Mas comigo não correu bem. O meu gato não a aceita

Se não fosse isso, os meus pais (que não queriam mais nenhum animal cá em casa, nem mesmo um peixe) cediam! Eles gostam imenso da gatinha!
Moderador: mcerqueira

O gato não a tolera mesmo? Não nota melhorias com o tempo?MillaCouto Escreveu:Também ia usar essa estratégia com a gatinha que trouxe cá para casa
Se não fosse isso, os meus pais (que não queriam mais nenhum animal cá em casa, nem mesmo um peixe) cediam! Eles gostam imenso da gatinha!

Portanto, já são 2
 Portanto, já são 2   FELIZMENTE, neste forum
 FELIZMENTE, neste forum   

.
 . 
 Não, e já estão juntos à algum tempo. Há muitas diferenças entre eles. A gatinha é muito electrica em comparação com ele, e isso faz-lhe confusãocrazyboy Escreveu:O gato não a tolera mesmo? Não nota melhorias com o tempo?MillaCouto Escreveu:Também ia usar essa estratégia com a gatinha que trouxe cá para casa
 Resta-me arranjar-lhe um dono espectacular e ja estou a tratar disso
  Resta-me arranjar-lhe um dono espectacular e ja estou a tratar disso  

E por isto tudo, a entrar um animal cá em casa tem de ser com a vontade de todos
 E por isto tudo, a entrar um animal cá em casa tem de ser com a vontade de todos   

MillaCouto,MillaCouto Escreveu:Não, e já estão juntos à algum tempo. Há muitas diferenças entre eles. A gatinha é muito electrica em comparação com ele, e isso faz-lhe confusãocrazyboy Escreveu:O gato não a tolera mesmo? Não nota melhorias com o tempo?MillaCouto Escreveu:Também ia usar essa estratégia com a gatinha que trouxe cá para casa
Se não fosse isso, os meus pais (que não queriam mais nenhum animal cá em casa, nem mesmo um peixe) cediam! Eles gostam imenso da gatinha!Resta-me arranjar-lhe um dono espectacular e ja estou a tratar disso

É que acabei de falar sobre o seu caso... neste tópico:
 É que acabei de falar sobre o seu caso... neste tópico: 

Rickdf Escreveu: (...)
Será que a Sofia iria agüentar?
Abraços a todos.

Espectacular mesmo!
 Espectacular mesmo!  
 Olá
MillaCouto
Caso a situação melhore, claro que penso duas vezes em ficar com ela, até porque queria mesmo arranjar uma companhia para o Fredy e ela já está muito afeiçoada a nós

e activa
 e activa   

), mas comigo e com a minha mãe ela abusa muito e só eu é que tenho a coragem de a obrigar a fazer o que eu quero, mas ela não gosta e quando pode, vinga-se
 ), mas comigo e com a minha mãe ela abusa muito e só eu é que tenho a coragem de a obrigar a fazer o que eu quero, mas ela não gosta e quando pode, vinga-se   
  Mesmo depois da própria vet dizer que a melhor coisinha para uma gata como a Luz era uma companhia felina
 Mesmo depois da própria vet dizer que a melhor coisinha para uma gata como a Luz era uma companhia felina