Fotos dos meus "filhos"!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Pereira
Membro
Registado: segunda mar 11, 2002 10:42 pm

sexta mai 09, 2003 9:30 pm

Kathleen Escreveu: Olá

Estive a ver os seus meninos, são muito giros e já vi que o Lecas é cá um dorminhoco ;)

Beijokas
Kathleen
É a Lecas!!! Tenho 1 macho, o Ted e 3 fêmeas, Lecas , Lizy e Meg.
Pereira
Membro

sexta mai 09, 2003 9:33 pm

AnaCrespoRamos Escreveu: As fotos não aparecem, porque no link em vez de http// está http// (falta os dois pontos)

Faça o seguinte, com o botão do lado direito do rato clica no x , propriedades , copia a url , cola no browser e dá enter. Depois clica no retroceder e a foto estará, ok?

Aproveita e clica no meu álbum, tem 25 fotos. Falta colocar as últimas com a Lizy.

Bjk
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta mai 09, 2003 9:36 pm

Olá

:oops: Desculpe peça desculpa à Lecas pela troca... a menina gosta mesmo de dormir... :lol:

Beijokas
Kathleen
Pereira
Membro

sexta mai 09, 2003 9:38 pm

oops Desculpe peça desculpa à Lecas pela troca... a menina gosta mesmo de dormir... lol

Beijokas
Kathleen
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta mai 09, 2003 9:43 pm

Olá Pereira!!!

Os meus parabens tens umas gatas muito bonitas.......quem me dera ter gatinhos bebes só que a minha familia não gosta!!! :cry: :cry: :cry:

Adeums fica bem
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta mai 09, 2003 9:47 pm

Olá

Mas acredita que quando a tua família tivesse um gatinho ele acabava por conquistar a família toda. Se gostas de gatos tenta que te deixem ter um, se os teus pais prometerem tratar bem do gato vais ver que ele acaba por os conquistar.

beijokas
Kathleen
Pereira
Membro

sexta mai 09, 2003 9:53 pm

Mas acredita que quando a tua família tivesse um gatinho ele acabava por conquistar a família toda. Se gostas de gatos tenta que te deixem ter um, se os teus pais prometerem tratar bem do gato vais ver que ele acaba por os conquistar.

beijokas
Kathleen
Com toda certeza!
Eu não gostava de gatos, só cães. No Brasil, tive 3 huskies que amava de paixão.
Quando cheguei aqui, senti logo a falta, mas como estava começando a vida, não tinha nem casa para ter cães.
A gata da ama do meu filho teve crias e ele me chateou para ficar com um e acabei aceitando. Depois disso, já viu, agora tenho 4!!!!
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta mai 09, 2003 9:56 pm

Olá Pereira!!

De 1 para 4 a diferença é um pouco grande........ ;) :lol: ;) :lol: ;) :lol: ;) :lol:

Adeus fica bem
Pereira
Membro

sexta mai 09, 2003 9:56 pm

minidiogo Escreveu: Olá Pereira!!!

Os meus parabens tens umas gatas muito bonitas.......quem me dera ter gatinhos bebes só que a minha familia não gosta!!! :cry: :cry: :cry:

Adeums fica bem
Obrigado e com muito jeitinho e vontade você vai conseguir dar a volta aos seus pais.
Boa sorte!!
minidiogo
Membro Veterano

sexta mai 09, 2003 9:57 pm

Olá Pereira!!

Pela minha mãe e o meu irmao tinha um gato só que o meu pai detesta o miar deles!!!!

Eu que o ature!!!

Adeus fica bem
Kathleen
Membro Veterano

sexta mai 09, 2003 10:12 pm

Olá

Olha os gatos de um modo geral não miam muito. A minha gata nunca se houve, é muito raro ela miar. E o teu pai depois de receber os mimos do gato já não vai querer saber se ele mia ou não.

beijokas
Kathleen
minidiogo
Membro Veterano

sexta mai 09, 2003 10:21 pm

Olá Kathleen!!!

O meu pai é capaz de estar a brincar com um gato num momento e passada 5 minutos já esta a dizer que não tem jeito nenhum estar aqui este animal!!!!

Falo porque tive uma cadela (Dalmata) e era a mesma coisa!!!

Adeus fica bem
Kathleen
Membro Veterano

sexta mai 09, 2003 10:37 pm

Olá

Tudo bem mas se ele não se importar e o resto da família aprovar podem ter o gatinho...

beijokas
Kathleen
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

domingo mai 11, 2003 2:53 pm

Ola

Tal como muitos de vos eu tambem ao tive caes na minha infancia ... gatos era algo muito estranho e para falar a verdade pouco interessante pois so tinha uma amiga que tinha um gato amarelo e muito irritante ... so se aproximava para meter a unha ... pensava ... gatos fechados em casa dá nisto ... agora pasados alguns anos vejo que tinha mais a ver coma personalidade dessa minha amiga com a qual o gato se identificava ...
Entrei por acaso no mundo dos gatos quando uma gatinha bebe preta caiu no meu quintal ... era tão bebe que tive que lhe arranjar quem pudesse tomar conta dela pois ainda mamava ...
Depois surgiu a minha princesa Maga ... abandonada num caixote de lixo foi encontrada por uma amiga que ja tinha 6 e não podia ficar com ela ... e a paixão começou ... hoje tenho 3 e estou a espera do 4º (ainda mama), sou uma gatolotra assumida ... adoro cada um deles com a sua personalidade bem diferente e marcada ... já não conseguiria chegar a casa sem os ter a minha espera ... ligando o ronron ... e comunicando comigo cada um a sua maneira ...
Os gatos abrem um mundo novo a quem com eles contacta ... e so estou neste mundo ha 8 meses ... mas tenho a certeza que vou ficar nele pelo menos os proximos 50 anos ...

Jokas
ChinaBlue
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

domingo mai 11, 2003 2:57 pm

Ola

Tal como muitos de vos eu tambem ao tive caes na minha infancia ... gatos era algo muito estranho e para falar a verdade pouco interessante pois so tinha uma amiga que tinha um gato amarelo e muito irritante ... so se aproximava para meter a unha ... pensava ... gatos fechados em casa dá nisto ... agora pasados alguns anos vejo que tinha mais a ver coma personalidade dessa minha amiga com a qual o gato se identificava ...
Entrei por acaso no mundo dos gatos quando uma gatinha bebe preta caiu no meu quintal ... era tão bebe que tive que lhe arranjar quem pudesse tomar conta dela pois ainda mamava ...
Depois surgiu a minha princesa Maga ... abandonada num caixote de lixo foi encontrada por uma amiga que ja tinha 6 e não podia ficar com ela ... e a paixão começou ... hoje tenho 3 e estou a espera do 4º (ainda mama), sou uma gatolotra assumida ... adoro cada um deles com a sua personalidade bem diferente e marcada ... já não conseguiria chegar a casa sem os ter a minha espera ... ligando o ronron ... e comunicando comigo cada um a sua maneira ...
Os gatos abrem um mundo novo a quem com eles contacta ... e so estou neste mundo ha 8 meses ... mas tenho a certeza que vou ficar nele pelo menos os proximos 50 anos ...

Jokas
ChinaBlue
Responder

Voltar para “Gatos”