Ola!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 20, 2008 9:20 pm

bernasbeja Escreveu:Oh minha querida eu escrevo como bem me aptece e se pensa assim é porque pensa que sou in mas eu não preciso de ser in para gostar dos meus animais pois ninguém sabe o que sinto pelos meus animais.

Posso ter 13 anos mas tenho muita maturidade e responsabilidade pelos meus animais.
Não ando ai a acusar as pessoas ..

Valeu :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

quinta mar 20, 2008 10:04 pm

Ah...convém estar bem informada quanto aos cios....com o recbonhecer sin ais e tal...é ka 1ª vez é sempre estranho!
Para já nao é probl claro! Mas lá p a frente....convém esterilizar..por isso a poupança tem de ser a valer.
MUITO IMPORTTE: se mora em apartamento cuidado com janelas abertas e varandas apetitosas. os gatops são super curiosos.
Outro conselho?hummmm...vamos ver...
Claro!Horários de comer.Convém habituar a bichana a comer mais ou menos às mesmas horas p/ k nao ande semp a pedir de comer e depois é mto chato estar td o dia a correr p pôr comida. Se for habituada come só às hs do costume.Tipo de manhã e á hr de jantar.
Qto a mimos há 1 regra de ouro:
NUNCA SÃO DEMAIS!
Agora trate de tirar 1s fotos da fofura pá gente er tá?E qq dúvida que surja é só perguntar.Boa sorte.
Rickdf
Membro
Registado: domingo nov 11, 2007 12:17 pm
Um gatinho branco chamado Flocos
Um aquário comunitário com divers

quinta mar 20, 2008 10:22 pm

Creio que um fato que não foi exposto aqui é de que o gato faz marcação de território, cujo odor não é dos mais agradáveis. Sendo castrado ele PODE vir a perder esse hábito.
Já com a gata isso não acontece, ela vai ter cios somente se não for castrada.
Eu e mOreirinha01 é que sabemos o que é uma gatinha tão mimalha, mas tão mordedora.
Porém, tal como ela, não consigo pensar em não tê-la me esperando quando chego do trabalho

Caso não poste mais por alguns dias, desejo a todos os freqüentadores uma FELIZ PÁSCOA.
Ricardo da Silva Ferreira
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 20, 2008 11:13 pm

miafofa Escreveu:
MUITO IMPORTTE: se mora em apartamento cuidado com janelas abertas e varandas apetitosas. os gatops são super curiosos.
Se a pessoa quiser tomar atenção aos conselhos deste artigo que a imisty referiu, está lá, também, essa advertência :wink: :D

http://arcadenoe.sapo.pt/article.php?id=317

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mfilipa
Membro
Registado: sexta dez 21, 2007 4:14 pm

sexta mar 21, 2008 1:44 pm

Quando ela chegar a casa ñão mexas muito nela nem a estejas sempre a seguir porque ela precisa de se habituar primeiro.Mostra-lhe onde está a caixa de areia e onde estão as tigelas!
Responder

Voltar para “Gatos”