Doi muito, sinto saudades de tudo, quando eu e o dono ficávamos mais tempo deitados ia para porta do quarto nhau ranhau barranhau (sim ele miava +/- assim) do género "amiguinhos não estão esquecidos do meu comer pois não?!" ele não está no braço do sofá, já não dá as suas dentadas (era a imagem dele de gato mau e refilão), fica a saudade e o saber que lhe dei beijos até não poder mais apertei-op contra mim, quando estava a dormitar lá ia eu melgar o Tostas. Sei que nunca lhe faltei com nada.
É engraçado que podemos chegar cansados a casa depois de um dia de trabalho e sem paciência mas quando abrimos a porta de casa e já temos o boby ou o tareco a dar ao rabo ou a miar à nossa espera compensa tudo.
O próximo que vier vai receber amor e muitos miminhos porque todos nós temos um coração onde cabe toda a gente e onde há sempre um cantinho para aqueles que já cá não estão. O Tostas já mais será esquecido.
Beijinhos
Lutei lutei mas...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
Pelo que contou, não havia nada que pudesse salvar ainda o Tostas. Ele não será esquecido, estará lá em cima a olhar pelos donos mas de certeza que ficaria contente de saber que partiu deixando a possibilidade de salvar outro gatinho. E que tal adoptar outro? Levar uma nova vida para dentro de casa? Não é esquecer o Tostas mas sim dar a oportunidade a outro gatinho de ter um lar do qual o Tostas ficará feliz de saber ajudou um outro gatinho.
<p>Animais para adopção: <a href="http://www.flickr.com/photos/aicuuo/set ... ts/</a></p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
Vamos fazer isso de certeza absoluta, já andamos à procura inclusive no vet já andam à procura de um bixano para nós que por acaso já tem nome "Snack" seja menino ou menina
Por mim adoptava todos os animais que pudesse mas infelizmente não temos condições para tal. O amor que temos pelo Tostas estará sempre cá, mas também temos espaço para outro em que não lhe vai faltar nada.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Vai desculpar-me de não ter respondido anteriormente mas... a situação deparou-se-me tão constrangedora que nem consegui escrever nada. Sorry!rijo Escreveu:Vamos fazer isso de certeza absoluta, já andamos à procura inclusive no vet já andam à procura de um bixano para nós que por acaso já tem nome "Snack" seja menino ou menina![]()
Agora, SIM, sinto um positivismo absoluto e adorei poder lê-lo

Muitas felicidades para vocês e para o futuro sortudo que caia nas vossas mãos

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra
As vezes a maior prova de amor que podemos dar ao nosso bichano é permitir que ele parta sem sofrimento.
Já passei por essa situação e sei que é muito duro.
O nosso coração sangra e questiona-se se nao poderiamos ter feito fazer algo mais....Mas ao usarmos a "cabeça" sabemos que fizemos tudo o que era possivel ser feito e que tomámos a atitude certa.
O melhor amigo é aquele que não fica impávido vendo o seu cão /Gato que tanto ama sofrer, mas que toma ação para que esse sofrimento acabe, quando já não há outra saída.
Acabei de ler que pensa adoptar outro gatinho. Acho que faz muito bem .
O nosso coração é enorme, tem muito espaço para acolher outros que precisem de nós, e existem tantos....
Muita Coragem e Força.
Um beijo grande.
Cristina
Já passei por essa situação e sei que é muito duro.
O nosso coração sangra e questiona-se se nao poderiamos ter feito fazer algo mais....Mas ao usarmos a "cabeça" sabemos que fizemos tudo o que era possivel ser feito e que tomámos a atitude certa.
O melhor amigo é aquele que não fica impávido vendo o seu cão /Gato que tanto ama sofrer, mas que toma ação para que esse sofrimento acabe, quando já não há outra saída.
Acabei de ler que pensa adoptar outro gatinho. Acho que faz muito bem .
O nosso coração é enorme, tem muito espaço para acolher outros que precisem de nós, e existem tantos....
Muita Coragem e Força.
Um beijo grande.
Cristina
Se já é preciso ter muita coragem para tomar essa decisão muita mais coragem foi preciso ter para que ele lhe adormecesse ao colo.
ADMIRO-O MUITO pela sua coragem....e revejo nela o seu AMOR pelos Animais!
PARABENS e FELICIDADES....pois o seu TOSTAS onde quer que esteja....estará muito ORGULHOSO de si...e um dia retribuir-lhe-á esse Amor que desmonstrou por ele!
pode crer...
ADMIRO-O MUITO pela sua coragem....e revejo nela o seu AMOR pelos Animais!
PARABENS e FELICIDADES....pois o seu TOSTAS onde quer que esteja....estará muito ORGULHOSO de si...e um dia retribuir-lhe-á esse Amor que desmonstrou por ele!
pode crer...
Já tinha ido ver o petsite do Tostas quando abriu o 1º topico sobre ele.
Ainda não tinha aqui escrito nada porque tambem já passei por essa experiência e doi-me de uma maneira atroz recordar-me de todos aqueles momentos.
Não quer duas meninas tartarugas?
São novinhas ainda, 5 meses e inseparáveis.
Vai ser dificil arranjarem dono juntas.

Não sou eu que as tenho, atenção.
Mas quem as tem compromete-se a fazer a OVH quando fôr altura.
Ainda não tinha aqui escrito nada porque tambem já passei por essa experiência e doi-me de uma maneira atroz recordar-me de todos aqueles momentos.
Não quer duas meninas tartarugas?
São novinhas ainda, 5 meses e inseparáveis.
Vai ser dificil arranjarem dono juntas.

Não sou eu que as tenho, atenção.
Mas quem as tem compromete-se a fazer a OVH quando fôr altura.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG

Os animais d-ao-nos muito em afecto, companhia,atenção até importancia! Mas...quando chega aquela hora amarga é violento,sim senhor.Força e sinta-se bem,sinta-se em paz,fez o certo,embora dificil.
-
- Membro
- Registado: sábado mai 31, 2008 10:12 am
parabens pela coragem. eu nao sei se tinha coragem para ve-lo morrer no meu colo
. fez o que foi melhor.
e faz bem em adoptar outro animal.nao vai substituir o seu gato mas va preencher um pouco o vazio que ha na sua casa.
cumprimentos

e faz bem em adoptar outro animal.nao vai substituir o seu gato mas va preencher um pouco o vazio que ha na sua casa.
cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Também já tinha lido o seu tópico, mas na altura comovi-me tanto, que fiquei sem palavras...
Sentimos todos o mesmo, todos os que já viram partir os seus companheiros e quando lemos relatos como o seu, entristecemo-nos porque relembramos a nossa história, é um reviver de emoções.
Também já passei por isso, ainda doi... mas já aceitei, não há nada a fazer. É guardar as boas recordações que temos deles, apenas e quem sabe um dia, voltaremos a encontrá-los do outro lado do arco-íris.
Vê-se que amava o seu Tostas, pela maneira que fala dos seus sentimentos.
Vi o petsite, mas pense que fez tudo por ele, que tirou-o da rua dando-lhe um lar, deu-lhe amor e que foi feliz por ter arranjado uns donos que o amam.
Recomendo a arranjar um novo companheiro, falo por experiência própria...Ajuda a preencher o vazio deixado pelos nossos companheiros.
Força.
Sentimos todos o mesmo, todos os que já viram partir os seus companheiros e quando lemos relatos como o seu, entristecemo-nos porque relembramos a nossa história, é um reviver de emoções.
Também já passei por isso, ainda doi... mas já aceitei, não há nada a fazer. É guardar as boas recordações que temos deles, apenas e quem sabe um dia, voltaremos a encontrá-los do outro lado do arco-íris.
Vê-se que amava o seu Tostas, pela maneira que fala dos seus sentimentos.
Vi o petsite, mas pense que fez tudo por ele, que tirou-o da rua dando-lhe um lar, deu-lhe amor e que foi feliz por ter arranjado uns donos que o amam.
Recomendo a arranjar um novo companheiro, falo por experiência própria...Ajuda a preencher o vazio deixado pelos nossos companheiros.
Força.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Já agora, rijo, veja este tópico sobre o PPOÇO DE MEL que tenho como hóspede temporário, cá em casa e que precisa quem o acarinhe:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=57071
Leo
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=57071
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá a todos estive de férias no caramulo e ainda n tinha vindo aqui.
Daqui a 3 semanas o Snack chega cá a casa
Meu deus até estou com medo lol.
Cortinados sofá, roupa mas nada que não se resolva.
Antes um amigo de 4 patas do que vários de 2 patas.
Ainda está a mamar por isso só daqui a 3 semaninhas. Aiii se eu tivesse dinheiro ajudava tantos bixinhos.
Obrigado a todos pelos post's. Sinto muito a falta do meu Tostinhas ou Patinhas de Coelho era como eu o chamava. Enfim as recordações ficam.
Bjinhos
Daqui a 3 semanas o Snack chega cá a casa

Meu deus até estou com medo lol.
Cortinados sofá, roupa mas nada que não se resolva.
Antes um amigo de 4 patas do que vários de 2 patas.
Ainda está a mamar por isso só daqui a 3 semaninhas. Aiii se eu tivesse dinheiro ajudava tantos bixinhos.
Obrigado a todos pelos post's. Sinto muito a falta do meu Tostinhas ou Patinhas de Coelho era como eu o chamava. Enfim as recordações ficam.
Bjinhos