Há gatinhas a terem o primeiro cio ainda antes da idade esperada...!
Acho que tenho um caso desses aqui à porta de casa
Todas as noites dou de comer a um gato melado e que não o posso recolher. Entretanto, começou a aparecer uma gatinha que eu nem sequer sabia ser fêmea e que, pensava eu, ser ainda bebé.
Hoje comecei a notar que afinal é uma ela e que está com uma barriga enorme
Ao que me parece, está gravidérrima e é minúscula

. Com toda a certeza que foi abandonada pois é uma melada também, tal como o gato que costumo alimentar. O gato, ainda vai comendo; agora ela...

só quer mesmo miminhos. Dá-me turrinhas e grita como que a suplicar para que eu a deixe entrar para dentro do meu quintal

Penso que estará em desespero para parir num local a salvo de predadores
Estou de tal forma triste com esta situação de impotência que sei que já nem vou dormir esta noite

. O meu marido já começou com a lenga lenga do costume...

"não a deixes entrar. Já temos 7 animais; já chega. Não te metas em apuros..."
Nas poucas vezes da minha vida que esta é uma em que me sinto numa posição de tremenda impotência
Estou tremendamente assustada já que a gatinha é tão minúscula, que quase tenho a certeza que não vai aguentar parir

e eu de pés e mãos atadas porque o meu marido não quer que me meta no assunto, desta vez.

Mas, seu eu tivesse a certeza de que alguém ajudasse para a esterlização (pouco já que eu posso dispender de 30€ para a cirurgia que deve custar uns 60) e que alguém a adoptaria (ela é lindíssima apesar de minúscula) eu trataria de ver se conseguia mandá-la esterilizar (abortando os gatitos).
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>