Areia?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta abr 03, 2008 8:57 am

MiausRafa Escreveu:Também já usei todo o tipo de areias desde as mais caras às mais baratas, as de sílica os meus gatos não gostaram, aglomerado eles gostaram mas eu não, porque apesar das caixas serem fechadas, tinha areia em todo o lado, até na minha cama, que vinha agarrada às patinhas deles. Uma que eu gosto bastante é a Catsan, é muito boa, mas muitissimo cara e para três gatos... :wink: Usava a do Carrefour que em relação a qualidade e preço até era boa. Agora uso a do Continente, que não gosto, porque tem muito pó, também uso uma pá fechada para tirar os xixis... limpo de manhã e à noite, mudo totalmente em dias alternados e lavo os caixotes, tenho dois, embora eles gostem mais de ir a um deles...Não tenho cheiros em casa a não ser quando os meninos deixam os presentes...que se eu estiver em casa tiro logo...Também já experimentei uma do Feira- Nova é mais cara e não compensa em relação à qualidade...
Dessa também gosto muito, mas também tenho três gatos e torna-se cara!

O wc dos meus gatos é fechado!
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quinta abr 03, 2008 9:06 am

eu tenho usado aglomerado, da ultima vez que comprei exprimentei o do modelo, mas é a tal coisa, areia por todo o lado e como uma forista diz até na cama pq cm a areia é mt fininha fica presa nas patas.
ja usei a catsan mas acho mt cara para o tempo q dura e vinha aqui perguntar, qual das areias mais baratas a melhor? a que tem menos pó, a q absorve melhor o xixi e os cheiros.
obrigado
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

quinta abr 03, 2008 10:49 am

dianasousa a do Jumbo (marca PP) não tem mt pó. É bastante grossa pelo que não se agarra as patas dos gatos e em relaçao aos cheiros, mesmo kd não tiro os cocos n de imediato, não fico com akele cheiro horrivel.

Vai experimentando aos marcas dos hipers...
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
Responder

Voltar para “Gatos”