mOreirinha01 Escreveu:
Pois...
A minha mãe torceu o nariz e diz que tem de ter onde sacudir os tapetes... O meu pai diz que não tem jeito nenhum e que mais vale ter as janelas fechadas
Vai-se lá perceber...
Eu tenho redes mosquiteiras em janelas corrediças e abro-as na mesma para fazer o que eu entender, como sacudir tapetes
As janelas da minha filha são as convencionais (abrem para dentro de casa) e também têm redes mosquiteiras de forma a poder abrir as janelas
Quanto ao difusor eléctrico, se é daqueles pequenos que exalam um químico para o ambiente, não sei mesmo. Mas penso que não os iam fabricar a serem nocivos aos animais domésticos.
De qualquer forma, como não sei ao certo se não se estará a referir a uns convencionais tipo aparato eléctrico como os que se vêm muito em talhos, etc... (?) que electrocutam os insectos... esses, têm uma protecção plástica ou metálica. Até que tenho um desses e quando o ponho em acção, como está pendurado bem alto, os meus gatos nunca lá chegam. Adoram é estar à espera do som dos insectos a serem electrocutados

Parece que estão a ver um festival de fogo de artifício
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>