leonildecarvalho Escreveu:dinodane Escreveu:
dinodane Escreveu:
Claro que as causas da piómetra são mais complexas do que isto e têm a ver com a idade da gata
Sim? Tem a certeza? Então qual é a idade?
Mas, afinal, ainda não respondeu á questão da idade…!!!
E, acho nojento sim o tal acto em si…, se perpetrado por leigos e, como tal acho nojento sim um conselho destes a leigos e a qualquer tarado que possa estar a ler este tópico e vir a valer-se destes "temas" para fazer o que não deve e que cabe só a quem sabe o que faz e, acho nojento sim o desenvolvimento desta matéria que só a profissionais deveria dizer respeito e que veio para um forum de animais, desenvolver-se
tão levianamente, independentemente do aviso (resposta em post) que dei à Formiga2 mas de forma a que não fosse revelado publicamente o método em si…!
leonildecarvalho Escreveu:(...) Formiga2: se lhe aparecerem umas Pms a aconselharem metodos pouco usuais... (...)
Leo
E, não, não é tabu para quem se queira informar por interesse na matéria mas deveria sim ser "tabu" o desenvolvimento do tema, num forum público, por desdém e contrariedade... como não passou despercebido apesar da camuflada preconceituosa inocência... !!! Enfim...
dinodane Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
Qualquer dia vêm cá com explicações de como "aliviar" o macho
dinodane Escreveu:Com esta é que me arrumou... até se podiam falar de técnicas para inseminação artificial, porque não, é tabu? As pessoas vão desatar a masturbar os gatos como se não houvesse amanhâ?
Tudo o que seja normal num forum público não é tabu mas a partir do momento que não conheço nem sei dos problemas psicológicos de alguns leitores nem as idades de quem possa estar atrás dum monitor a ler este forum de animais, é tabu sim porque tarados não faltam e irresponsáveis também não!
E, quando me referi em "aliviar" o gato foi no contexto do tema inicial do tópico

"parar a miadeira..."
FORMIGA2 Escreveu:Gostaria que alguem informasse como devo minimizar os efeitos do cio na minha gatinha Formiga, pois ela mia bastante durante a noite e os vizinhos já estão a reclamar.
e não no contexto de inseminação artificial! Percebido?
Quem quiser "cultivar-se em métodos reprodutivos" (inseminação artificial e afins...) não vem a um tópico num forum de animais cujo título é: Gata com cio, desenvolver uma matéria que pode pôr em risco muitas gatas, pelos motivos já explicados!!!
E já agora, hard feelings de quê?

duma divergencia de opinião?
Não se esqueça que eu, já lhe provei pessoalmente, que gosto mais de resolver "hard feellings" ao vivo, caso os houvessem ou viessem a haver?!
Hard feelings... buhhh

Por divergencia de opinião?
Enfim...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>