Ajudem-me Por Favor

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

gatinhos08
Registado: terça jun 24, 2008 2:07 am

terça jun 24, 2008 5:13 pm

O Acordo feito com a utilizadora Joana, ficou sem efeito , continuo a aguardar uma casa de acolhimento para os bicinhos, Urgentemente !!!
svanilla
Membro
Registado: quinta mai 22, 2008 1:39 pm

terça jun 24, 2008 9:21 pm

Boa tarde,

Tente ligar para a clinica Vetlirios.

Vetlírios – Clínica Veterinária Lda
Rua dos Lírios, Nº 43, Loja 1
2725 – 363 Mem Martins
21 926 41 88
urgências: 96 16 12 218

Sei que é um pouco longe para si mas eles recolhem animais e tentam arranjar-lhes dono.

O meu menino foi recolhido por eles.

Espero que esses pequeninos sobrevivam.

Boa sorte...
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

terça jun 24, 2008 10:25 pm

Olá,

Encontrei um anúncio de uma pessoa que se oferece para tomar conta de gatinhos, mas é do Porto:

http://www.anunciostuga.com/detail.php?id=5565

Gatinhos08, vou reencaminhar o seu pedido para os meus contactos, pode ser que alguém o ajude.

Em que zona está?
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta jun 25, 2008 1:20 am

Gatinhos08, quero felicitá-lo pela sua atitude. Poucas pessoas fariam o mesmo.
Espero que já tenha conseguido alguém capaz, para tomar conta dos gatinhos.
Gostaria imenso de poder ficar com eles e cuidá-los da melhor forma possível, tenho disponibilidade para isso. As noites sem dormir seriam certamente gratificantes, já alimentei gatinhos bébés a biberão, embora não fossem tão recém nascidos. Há entretanto um senão, em casa nem todos os membros da família estão de acordo.
A minha pretensão seria tratar deles e partindo do princípio de que conseguiria que sobrevivessem, na altura apropriada o pretinho continuaria comigo, o outro gatinho com muita pena minha seria para adopção, porque já tenho três gatos e uma cadela. Talvez ainda consiga convencer o pessoal. Mesmo estado em dúvida poderei dar mais informações minhas por MP caso queira, para também poder fazer a sua selecção.
Se eu não tiver uma decisão a tempo, melhor ainda desde que os gatinhos fiquem com alguém que se dedique a eles e o faça com plena consciência porque aqui não chega só a boa vontade.
Felicidades para si e para os gatinhos.
gatinhos08

quarta jun 25, 2008 1:35 am

Obrigado pelas mensagens pessoal.

ButterFly resido na zona de almada, tal como disse no post inicial disponiblizo-me a levar os gatinhos num raio de +- 100kms

MiausRafa tens PM
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 25, 2008 9:27 am

Boas.

Enviei-lhe PM, gatinhos08.

Miausrafa:
FORÇA!!! :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
gatinhos08

quarta jun 25, 2008 10:11 am

Ambas têem Pm
gatinhos08

quarta jun 25, 2008 9:52 pm

Os Gatinhos foram entregues ao membro "MiausRafa", fico descansado pois ficaram em optimas mãos e serão muito bem tratados, obrigado pela disponbilidade, boa vontade, amor aos gatinhos e simpatia.

Uma palavra de apreço para todos aqueles, que tentaram ajudar mesmo que indirectamente.
Última edição por gatinhos08 em quarta jun 25, 2008 9:58 pm, editado 1 vez no total.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jun 25, 2008 9:54 pm

Estão Muuuuuuuuuuuuuito bem entregues, SIM :D e a MiausRafa está babadinha de todo :P :D :lol:
Foi uma óptima decisão, gatinhos08 :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suiiissa
Membro
Registado: segunda jan 28, 2008 12:40 pm
Localização: Um Husky Siberiano chamado Miró e um gato Rafeiro chamado Picasso

quarta jun 25, 2008 9:56 pm

aindabem que eles ficaram em boas mãos, agora só me resta desejar boa sorte aos bébés!

que tudo corra bem! :lol:
<p><strong>Serei um c&atilde;o, um macaco ou um urso, / Tudo menos aquele animal vaidoso / Que se vangloria tanto de ser racional "A Satire Against Mankind"</strong></p>
<p><strong>_______________</strong></p>
<p><strong>"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem o nosso respeito e a nossa protec&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o "n&oacute;s" e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa). </strong></p>
MiausRafa
Membro Veterano

quinta jun 26, 2008 1:34 am

Espero ser capaz de continuar o bom trabalho iniciado pelo Gatinhos08.
Os gatinhos, lá estão no quentinho, enroscadinhos um no outro. parecem bem dispostos.
Na primeira mamada, comeram tudo, na segunda um bocadinho menos.
Amanhã vão ao Vet, para ver se está tudo bem com eles.

Os meus gatuchos é que estão a achar tudo muito estranho...queriam ir bisbilhotar e eu não deixei...coitadinhos... :(
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jun 26, 2008 9:34 am

Claro que vai ser capaz :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
hamsters2
Membro Júnior
Registado: sábado ago 02, 2008 12:21 am

domingo ago 03, 2008 12:10 am

parabens pela atitude e ainda bem q ja tem alguem q cuide deles...

eu a dois anos encontrei 4 gatinhos recem-nascidos dentro d uma saco largados numas laranjeiras so os encntrei pq a bola foi para o outro lado da vedaçao, fiqei com eles (a minha mae nao achou piada) punha-lhes uma botija d agua qentinha pa ficarem qentinhos e um relogio debaixo d uma toalhinha pq dizem q ficam mais calmos, e deixes-lhs leitinho normal misturado com agua e umas gotas d limao para nao terem dificuldade em fazer coco... deixe-lhes com um biberao para animais bebes q o veterinario me emprestou... sobreviveram os 4 e arranjei dono para todos =)

espero q esses tbm sobrevivam tem e' q comer muito eu tinha d dar comida d 3 em 3 horas.. mas nada q a boa vntade nao cnsiga ;)

teria cuidado desses com muito agrado mas estou longe... (algarve).

beijos e boa sorte a qem cuida dels
MiausRafa
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 4:24 pm

Já passou algum tempo e acho que estou em falta pelo facto de não ter dado mais notícias dos gatinhos.
Aqui estou hoje por o fazer me desculpem pelo atraso.

O gatinho pretinho não sobreviveu, foi internado no dia seguinte numa clinica, mas acabou por falecer lá.

O malhadinho também esteve internado alguns dias e em risco de vida, mas como era mais forte do que o irmãozinho resistiu, hoje está um lindo gato e super reguila. Escusado será dizer que ficou a fazer parte da família, é o meu bébé.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta dez 18, 2008 4:46 pm

Não tinha acompanhado este tópico, mas agora li todinho!!!MiausRafa ainda bem que ficou com eles, e o seu bébé está um gato Lindooo, de fazer inveja!!!!!!Feliz Natal para vocês!!!!!
Responder

Voltar para “Gatos”