Nomes

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quarta mai 07, 2003 8:17 am

papoila Escreveu: Também gosto de Pipoca, Nestum, Compota, Cereja, Tília, Ginja, Baunilha, Chocolate etc.
(tudo que me soe vagamente a comida, eh ehe eh)
Isso sei eu ;)
Não é por nada q os meus mandarins ficaram a Baunilha e o Caramelo :lol: :lol:
És a madrinha oficial deles ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta mai 07, 2003 9:04 am

Oh Papoila essas ideias são girissimas, mas acho que cada vez que chama um gato deve ficar cheia de fome :lol: ;)

beijokas
kathleen
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quarta mai 07, 2003 10:24 am

ehehe!!!

Nem sei como a "Maria Papoila" não ficou "Maria Come a Papa"!!! :p :p :p

então baseado no tema paparoca aqui vão sugestões!!! (Tema engraçado comparado com os deuses mitológicos... ehehe bem mais portuga! :D)

:arrow: Ervilha
:arrow: Avelã
:arrow: Chocapik (ehehe)
:arrow: Pirolito (lembram-se dos pirolitos?)
:arrow: Zé Bolacha (o Zé é opcional)
:arrow: E muitos mais... havia tanto para dizer mas não temos tempo! ehehehe :lol: :lol: :lol: Podia-se escolher: "Ó Feijoada anda cá!!!!!!!" ou "Pescadinha-de-rabo-na-boca Senta!" ou ainda "Bitoque vem ao dono!!!"

:D :D :D :D
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

quarta mai 07, 2003 12:36 pm

A rapariga que apanhou o manchinha na rua e que depois foi por nós adoptado chamava-lhe chouriço. Ele era mto magrinho e qd foi para casa dela fartava-se de comer latas. Tivemos de o pôr na linha...e mudar o nome :lol:
Agora penso que lhe deviamos ter chamado sebastião, come tudo, tudo, tudo...hehehehe
Responder

Voltar para “Gatos”