Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.
Moderador: mcerqueira
-
nana12
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
-
Contacto:
terça mai 06, 2003 9:34 am
carlapinheiro Escreveu:
Kathleen Escreveu:
Eu surgeria o seguinte, quando colocarmos fotos num tópico, no titulo escrevemos que tem fotos.
Assim os foristas com net mais lenta estão avisados e só abrem se quiserem.
Beijokas
Kathleen
Estarei eu perante um Deja Vu?
A questão não é abrir os tópicos ou não, mas sim o facto de toda a página ficar mais lenta.
Oh Meu Deus, será que a Ana Rute não percebe que este tipo de provocações que nem ela sabe bem fundamentar só dificultam o acesso ao Fórum?
Caso não tenham reparado a foto grande que a Ana Rute pôs no tópico, está em mais alguns 50 tópicos...
Ana Rute...sabe o que é o Álbum e para que serve????
Se tem alguma coisa a dizer mande por pm p.f.f., e caso ainda nao tenha reparado varias pessoas tem fotos nos seus topicos e so comigo é que vem pegar, existe pessoas como mike2002, nel....e so vem aqui, agora fico a espera que va deixar a mesma mensagem nos outros utilizadores ao nao lhe convem?????????????????????????
Esta gente é demais pensa que os outros sou burrinhos, a e ja agora va tb dar uma volta pelo forum dos caes e ve que existe tb muita gente com fotos e ja agora deixe o mesmo comentario.......
-
carlapinheiro
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
terça mai 06, 2003 9:37 am
Desculpe...alguma vez disse que achava que a Ana Rute é burrinha???
Ups! Querem ver que agora é possivel ler os meus pensamentos???

-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
terça mai 06, 2003 9:40 am
Olá
Por acasoeu tinha ficado com uma ideia contrária. Que o que ficava mais pesado não era a página, mas sim o tópico onde se colocavam fotografias. E neste momento estou a aceder a partir de uma ligação mais lenta e a página descarrega depressa, o tópico das fotos é que demora mais.
Não me parece que a página demore muito a abrir por ter fotos, senão nesse caso já tinha deixado de abrir por causa do tópico das fotos divertidas.
Como já disse noutra altura, as pessoas são livres de abrirem tópicos com fots, quando querem compartilhar os seus animais com os foristas e não vejo mal algum nisso... Quem não quiser não vê.
Beijokas
Kathleen
-
nana12
- Membro Veterano
-
Contacto:
terça mai 06, 2003 9:41 am
carlapinheiro Escreveu:
Desculpe...alguma vez disse que achava que a Ana Rute é burrinha???
Ups! Querem ver que agora é possivel ler os meus pensamentos???
Olhe nao responda so o que lhe interessa, porque é que nao vai deixar a mesma mensagem nos outros topicos, nao lhe convem??????????????????
Isto vai ser reportado ao moderador, visto que este utilizador so tem estas reaçoes quando sou topicos meus.....
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
terça mai 06, 2003 9:45 am
Olá
Já agora o moderador poderia explicar se as páginas ficam mais pesadas por terem fotos, a mim não me parece...
E o forum ~também serve para trocarmos experiências com os nossos animais, não temos necessáriamente que as colocar no album...
Beijokas
Kathleen
-
PJOC
- Membro
- Registado: quinta jul 18, 2002 4:13 pm
terça mai 06, 2003 9:51 am
nana!
Linda gatinha! Já lhe disse uma vez e repito, continue a partilhar as fotos da sua gatinha. Quem não quiser não veja.
Acho mto boa ideia colocar no titulo do tópico a palavra foto pois assim não há desculpas para picanços desnecessários.
Abraço
-
nana12
- Membro Veterano
-
Contacto:
terça mai 06, 2003 9:52 am
Kathleen Escreveu:
Olá
Já agora o moderador poderia explicar se as páginas ficam mais pesadas por terem fotos, a mim não me parece...
E o forum ~também serve para trocarmos experiências com os nossos animais, não temos necessáriamente que as colocar no album...
Beijokas
Kathleen
Tb concordo, porque se fosse assim ninguem conseguia entrar nos topicos do nel (que sou uma delicia, mesmo lindos) e o site ia ficar muito lento o que nao me parece que tenha acontecido.
-
carlapinheiro
- Membro Veterano
terça mai 06, 2003 9:54 am
Olá Kathleen,
Tanto quanto sei as fotos ficam alojadas no servidor da página, tornando-a mais lenta. Deve concordar que é bastante aborrecido querer aceder a tópicos verdadeiramente importantes e não conseguir por birrinhas deste tipo. Entende-me?
-
nana12
- Membro Veterano
-
Contacto:
terça mai 06, 2003 9:56 am
PJOC Escreveu:
nana!
Linda gatinha! Já lhe disse uma vez e repito, continue a partilhar as fotos da sua gatinha. Quem não quiser não veja.
Acho mto boa ideia colocar no titulo do tópico a palavra foto pois assim não há desculpas para picanços desnecessários.
Abraço
O pior é que eu coloquei no topico que tinha fotos, pedi logo na primeira pagina para quem quise-se dizer alguma coisa para me mandar um pm e mesmo assim so veem a este topico (existem muitos topicos com fotos) para dizer mal, é por isso que eu tenho que reportar ao moderador.
Mas o que interessa é os animais, e hoje a minha acordou mais calma parece que o cio ja passou

-
carlapinheiro
- Membro Veterano
terça mai 06, 2003 9:59 am
Exactamente, " o que interessa são os animais"

Ora bem, para quem vai esterilizar a Nana quase com 2 anos...Vê-se logo que se preocupa muito com os animais...
Ok, Ana Rute, continue a olhar para o seu umbigo, porque eu tenho mais que fazer do que lhe "dar trela"!
Passem bem!
-
nana12
- Membro Veterano
-
Contacto:
terça mai 06, 2003 9:59 am
carlapinheiro Escreveu:
Olá Kathleen,
Tanto quanto sei as fotos ficam alojadas no servidor da página, tornando-a mais lenta. Deve concordar que é bastante aborrecido querer aceder a tópicos verdadeiramente importantes e não conseguir por birrinhas deste tipo. Entende-me?
Mas voce ainda nao entendeu que existem varias pessoas com topicos abertos e que contem fotos, e voce so vem aqui, acha que as pessoas nao precebem isso????????????
-
nana12
- Membro Veterano
-
Contacto:
terça mai 06, 2003 10:03 am
carlapinheiro Escreveu:
Exactamente, " o que interessa são os animais"

Ora bem, para quem vai esterilizar a Nana quase com 2 anos...Vê-se logo que se preocupa muito com os animais...
Ok, Ana Rute, continue a olhar para o seu umbigo, porque eu tenho mais que fazer do que lhe "dar trela"!
Passem bem!
OLhe eu nao lhe ademito que fale na minha gata, eu tenho as minhas razoes (as minhas e da vet que estava atender a Nana) para nao ter estrelizado a Nana a mais tempo, mas claro que tudo que eu fiz ate agora foi com muito tempo dedicado a Nana e muita conversa com a vet dela, com muitos tratamentos, sempre fiz tudo a pensar no bem da minha gata, mas isso voce nao percebe...pois nao.
Mais uma vez vou ter que lhe pedir para nao usar a minha gata para nada e para usar os pms.
-
Mafy
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm
terça mai 06, 2003 10:05 am
ò Nana.....mas tu ainda dás ouvidos a esta gente????
Deixa-os falar, se nos dão a possibilidade de pôr fotos dos nossos amigos aqui, porque não pô-las?????
E como tu disseste existem algums tópicos e que o assunto central é mesmo este, as fotos....
Sinceramente acho que é só pra te atormentarem ....queres um conselho??? METE E CONTINUA A METER FOTOS DA TUA GATA, pois tens motivos de sobra para te orgulhares!!
O resto é moldura.....
-
VitorP
- Membro Júnior
- Registado: terça fev 19, 2002 11:27 am
terça mai 06, 2003 10:05 am
Lá vem a Ana Rute gerar confusão. Será que alguma vez a menina vai ter alguma coisa de interessante para dizer? É que para além de colocar fotos da sua nana e fazer comentários tipo"Oh coitadinho!", nunca li aqui nada de interessante colocado por si. Ao contrário da CarlaPinheiro, que a menina ataca vilmente. Até aquele outro tópico sobre a esterilização da sua gata... já foi aqui respondido "n" vezes... uma vez até seguimos um caso em que houve algumas complicações pós operatórias e tudo...procure. Já agora: adora tanto a sua gata e ainda não a operou??? Uma gata com dois anos? Não sabe que as gats devem ser operadas antes do 1º cio? Esperemos que não seja tarde demais e que a bicha não esteja já com quistos e quejandos.
Gostar dos animais não é só passar os dias embasbacada a olhar para eles, é também levá-los ao Vet regulamente, ter as vacinas em dia.... e não brincar com coisas como o cio.
P.S. - Vá, faça lá queixinhas ao moderador. Ele já deve ter uma pastinha co o título: "Queixas na Ana Rute"
-
nana12
- Membro Veterano
-
Contacto:
terça mai 06, 2003 10:10 am
VitorP Escreveu:
Lá vem a Ana Rute gerar confusão. Será que alguma vez a menina vai ter alguma coisa de interessante para dizer? É que para além de colocar fotos da sua nana e fazer comentários tipo"Oh coitadinho!", nunca li aqui nada de interessante colocado por si. Ao contrário da CarlaPinheiro, que a menina ataca vilmente. Até aquele outro tópico sobre a esterilização da sua gata... já foi aqui respondido "n" vezes... uma vez até seguimos um caso em que houve algumas complicações pós operatórias e tudo...procure. Já agora adora tanto a sua gata e ainda não a operou??? Uma gata com dois anos? Não sabe que as gats devem ser operadas antes do 1º cio? Esperemos que não seja tarde demais e que a bicha não esteja já com quistos e quejandos.
Gostar dos animais não é só passar os dias embasbacada a olhar para eles, é também levá-los ao Vet regulamente, ter as vacinas em dia.... e não brincar com coisas como o cio.
P.S. - Vá, faça lá queixinhas ao moderador. Ele já deve ter uma pastinha co o título "Queixas na Ana Rute"
Olhe o topico estava a correr muito bem ate a sua amiguinha ter vindo para aqui.
Em primeiro lugar nao fale da minha gata, em segundo eu ainda nao estreli. a minha gata porque a vet nao aconselhou, devido a problemas dfe saude da minha gata....voce nao tem nada a ver com o assunto.
E antes de voces virem para aqui tudo estava a correr muito bem