Gata Persa procura Gatão

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

sexta mai 02, 2003 10:56 am

Cada vez me convenço mais que este forum anda realmente a ficar perigoso...escrevem-se coisas, entendem-se outras...enfim, isto para lhe dizer, Mai Mai, que acho que o Vasco estava a chamar-lhe ave rara no bom sentido. Há cada vez menos pessoas como você, que se preocupam de facto com os animais. Não quer dizer que não as haja, mas são raras...mesmo raras. Daí o Vasco lhe ter dito para ter cuidado, porque sendo tão "rara" podia ir parar ao zoológico :)

Não estou aqui para defender ninguém...só achei que este era só mais um mal entendido que se devia esclarecer rapidamente, antes que descambe em mais uma interminável sessão de insultos e afins.

Bom fim de semana.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta mai 02, 2003 11:27 am

Antes de mais, sou o vascov,decidi usar um nome mais institucional :D

De facto quando disse que acabava no zoologico por ser um caso raro de bom senso qualquer pessoa perceberia que era um elogio por não ser uma "criadora" tipica das tais que se lança de cabeça sem sequer saber o que vai fazer.

Pelos vistos não percebeu e chamou-me cínico. Tudo bem, eu também me enganei sobre si, admito que se tenha agora enganado.

Boas cruzas e fique bem.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta mai 02, 2003 1:52 pm

Olá,
agora só quando ela voltar a ter cio é que a pode cruzar. Os gatos não têm cio propriamente dito, estão sempre aptos. Bem digo eu que deve ler um livrito sobre Gatos... (não leve a mal, estou a brincar). :lol:

Já sei quem é a mãe da sua gatinha.

Voltando aos livros, acho que são muito úteis, eu tenho aprendido muito neles. No Hipermercado Continente existe um livrito, pequeno e que custa cerca de 5€, que, como início, é bastante ilucidativo. Leia-o, vai ver como aprende muito. Já viu a minha página?

Beijocas e miaus

mai-mai
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

sexta mai 02, 2003 11:13 pm

Boas,

Tenho lido algumas coisas sobre felinos, tenho por acaso um livro. Só não sabia alguns pormenores... ;)

Ela já tem alguns candidatos disponíveis, vou ter que esperar é o Cio... :?

Obrigado pela sua dica, já agora qual é o seu site?

Boas,
mai-mai
Membro Veterano

segunda mai 05, 2003 1:43 pm

Olá amigos,

Peço milhões de desculpas por me ter feito entender mal. Longe de mim pensar em ofender quem quer que seja, muito menos amigos de gatos! Também não sou pessoa para insultar ninguém, o chamar cínico ao Vasco também foi em ar de brincadeira, eu percebi que não me estava a insultar e quis responder do mesmo geito, só que fui infeliz ao fazê-lo e não soube fazer-me entender.

Caro VascoV não fique zangado comigo, por favor!!!

Eu sei que sou, de certa maneira, uma espécie em vias de extinção, sei até que algumas pessoas fazem troça de mim por pôr acima de tudo o amor que tenho pelos nossos amigos felinos e, em especial, pelos meus meninos. Calcule, que uma vez numa exposição, houve uma juíza que me veio dar os parabéns pelo modo como eu felicitava e acariciava o meu gato que tinha ficado em 2º... Disse-me ela, e eu sei que é verdade pois já o tenho constatado, que os donos quando o seu animal não é classificado ficavem todos aborrecidos e por vezes até são rispídos para o gato.

Espero estar perdoada, além do mais eu cai de paraquedas no forum sem saber as regras e tenho a mania de escrever de mais....

Miaus, ronrons, beijinhos e abraços

Mai-Mai :oops: [quote] :( [list=][/list][/quote]
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda mai 05, 2003 2:31 pm

Olá

Eu tenho gostado das suas intervenções e acho que nos pode ajudar. Por favor continue a frequentar o forum, pois aqui o forum dos gatos precisa de mais agitação.

Beijokas
Kathleen
mai-mai
Membro Veterano

segunda mai 05, 2003 3:23 pm

Boa tarde a todos,

Para si Scooby, parabéns, tem um gato lindo, porque não concorre com ele?

Miaus

:lol:

Para a Petruschka,

Ainda bem que já tem noivos, escolha bem e muito cuidado, feliz ninhada, se precisar de algum esclarecimento pergunte estarei sempre à disposição. A minha página é www.torredaguiam.web.pt

ron-rons e miaus :lol:

Kathleen,

Obrigada pelo apoio, continuarei a intervir de vez em quando, tenho é quue ver como é que se põe o album etc. ainda estou muito verde nestas andanças. A página já indiquei nesta mesma mensagen à Petrushka.

ron-rons, miaus :p
Responder

Voltar para “Gatos”