Tecnhi-cal VS Arden Grange

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Straberry
Membro
Registado: quinta ago 09, 2007 1:31 am

terça ago 19, 2008 11:36 pm

LuMaria Escreveu:Ai ai.... tanta referência comercial...
olá... já vi que não permitidas referencias comerciais... o meu intuito não é apregoar marcas de rações como algumas pessoas o parecem fazer, pois aliás sou leiga nesse aspecto e por isso pedi opiniões para saber por qual optar...

mas então deve pesquisar pois existem uma quantidade enorme de tópicos sobre marcas de rações e já que está numa de inquisição às referências comerciais deve fazê-lo também nos outros tópicos espalhados neste fórum... 8) 8)

A moderação se assim o entender pode bloquear este tópico.

cumps
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 20, 2008 12:59 pm

Eu sei. Não leve a mal. Mas fui embuída deste espirito de Report obsessivo/compulsivo. Quer juntar-se? Basta reportar, reporte tudo, não deixe nada por reportar. Liberte-se, sem medos e reporte, reporte, reporte...

:wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Straberry
Membro

quarta ago 20, 2008 1:11 pm

eu levar a mal? não...
gostaria muito de me juntar, mas tenho pouco tempo para isso... acho que consegue fazer esse trabalho sozinha!

cumps
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 20, 2008 1:15 pm

Straberry Escreveu:acho que consegue fazer esse trabalho sozinha!
Não estou sózinha, não. Já perdi a conta foi aos tópicos que foram injustamente reportados e nos calaram o pio a meio sem necessidade. Se reparar no tópico movido Eaglepack há-de explicar-me porque foi bloqueado e este não.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 20, 2008 2:11 pm

LuMaria Escreveu:
Não estou sózinha, não. Já perdi a conta foi aos tópicos que foram injustamente reportados e nos calaram o pio a meio sem necessidade. Se reparar no tópico movido Eaglepack há-de explicar-me porque foi bloqueado e este não.
Muito pertinente. De facto faço a mesma pergunta à moderação. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Straberry
Membro

quarta ago 20, 2008 7:01 pm

dinodane Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Muito pertinente. De facto faço a mesma pergunta à moderação. :|

pois isso já não sei... se calhar o tópico da Eagle Pack entrou numa certa picardia entre membros do fórum... digo eu!!
o que tinha a saber já sei, e como realmente referências comerciais são proibidas e fazem confusão aos membros do fórum, a moderação pode bloquear o tópico. :lol: :lol:
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quinta ago 21, 2008 12:55 am

Picardia não, foi feita uma difamaç
ao generalizada de todas as rações excepto a eagle pack e foram apresentados argumento..o rapaz que defendia umas argumenaçõs sem logica desapareceu poor não saber responder
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Straberry
Membro

quinta ago 21, 2008 1:39 am

eu li o tópico, e concordo consigo... não vale a pena estar a bater no ceguinho...
LuMaria
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 12:55 pm

TheGreatDane Escreveu:Picardia não, foi feita uma difamaç
ao generalizada de todas as rações excepto a eagle pack e foram apresentados argumento..o rapaz que defendia umas argumenaçõs sem logica desapareceu poor não saber responder
Engano no tópico. Esse tópico de que fala é mais este e continúa activo:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=15
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta ago 21, 2008 1:41 pm

Off topic ( desculpem mas não resisti )
Atenção a LuMaria está reportomaniaca!!!!!!! :o :o :o
:lol: :lol: :lol: :lol:
Sofia
LuMaria
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 5:49 pm

nicosa Escreveu:Off topic ( desculpem mas não resisti )
Atenção a LuMaria está reportomaniaca!!!!!!! :o :o :o
:lol: :lol: :lol: :lol:
Mas quando reporto digo sempre que o vou fazer. Jogo às claras :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”