Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!JuSi Escreveu:Por exemplo os rotweiller (acho que e assim que se escreve) teem predesposiçao genetica para desenvolver um crescimento excessivo de um osso do cranio que pode exercer pressao sobre o cerebro provocando-lhes momentos de falta de lucidez e levando-os a atacar os donos...
como e obvio nao significa que todos os caes desta raça desenvolvam este problema...
alem disso, tal como acontece nos humanos, a idade pode levar a momentos de falta de lucidez (causados por lesoes cerebrais) e levar animais (racionais e irracionais) a nao conhecerem ninguem e revoltarem-se... por isso e que chamei a atençao para o facto que a forista deve consultar outros vet e fazer exames mas deve estar mentalizada que as vezes nao ha msm nada a fazer (e na minha opiniao ate temos mto mais compaixao pelos bichos do que pelos humanos pq nao os deixamos a sofrer... mas o tema eutanasia nao é para este forum...)

Tenho uma amiga que trabalha num lar...vou dizer-lhe que se venha embora, para bem da saúde dela!!!
Que bela imaginação!!!

e já agora os gatos podem não querer aceitar reiki. Tente aproximar-se dele, reconquistá-lo gradualmente ele pode estar sentido por o ter deixado (se bem que ainda ao cuidado dos seus pais...). Ah, já agora as melhoras do bichano!
 e já agora os gatos podem não querer aceitar reiki. Tente aproximar-se dele, reconquistá-lo gradualmente ele pode estar sentido por o ter deixado (se bem que ainda ao cuidado dos seus pais...). Ah, já agora as melhoras do bichano! 
  ...não posso ajudar na forma como se escreve
 ...não posso ajudar na forma como se escreve