gato por lebre

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta ago 29, 2008 7:43 pm

Em relação ao Lop é muito discutível, sei de um caso de uma pessoa que tem uma gata persa que acasalou com um rafeiro, para conseguir regista-los com lop pagou a um conhecido que tinha persa macho para registar os gatinhos como se fossem filhos daquele macho..., como há este caso, há muitos, infelizmente, hoje em dia, nem o lop é seguro!
Só vos digo uma coisa, muita pena tenho eu de não conhecer estes casos porque de uma denúncia no CPF não se livravam.

É pena que haja tanta gente a conhecer casos assim (que eu não digo que não sejam reais note-se, para mal da felinicultura e canicultura) e a referenciá-los para substanciar a afirmação de que LOP não é garantia de nada e que anda aí tudo a trafulhar meio mundo mas e denúncias, há?

:roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Ritaleitao
Membro
Registado: segunda jan 14, 2008 3:11 pm

sexta ago 29, 2008 8:25 pm

Sem LOP, quase de certeza que não é persa. Se comprar a gatinha, vai gastar dinheiro desnecessáriamente e vai alimentar uma mentira.

Existem imeeeensos gatos lindos para adoptar que estão doidinhos por ter um dono e esses não tem que os comprar.

Se quer mesmo ter um persa, contacte um criador e estará a gastar dinheiro numa verdade :!:
<strong>Ritaleitao</strong>
rubykitty
Membro Júnior
Registado: quarta ago 27, 2008 10:57 pm

sexta ago 29, 2008 9:41 pm

Obrigada pela ajuda:)
acho ke vou ponderar mais um pouco...a verdade é que como a kitty tem 5 meses keria-lhe dar uma irmazinha o mais depressa possível....
Responder

Voltar para “Gatos”