Olá amigos,
Peço milhões de desculpas por me ter feito entender mal. Longe de mim pensar em ofender quem quer que seja, muito menos amigos de gatos! Também não sou pessoa para insultar ninguém, o chamar cínico ao Vasco também foi em ar de brincadeira, eu percebi que não me estava a insultar e quis responder do mesmo geito, só que fui infeliz ao fazê-lo e não soube fazer-me entender.
Caro VascoV não fique zangado comigo, por favor!!!
Eu sei que sou, de certa maneira, uma espécie em vias de extinção, sei até que algumas pessoas fazem troça de mim por pôr acima de tudo o amor que tenho pelos nossos amigos felinos e, em especial, pelos meus meninos. Calcule, que uma vez numa exposição, houve uma juíza que me veio dar os parabéns pelo modo como eu felicitava e acariciava o meu gato que tinha ficado em 2º... Disse-me ela, e eu sei que é verdade pois já o tenho constatado, que os donos quando o seu animal não é classificado ficavem todos aborrecidos e por vezes até são rispídos para o gato.
Espero estar perdoada, além do mais eu cai de paraquedas no forum sem saber as regras e tenho a mania de escrever de mais....
Miaus, ronrons, beijinhos e abraços
Mai-Mai

[quote]

[list=][/list][/quote]