Infelizmente, enquanto não for independente, não posso ter mais animais...
Acredite que a vontade é muita mesmo ...

Moderador: mcerqueira
Vai ver que a tal Luzinha vai chegar muito muito rapido..á velocidade da "luz"....leonildecarvalho Escreveu:Não faz mal falar das suas meninasprincesanini Escreveu:Leo, quando começo a falar das minhas meninas esqueço tudo....![]()
Mandei-lhe MP para saber o NIB, quando poder...
Um abraço
LeonorLi com todo o prazer...pena foi o que passou com a que deu a queda... há vets e vets...
![]()
Já respondi à PM e agradeço a oferta mas, prefiro esperar que apareça um dono para o Max e depois então aceitarei toda a vossa ajuda, com muito gosto, para que ele seja ajudado...![]()
![]()
Até lá, há que esperar que a tal luzinha lhe traga um/a dono/a como ele merece![]()
Este gato NUNCA será castrado para ficar na rua, caso não apareçam adoptantes.
Muito obrigada e um bem haja,
Leo
Tb enho grandes razoes de queixa desse veterinário... qdo o meu gato caiu do 2º andar e partiu a bacia foi super maltratado lá (tanto que acabei por assinar um termo de responsabilidade para o tirar de la) e foi tratado em casa com acompanhamento de outro veterinario. Hoje esta um gato lindo e sem mazelas nenhumas (podem ver no perfil da minha irmã af_lara, é o kikas).princesanini Escreveu: aqui no Hospital de Almada nem uma tala puseram na fractura expostae depois não me queriam deixar traze-la..ah!ah! ainda tiveram sorte de eu não ter feito queixa deles...se fosse hoje, que já tenho mais força anímica...
Bom, desculpem o desabafo..... o que interessa é encontrar uma família rápido para o Max![]()
Vamos lá pessoal...
Sim, o ideal para o Max pelo que percebi é mesmo arranjar um dono e depois tratar da castração. Eu estava a falar na castração/ esterilização de gatos "de casa" sobretudo daqueles que têm algum acesso à rua. Já agora, qual o post de que falas? Gostava de lerleonildecarvalho Escreveu:Ele é um óptimo gato, extremamente meigo e não o me vejo a fazê-lo ficar na rua (assilvestrado), depois duma castração.
Sou assim!!! Há gatos e gatos e há casos e casos e ainda há os que me tocam mais que outros. Que fazer?
Já expliquei noutro post os perigos que certos gatos correm em serem castrado e libertados...! Este, eu NUNCA o farei passar por isso! Não ficaria bem comigo própria. Seria demasiado egoísmo da minha parte e este gato não merece tal!
Leo