Ajuda : FEZES COM SANGUE
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jul 07, 2008 1:34 pm
Fui hoje ao vet onde os meus gatos estão registados,o vet receitou uma comida especial e uns comprimidos,e porque a doença já foi tarde demais e já pegou á gata tambem :(Esperemos que melhorem!
-
- Membro
Não sei, eu cá só sei que a minha mae foi ao vet porque ela expelicou-me os medicamentos e a comida(teve de me explicar porque sou eu que ponho a comida)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Então e não teve curiosidade em saber do que padece o seu gato?
Se fosse comigo, teria todo o interesse em saber tim- tim por tim-tim. Ainda para mais tendo dois gatos com a mesma doença.
Bem, desejo as melhoras aos dois.

Se fosse comigo, teria todo o interesse em saber tim- tim por tim-tim. Ainda para mais tendo dois gatos com a mesma doença.
Bem, desejo as melhoras aos dois.
-
- Membro
Pois...Mas o unico problema é que a minha mae mae não levou os gatos mas sim as fezes para analizar e entretanto o vet deu essa comida e esses medicamentos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Então vai ao Vet , leva as fezes e não leva os gatos?!HorsesEver Escreveu:Pois...Mas o unico problema é que a minha mae mae não levou os gatos mas sim as fezes para analizar e entretanto o vet deu essa comida e esses medicamentos

E pelas fezes viu que estão os dois doentes e ainda medicou sem os observar?
Hum....

Já sabe o nome da doença?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Hummmm
este cheira-me a mais um daqueles....
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Bom dia
È a primeira vez que vejo uma pessoa levar as fezes ao vet e não o animal espero que a moda não pegue senão um dia destes vemos frascos de urina pela rua de trela e isso é uma confusão do caraças.
Agora sem ironias...se se trata de uma criança, qual a latitude que esperam ver aqui ? Ou desaparece ou mente como sem dúvida é o caso. Sabe-se sequer se isto será verdade ? não...
È a primeira vez que vejo uma pessoa levar as fezes ao vet e não o animal espero que a moda não pegue senão um dia destes vemos frascos de urina pela rua de trela e isso é uma confusão do caraças.
Agora sem ironias...se se trata de uma criança, qual a latitude que esperam ver aqui ? Ou desaparece ou mente como sem dúvida é o caso. Sabe-se sequer se isto será verdade ? não...
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro
Quer queiram que não é verdade,eles já estam muito melhor por isso nõ escrevo mais neste tópico,já vi que á aqui pessoas que nao "topam" mesmo nada crianças e que acham que tudo é mentira!
-
- Membro
Quer queiram que não é verdade,eles já estam muito melhor por isso nõ escrevo mais neste tópico,já vi que á aqui pessoas que nao "topam" mesmo nada crianças e que acham que tudo é mentira!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm
Desde que me lembro que tenho gatos em casa e nunca os meus pais se negaram ou sequer hesitaram em levá-los ao veterinário a qualquer hora do dia ou da noite… felizmente!
Bastava eu ou os meus irmãos dizermos aos meus pais que a “Maria” deve estar doente, ou que a “Luana” não corre atrás dos brinquedos ou, ou … e sempre eles, apesar do cansaço depois de um dia de trabalho, pegavam neles e os levavam nesse mesmo dia ou no dia imediatamente seguinte de manhã ao veterinário!
Por vezes não era nada de especial, mas por outras eram casos mais graves e que a ida ao veterinário "só" fez com que nada de pior lhes tivesse acontecido…
Agora que já sou “grandinho” mantenho esta “educação” e conto passá-la aos meus filhos…
Ainda na 6ª feira passada apanhei o “Gastão” (gato) a fazer xixi no lavatório da casa de banho… Em vez de o enxotar ou de lhe ralhar, fiquei à espera… Tem 2,5 anos e NUNCA me fez tal coisa, portanto algo se passava com ele… e… no final lá veio um pouco de sangue… Estava de saída para o trabalho, mas… peguei nele e levei-o (ao gato!!!) ao veterinário…
Conclusão, infecção urinária, provavelmente resultante da ração que eu lhe dava: Hill´s para gatos normais... Agora já só comem todos ração para gatos castrados/esterilizados. Sim, porque tenho mais um gato e duas gatas todos castrados e esterilizados… O “problema” é a saca de 10 Kg de ração da Hill’s que tinha acabado de comprar e que agora não sei que lhe faça… Bem, há uns gatitos na rua que devem apreciar esta ração… Entretanto o Gastão aparentemente até já está bom, mas a medicação continuará por mais 10 dias.
Adiantando, fiquei eu descansado, o gato ficou logo medicado e … apenas cheguei 2 horitas atrasado ao trabalho que compensei nesse mesmo dia…
Bastava eu ou os meus irmãos dizermos aos meus pais que a “Maria” deve estar doente, ou que a “Luana” não corre atrás dos brinquedos ou, ou … e sempre eles, apesar do cansaço depois de um dia de trabalho, pegavam neles e os levavam nesse mesmo dia ou no dia imediatamente seguinte de manhã ao veterinário!
Por vezes não era nada de especial, mas por outras eram casos mais graves e que a ida ao veterinário "só" fez com que nada de pior lhes tivesse acontecido…
Agora que já sou “grandinho” mantenho esta “educação” e conto passá-la aos meus filhos…
Ainda na 6ª feira passada apanhei o “Gastão” (gato) a fazer xixi no lavatório da casa de banho… Em vez de o enxotar ou de lhe ralhar, fiquei à espera… Tem 2,5 anos e NUNCA me fez tal coisa, portanto algo se passava com ele… e… no final lá veio um pouco de sangue… Estava de saída para o trabalho, mas… peguei nele e levei-o (ao gato!!!) ao veterinário…
Conclusão, infecção urinária, provavelmente resultante da ração que eu lhe dava: Hill´s para gatos normais... Agora já só comem todos ração para gatos castrados/esterilizados. Sim, porque tenho mais um gato e duas gatas todos castrados e esterilizados… O “problema” é a saca de 10 Kg de ração da Hill’s que tinha acabado de comprar e que agora não sei que lhe faça… Bem, há uns gatitos na rua que devem apreciar esta ração… Entretanto o Gastão aparentemente até já está bom, mas a medicação continuará por mais 10 dias.
Adiantando, fiquei eu descansado, o gato ficou logo medicado e … apenas cheguei 2 horitas atrasado ao trabalho que compensei nesse mesmo dia…