pobre(o meu irmao é que diz coisa sem coisa)!!!
O animalja esta em boas maos e para sua informaçao eu nao sabia que este topico estava aberto...até porque o meu irmao que tem a mania que é esperto abriu isto para ver o que faziam e se eu ficava mal vista...só que teve azar que o apanhei a tempo!!! :evil:
Nem sabe como me sinto!!! :cry:

Eu nunca teria aberto este topico a dizer barbaridades daquelas!!!!
Só gente que é ignorante é que o faria, nao acha???

Peço desculpa pelo meu irmao e espero que este topico seja eliminado!!!
Eu nunca abriria isto!!!

Amanha ja vou saber noticias do gatinho e espero que ele consiga ultrapassar a operaçao que em vez de 300 euros como disse o meu irmao sao 150 euros e depois mais os medicamentos!!!!
O dinheiro para mim nao importa, mas sim o bem estar animal!!!
Cumprimentos

P.S.:Mais uma vez peço desculpa pela atitude do meu irmao, quanto a ele, este ja tem o seu castigo!!! :wink:
CasadAnaval
Membro Veterano

domingo fev 17, 2008 4:15 pm

Ah sim,agora foi o seu irmão a abrir isto e até sabe a sua password e tudo...veja lá se não foi o gato
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

domingo fev 17, 2008 4:15 pm

tem um irmao muito maroto que sabe a sua password...
caeslove
Membro
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu

domingo fev 17, 2008 5:50 pm

sanxeri Escreveu:tem um irmao muito maroto que sabe a sua password...

Eu tenho as passwords guardadas no computador!!! É preciso explicar tudo!!!!
caeslove
Membro
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu

domingo fev 17, 2008 5:52 pm

CasadAnaval Escreveu:Ah sim,agora foi o seu irmão a abrir isto e até sabe a sua password e tudo...veja lá se não foi o gato
O meu irmao ja tem 14 anos!!! Está mesmo na idade de fazer essas coisas...e além disso eu tenho as passwords guardadas no computador!!!!

Já basta eu me sentir bastante mal!!!!! Nao precisam de ser assim!!!!
gatabeta
Membro
Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG

domingo fev 17, 2008 8:04 pm

Não vale a pena generalizar, eu tentei ajudar e não critiquei nada amiga.
Responder

Voltar para “Gatos”