Ragdolls

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda mai 26, 2003 3:26 pm

Olá

Tenho a certeza sim, esse mail hjá apareceu imensas vezes no forum dos cães e se o puseste lá acho que não te vão dar respostas muito simpáticas...
Qunado receberes mails destes só quando tiveres a certeza é que deves colocar aqui senão gera-se muita confusão.

Beijokas
Kathleen
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

segunda mai 26, 2003 3:45 pm

:)
Por acaso tinha colocado mas as respostas não foram más, já expliquei o que aconteceu e pedi desculpa pois só queria ajudar, acho que fui perdoada.

Olha tens uma imagem de um gatinho adicionada ao teu nick como faço também para ter uma?

miau
Guida
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda mai 26, 2003 4:00 pm

Olá

Acabei de te responder a isso no Forum dos novos menbros, vai lá ver.

Beijokas
kathleen
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 26, 2003 4:25 pm

Então o que achas da foto do meu pequenino é giro não é ?
Está aqui a lamber o monitor blggg eu adora lamber às vezes tenta lavar-
-me, mas ele tem mau hálito
hehe
Miminhos do sunny
Guida
Kathleen
Membro Veterano

segunda mai 26, 2003 4:31 pm

Olá

Ele é muito bonito, eu já tinha visto as fotos no album. São gatos lindissimos e ele tem um ar muito meiguinho.

Em relação a dizeres que ele tem mau hálito já falaste nisso ao Veterinário? A Amélia também tinha e eu levei-a logo ao Veterinário porque me disseram que poderia ser algum problema de dentes ou de rins. Tem cuidado.
No meu caso o Veterinário analisou-a bem, mas disse que ela estava óptima e que era da ração, mas na altura disse-me que tinha feito muito bém em ir logo lá porque poderia ser outra coisa.

Beijokas
Kathleen
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 26, 2003 4:37 pm

Fica descansado levo o meu gato ao vet com regularidade o meu menino até raio X já fez porque tossia muito, afinal era dos pêlos que engolia agora come uma pomadinha todos os dias , um laxante para os pêlos. O mau hálito não deve ser problemático pq falei ao vet e ele viu o gato e disse-me para não me preocupar talvez seja da comida.
Obrigada pela preocupação.
Miaus de agradecimento
Guida
Kathleen
Membro Veterano

segunda mai 26, 2003 4:41 pm

Olá

Ainda bem que não é nada. É que eu por acaso quando a Amélia teve mau hálito também pensei que era da ração e não liguei muito, achei normal. Depois uma forista colocou aqui a questão q começaram a dizer que poderia ser pelos motivos que mencionei. Claro que eu fui a correr com ela para o Veterinário logo.
Essa pasta a Amélia também toma, mas ela toma só duas vezes por semana. Deve variar consiante as marcas.

Beijokas
Kathleen
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 26, 2003 4:43 pm

O que são foristas? :o
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 26, 2003 4:48 pm

Estive a ver a tua gatinha, ainda é bébezinha...
É muito linda, mas não tem o nariz espalmado como os outros persas, é do tipo chinchila persa?
Parece um amorzinho :)
Guida
Kathleen
Membro Veterano

segunda mai 26, 2003 4:49 pm

:lol: :lol: :lol: Somos todos nós que particimamos no forum. Eu sou uma forista e a Igualdade também ;)

beijokas
kathleen
sacsha
Registado: terça mai 07, 2002 3:45 pm

terça mai 27, 2003 2:53 pm

Olá é a 1ª vez que venho ao Forum e li a tua mensagem, existe uma criadora em Portugal que conheço, por tb participar em exposições felinas que é a Diane, ela não é Portuguesa mas fala muito bem a nossa lingua, tem neste momento até classificados nos gatos, o gatil é Diane's Pride, provavelmente até tem pág. na Net. Ela é amorosa e acredito que te ajude se precisares, não só tem ragdoll como exóticos, são maravilhosos :D :D
Por coincidência costumamos ficar com os expositores próximos e os gatos dela são tão meiguinhos :lol: :lol: :lol:
sacsha
Registado: terça mai 07, 2002 3:45 pm

terça mai 27, 2003 2:54 pm

Olá é a 1ª vez que venho ao Forum e li a tua mensagem, existe uma criadora em Portugal que conheço, por tb participar em exposições felinas que é a Diane, ela não é Portuguesa mas fala muito bem a nossa lingua, tem neste momento até classificados nos gatos, o gatil é Diane's Pride, provavelmente até tem pág. na Net. Ela é amorosa e acredito que te ajude se precisares, não só tem ragdoll como exóticos, são maravilhosos :D :D
Por coincidência costumamos ficar com os expositores próximos e os gatos dela são tão meiguinhos :lol: :lol: :lol:
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 27, 2003 3:17 pm

Obrigada pela informação, sim eu conheço a Diane foi ela que me vendeu o sunny, mas gostava de saber mais opiniões de outras pessoas. Os gatos dela são super meigos, eu sei, mas agora ela está a vender muito caro pede o dobro daquilo que eu paguei o ano passado pelo sunny :?
Miaus e lambidas
Guida e Sunny
Responder

Voltar para “Gatos”